Zonas erógenas do homem, sabe todas?

Será muito provável que as mulheres achem que a única zona erógena do homem é o pénis, pois é extremamente comum que ao tocá-lo ele dê logo sinais de vida, mas saiba que afinal o homem tens várias zonas erógenas tal como a mulher!

 

Zonas Erógenas do Homem:

  • Pénis- Claro que não podia deixar de ser esta é uma das suas zonas mais erógenas! O pénis responde a qualquer tipo de estimulação que lhe seja feita claro que quanto melhor agarrar no pénis mais efeitos terá, tal como terá efeito a estimulação provocada pela boca e pela língua da mulher, quando esta lhe fizer sexo oral.
  • Boca e lábios- Os lábios têm uma pele extremamente fina e sensível, por isso é normal que ao beijar o homem se o fizer de uma forma apaixonada e sensual, os seus lábios irão corresponder também ao toque, à temperatura e à pressão promovida por um simples beijo, pense nisso enquanto o estiver a fazer. Nota: Ao beijar são soltas hormonas, que envolvem a intimidade e o seu nome é oxitocina que é mais conhecida como a hormona do amor, por isso toca a trabalhar os lábios e a boca meninas!
  • Os mamilos- Por alguma razão os homens são tão sensíveis quando passamos as mãos nos seus mamilos, nem será preciso estar a beijá-lo para o estimular, basta fazer os movimentos correctos! O estimulo correcto dos mamilos poderá produzir a mesma sensação do que a estimulação do pénis (está surpresa?)! Uma das melhores formas de estimulação dos mamilos será passar com os seus dedos indicadores nos mamilos (um dedo para cada mamilo), brinque com o peito do homem e faça movimentos circulares; O uso da boca e da língua nos mamilos do homem também é uma excelente forma de conseguir que estes fiquem completamente estimulados, além do mais a mulher poderá ainda usar os seus seios para estimular todo o peito, mamilos e aureolas; O uso de gelo será ainda uma forma de despertar todos os músculos dos mamilos!
  • A próstata- Ok é de conhecimento geral que o homem tem uma próstata, até ai todos estamos de acordo, o que poderá não saber é que está uma das zonas erógenas do homem, esta poderá ser comparada ao Ponto G da mulher. Para mais informações, a próstata tem como função criar secreções que fazem parte do liquido de ejaculação (o sémen), mas quando bem excitada esta pequena zona poderá dar sensações ao homem nunca antes imagináveis; Mas para alguns homens, o despertar directo da próstata poderá ser incomodo tendo em conta, que só o poderão fazer inserindo o dedo directamente no seu ânus, por isso a melhor forma será mesmo, será aproximar-se da zona com muita calma, não faça tudo a correr, tente que tudo seja natural, poderá ainda massajar os testículos e um pequeno músculo que se encontra entre estes e o ânus do homem, ele irá sentir-se relaxado e ter sensações que nunca antes experienciou!
  • Períneo- Já alguma vez deve de ter ouvido falar do períneo, se não ouviu então acabou de ler, pois este era o referido músculo que se encontra entre os testículos do homem e o ânus; Mais uma vez, esta é uma das zonas erógenas que quando bem exercitadas poderão produzir sensações absolutamente fantásticas para o homem! A melhor forma a poder estimular este músculo será em posição sexual de missionário, ou seja, poderá ter melhor acesso ao corpo do homem se este estiver deitado e de pernas abertas, esta é a melhor posição para que ele fique completamente relaxado! Apesar de ser uma das zonas erógenas mais orgásmicas há que ter em mente que um músculo se for demasiado pressionado acaba por ficar cansado e irá ficar adormecido, por isso, não abuse no uso deste; A massagem para atingir um orgasmo deverá de ser feita como “um todo” ou seja, a mulher deverá de usar todas as zonas erógenas para conseguir ter o efeito desejado, não deverá de ser concentrar apenas num músculo mas em todos!

 

Massagens para as zonas erógenas

massagem

Agora tem conhecimento sobre todas as zonas erógenas do homem, a mulher deverá de tirar essa informação a ser proveito e começar a trabalhar. O gelo é excelente objecto para deixar o homem completamente louco de tesão que poderá ser utilizado nos mamilos, mas também nos testículos, claro que deverá de ser feito com calma para não quebrar a tesão e excitação do homem assim como para não provocar queimaduras superficiais.

Tal como já foi referido, o sexo oral não precisa de ser efectuado apenas ao pénis, os testículos deverão de ser bem massajados pois estes também permitem que o homem tenha boas sensações; Mas se por acaso tiver o pénis na sua boca poderá dar mais atenção tanto os testículos como ao períneo, tal como referido, não insista demasiado neste músculo pois poderá ter a reacção contrária à que pretendia.

Para estimular o períneo como deve ser, deverá de fazer movimentos circulares tanto com o indicador como com o polegar, faça movimentos para a sua devida estimulação (no sentido do relógio), e deverá posteriormente de mudar para uma massagem vertical, assim o nervo nunca se sentirá demasiado pressionado e sim excitado!

Para massajar correctamente a próstata deverá de usar uma luva de látex pois terá que inserir o seu dedo (indicador) no ânus do homem, tal como na mulher, o ânus não produz nenhum tipo de lubrificação por isso deverá de ser manuseado muito calmamente. Antes de inserir o dedo, o homem deverá (se possível) defecar para que não hajam surpresas desagradáveis, depois disso deverá de se limpar e lavar o mais cuidadosamente possível para que não haja transmissão de infecções e bactérias.

O uso de lubrificante é extremamente aconselhado para este tipo de actividade, além do mais o homem deverá de se sentir completamente relaxado e não deverá de tentar apertar o ânus, depois de inserido o dedo, é muito comum que o homem sinta uma sensação de apertado e ao mesmo tempo de prazer, faça as coisas com calma e terá um belo orgasmo!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.