Vibrador liquido: Sabe o que é?

Já todas sabemos o que é um vibrador, ou pelo menos quase todas as mulheres. O vibrador liquido é uma nova versão do brinquedo sexual mais conhecido e mais utilizado em todo o mundo!

 

Características do vibrador liquido:

  • O vibrador liquido é um excelente brinquedo sexual que ajuda a mulher a atingir o orgasmo bem antes do que é comum, mas para que compreende, passo a explicar. Antes da relação sexual sexual, a mulher deverá de aplicar o gel na vagina (poderá encontrar tanto em versão gel como numa solução vaginal!).
  • O que faz o vibrador liquido?  Ao entrar em contacto com a pele, o gel dá uma sensação de formigueiro, ou seja basicamente a pele da vagina começa a ser invadida por sensações que não está habituada dando bastante prazer. A circulação sanguínea é activada aumentando a possibilidade de atingir um orgasmo!
  • A tesão irá aumentar a partir do momento em que aplicar o vibrador liquido na sua pele; Este produto tanto pode ser utilizado para a masturbação a solo ou a dois, de qualquer das formas o que interessa mesmo é que a mulher consigo o tão deseja orgasmo!

O sexo oral e o vibrador liquido

Convêm que tenha cuidado ao aplicar o liquido ou gel, pois há versões próprias para consumo e outras que servem apenas para causar a activação sanguínea e o orgasmo! Quando comprar a embalagem tenha a certeza de questionar o vendedor/a de que é possível colocar o produto na boca e até mesmo engolir, pois assim não terá problemas com envenenamento ou intoxicação.

 

Utilização do vibrador liquido

Como qualquer outro produto deverá de testar na pele antes de usar pois não sabe que tipo de reacção alérgica é que o gel lhe poderá causar! Coloque um pouco do produto na sua mão e espere algumas horas para ter a certeza de que não lhe causará nenhuma reacção. Ao aplicar directamente na sua vagina, lábios vaginais ou clitóris tenha cuidado para que não cause nenhum tipo de queimadura ou outro tipo de reacção, para tal aplique pequenas quantidades de cada vez. Não se preocupe porque mesmo aplicando em pequenas quantidades irá sentir o seu efeito em pouco tempo!

 

O homem e o vibrador liquido

Já sabemos que na cabeça masculina o uso de vibradores quase que é visto como um inimigo mortal, mas se não é esse tipo de homem e o que quer realmente é ter prazer, então não deixe escapar esta oportunidade! A aplicação do gel ou da solução pode ser tanto no homem na mulher, mas tal como acima referido, teste o produto antes de utilizá-lo. Durante o acto sexual começará a sentir uma fricção e tensão no seu pénis, assim como a mulher irá sentir no clitóris e na vagina, acredite que a sensação será absolutamente fantástica.

Além de poder ser utilizado para o acto sexual em si, não se esqueça que ainda poderá utilizar o liquido para uma sessão de masturbação a dois, a excitação, o prazer e a tesão estarão ao rubro!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.