Mais vale uma rapidinha que nada?

Quando a vida a dois passa a ser uma constante, há algo que se instala e que ninguém gosta, a rotina sexual e com ela aparece também a falta de sexo ou sexo sem graça, mas há algo que poderá criar para mudar a sua vida sexual: a chamada de rapidinha!

 

O que a rapidinha pode fazer por si?

  • Ela pode melhorar a relação sexual de qualquer casal, pois o tempo que dispõe hoje em dia para estar com a sua cara metade pode não ser o mesmo que tinha no inicio de namoro, principalmente quando não tinha um emprego do qual nunca consegue sair a horas ou filhos que estão sempre a “perturbar” esses momentos;
  • A rapidinha irá aumentar a excitação e a tesão que o casal tem, mais que não seja pelo factor surpresa, não há nada melhor do que simplesmente entrar numa casa de banho de um bar ou até da nossa casa e penetrar a mulher ali mesmo, só porque sim!
  • O calor corporal aumenta quando tudo é feito à pressa, porque não aproveitar esta situação para tornar a sua vida sexual mais interessante? Saber que alguém está na sala ao lado e que vos pode apanhar em pleno acto é já um óptimo motivo para começar a dar asas à sua imaginação;
  • Quando temos sexo durante muito tempo, o normal será que as coisas comecem a perder um pouco a graça, principalmente quando ele demora horas e horas a vir-se, por isso se tiver apenas 5 minutos tudo terá que ser rápido e mesmo assim ambos poderão ter prazer e atingir o tão esperado orgasmo!
  • Poderá realizar fantasias sem ter que tirar a roupa. Qualquer homem tem o desejo de penetrar uma professora da escola ou uma enfermeira quando esta é boazona e está a trabalhar, correcto? Pois então, que tal ir buscar aquela roupa mais atrevida que está no seu roupeiro e aproveitar para usá-la enquanto tiver visitas em casa? Poderá fazê-lo num curto espaço de 10 a 15 minutos, basta que os seus convidados estejam entretidos entre si e o casal poderá apreciar bom sexo sem sequer ter que se despir!
  • Ela chegou a casa, mas o dia não lhe correu nada bem e está com um mau-humor impossível, quer resolver o problema? A sua melhor amiga será de facto a rapidinha, pois poderá tornar uma situação desconfortável (ninguém gosta de ver a sua cara-metade chateada) em algo bom! Se ela quiser refilar que refile mas você não lhe vai dar explicações apenas irá agarrá-la, encostá-la à parede e comê-la logo ali. A rapidez da situação irá fazê-la sorrir bem como se atingir um orgasmo, ai não haverá mais desculpas para o mau-humor…
  • Para a mulher: Se acha que só o homem tem prazer com a rapidinha está mesmo muito enganada. Claro que para conseguir atingir um orgasmo terá mesmo que haver trabalho por parte dos dois, e principalmente do homem, a estimulação do clitóris deve de ser constante bem como do resto do corpo. As preliminares e beijos apaixonados ajudam sempre a mudar a disposição da mulher!

 

Está à espera do que?

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.