Tipos de mulher com que não deve de sair

tipos de mulher

Tal como há homens que não vai querer sair, também há tipos de mulher que não deve sequer passar-lhe pela cabeça ter um encontro romântico ou sexual, não que tenha a ver com a mulher em si, mas sim pelo contexto que ela tem na sua vida ou no impacto que terá mais tarde!

Tipos de mulher proibidos

Volto a referir que nada disto tem a ver com a mulher em si, mas pela sua história de vida, ou melhor pelo que ela representa directa ou indirectamente na sua vida. Passo a explicar em pormenor os tipos de mulher que não deve de sair nunca!

  1. Ex-namorada: Este é um dos tipos de mulher que não pode mesmo voltar a sair ou namorar, por alguma razão a vossa relação terminou. Entendo que depois de algum tempo sozinho irá querer ter companhia mas talvez esta não seja de todo a melhor relação que possa vir a ter. Apesar de na primeira, segunda e terceira semana tudo parecer um mar de rosas, acredite que o levou a terminar a relação irá voltar! Problemas desnecessários!
  2. Melhor amiga da sua irmã: Tipos de mulher absolutamente proibido, será necessário explicar porquê? Nunca deve sequer passar-lhe pela cabeça ter um caso uma só noite quanto mais namorar, pois no fundo estará a “roubar” a amiga da sua irmã e se as coisas correrem mal quem vai pagar será ela que tem que ver a amiga todos os dias! Há muitas mulheres disponíveis, não tente alguém que esteja demasiado próximo, já para não falar que ela iria morrer de ciúmes (mesmo que diga que não)!
  3. Secretária/ Assistente: É que nem sequer lhe passe pela cabeça tal coisa, acredite que este é mais um dos tipos de mulher que não pode mesmo ser. Até pode ser descomprometido mas há algo que irá sempre pender, ela trabalha para si (abaixo de si- e com isto é uma péssima ideia), Assédio Sexual já ouviu falar? Essa é uma das situações que poderá ocorrer depois da vossa relação sexual ou romântica terminar, e saiba desde já que não será fácil de lidar!
  4. Ex-namorada do seu melhor amigo: É algo absolutamente tentador eu sei, e claro que se a conheces e a achas interessante vais-te questionar porque não fazê-lo? Afinal de contas eles já terminaram, mas a realidade será que ele vai ser sempre o ex-namorado dela e tu o amigo que está com ela agora. A única situação em que isto poderá ocorrer é se tiverem terminado a relação há pelo menos 5 anos, nunca menos que isso. Pode ter a certeza que os seus outros amigos irão comentar que tipo de amigo você é!
  5. A interesseira: Todo e qualquer homem já deve de ter ouvido falar neste tipo de mulher e não será por boas razões, ela irá fazer com que se apaixone por ela num estalar de dedos (ainda estou para descobrir como é que o fazem) e estará consigo apenas pelo seu dinheiro, bom carro e bom emprego (se não tiver nada disto, então esteja descansado que ela gosta mesmo de si!). Mas se fosse a si teria mesmo muito cuidado com quem se dá!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.