Sexo tântrico, afinal resulta?

Ao longo dos anos temos ouvido falar cada vez mais do sexo tântrico, parece que há momentos em que se torna famoso porque alguma estrela de Hollywood ou celebridade decide expor a sua vida sexual , outras acaba por passar completamente despercebido.

É preciso compreender do que se trata, mas mais importante ainda, é preciso compreender se o sexo tântrico funciona mesmo ou não!

 

Sexo tântrico, o que é?

Maior parte das vezes, o sexo tântrico deve de ser feito com alguém que sentimos alguma coisa, mas a realidade nem sempre é essa, nem sempre estamos com a pessoa que amamos mas isso não deve de impedir que pratique este tipo de sexo. Este tipo de sessão sexual tem como principal foco a duração da relação e o prazer que pode atingir, mesmo sem ter um orgasmo da maneira mais comum.

Quanto menos pressa o casal ou as pessoas envolvidas tiverem, mais prazer poderão obter através do sexo tântrico, cada toque será uma experiência sexual nova.

Quando normalmente há uma relação sexual, essa tem a duração de 10 a 15 minutos, o tempo pode variar consoante os envolvidos e diferentes factores, quando o assunto é sexo tântrico o tempo será a última coisa com se vai preocupar, e só para que saiba o mesmo pode durar horas e horas, o mais importante é que não tenha pressa, esteja relaxado e que tenha a mente aberta!

 

Preocupação do sexo tântrico?

Enquanto praticantes ou iniciantes deste tipo de sexo, a vossa preocupação deve de ser apenas uma, não o objectivo final, o orgasmo mas tudo o que terá que fazer até chegar ao final da sua sessão sexual. Todas as sensações, movimentos e experiências serão uma verdadeira aprendizagem, é preciso deixar-se levar!

Da teoria à prática, o que precisa de saber para poder praticar este tipo de sexo?

  • A mulher é que manda!- Pode ficar descansado, este não é um caso em que a mulher é a dominadora e o homem tem que fazer tudo o que ela quiser. A questão que deve de ter em mente é que a mulher tem um corpo que precisa de ser contemplado a 100%, visto que o seu corpo é como se fosse uma divindade, logo o homem terá que fazer a adoração apropriada! Não tenha medo porque irá adorar cada passo, cada toque e cada palavra!

Sexo tântrico

  • Preliminares e caricias- Sabe aquelas pessoas que não gostam de preliminares e acham que é uma verdadeira perca de tempo? Possivelmente, não serão as melhores para terem este tipo de sexo, precisam realmente de treinar a vossa paciência e calma, porque o sexo tântrico é tudo menos apressado/ rápido! Tem que haver uma grande concentração de caricias e preliminares, só assim podemos levar o nosso corpo ao êxtase total e deixá-lo voltar ao normal, para voltar a fazer o mesmo vezes sem conta!
  • Diferentes tipos de penetração- Claro que quando há sexo tântrico é preciso haver penetração, senão ninguém iria aguentar de tanta excitação, a diferença é que é preciso controlar o seu entusiasmo. Em vez de fazer sexo à bruta, é preciso fazer tudo muito calmamente, a penetração nunca é feita na totalidade apenas a cabeça do pénis, talvez possa colocar um pouco mais dentro da vagina para sentir como a mulher está molhada mas depois terá que se controlar e tirar. Tudo tem que ser feito com muita calma mesmo, sem pressa, depois de colocar a cabeça do pénis na vagina da mulher deverá de fazer movimentos de penetração apenas para sentir a mulher excitada, enquanto esta deve de ter as pernas em V, ou seja para cima e esticadas. Muito suavemente, ambos começam a sentir o êxtase e todos os movimentos, o corpo começa a produzir calor e excitação. A mulher deverá ainda de fazer movimentações com os músculos da vagina, conseguindo contrai-los para apertar o pénis do homem (pode treinar este tipo de contracções mesmo sem o pénis!).
  • Zonas erógenas- Afinal de contas existem outros locais que deixam tanto o homem como a mulher loucos de tesão, não tenha medo de explorar as diferentes zonas erógenas. A partir do momento em que está num relacionamento mais intimo tudo vale para conseguir deixar a outra pessoa excitada, mas a verdade é que o pescoço, as orelhas, pulsos, ombros, parte interior das coxas, lábio inferior, nunca e os cabelo, são apenas algumas das zonas erógenas que deixa tanto o homem como a mulher loucos de tesão. O factor mais importante é saber tocar, novamente volto a referir, é que preciso que o façam com muita calma, não é preciso ser parado mas é preciso que atribua uma carga de sensualidade muito grande para conseguir criar excitação.
  • Massagem tântrica- Sim, ela existe e de facto vai deixá-lo completamente louco de tesão. A massagem tântrica é uma das principais técnicas utilizadas para uma sessão de sexo tântrico, e não tenha medo de usar e abusar de óleos e cremes hidratantes, a realidade é que eles irão proporcionar sensações maravilhosas tanto ao massagista como ao “paciente”. O toque deve de ser feito com sensualidade, paixão, tesão e o mais importante de tudo, as pontas do dedo devem de transmitir o desejo que a pessoa está a sentir naquele preciso momento, é verdade o que dizem sobre o toque, este tem de facto poderes milagrosos. Fique completamente relaxado, deixe-se levar pelo momento, mas se mesmo assim continuar a sentir-se preso, experimente a olhar fixamente para uma vela, irá sentir-se leve, como se os seus problemas começassem a desaparecer e a única coisa que interessa é o momento, a música, o cheiro e o toque!

Sexo tântrico

Estas são apenas algumas das dicas que deve de seguir para praticar sexo tântrico, mas a verdade é que quando mais se deixar levar pelo momento, mais fácil será para si, esquecer-se de tudo o que se passa lá fora, encontrar aquele sitio especial, aquele momento só vosso, isso sim será o auge e culminar da experiência sexual! Mas mantenha sempre isto em mente: A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO, NÃO TENHA PRESSA PARA ISTO!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.