Sexo frio, afinal também é bom!

sexo frio

Há coisas que devem de ser experimentadas antes de dizer que não gosta, o sexo frio é uma delas! Se é uma daquelas pessoas que tem sempre muito frio, não pare já de ler porque temos algo inovar para melhorar a sua vida sexual!

Sexo frio, por onde começar?

Até pode ter frio, mas quando começamos a nossa relação sexual não haverá nada melhor para “esquentar” um pouco do que um cubo de gelo, pois já sabemos que o ambiente irá aquecer, e não será pouco!

Para começar, os pontos erógenos deverão de ser os primeiros locais a serem tocados pelos cubos de gelo, pois o sangue estará a circular com toda a força, como tal nada melhor que o sexo frio para acalmar um pouco a situação e deixá-lo ainda mais excitado!

 

  • Lábios

Não será novidade que qualquer homem fica completamente de boca aberta quando chupamos algo, não interessa o que está na nossa boca, pois então, comece por colocar o cubo de gelo na sua boca e lentamente chupe. Mas não terá que parar por ai, poderá colocar o cubo na sua boca e ao mesmo tempo beijá-lo, é algo extremamente sensual, já para não falar que as pingas de água irão fazê-lo gemer.

 

Nota: Poderá aplicar esta técnica tanto em casa quando estiverem os dois sozinhos, ou começar a sua táctica de sedução num restaurante, bar ou discoteca. A provocação deverá de ser feita de forma sensual e ao mesmo tempo “ingénua” pois a mulher não sabe o que está a fazer!

 

  • Mamilos, o sexo frio será algo que ele não vai esquecer!

Não será preciso dizer que os mamilos são a zona mais erógena que poderá existir, como tal, não se preocupe em abusar dos cubos de gelo aqui! Os mamilos dos homens são tão ou mais sensíveis que os das mulheres por isso, começa por aquecer bem a zona.

Comece por fazer movimentos circulares com os seus polegares e indicadores para deixar o mamilo bem excitado, a língua e os beijos serão também uma excelente forma de o deixar louco de prazer. Depois de ele ficar em “ponto cereja” coloque o cubo de gelo na sua boca e dê asas à sua imaginação, esta é uma das fantasias sexuais que qualquer homem tempo, a chamada Fantasia a Quente e Frio!

 

Nota: Se conseguir coloque o cubo de gelo sem que o homem se aperceba, poderá dominá-lo e tapar-lhe os olhos, assim ele não estará à espera do que está para vir! A Dominação é uma forma absolutamente fantástica para aumentar o prazer…

 

  • Sexo oral & Sexo frio

Já alguma vez experimentou fazer-lhe sexo oral com a ajuda de um cubo de gelo? Não? Então prepare-se porque esta dica irá realmente mudar a sua vida! O pénis é um órgão extremamente sensível, como tantos outros no nosso corpo, mas a particularidade neste caso, será que ao fazer sexo oral ao seu parceiro sexual, o sangue estará a circular com mais intensidade na parte do pénis e testículos, como tal espere que o homem fique bem erecto para começar o seu novo desafio.

 

Nota: Com uma mão poderá “aconchegar” e fazer festas aos testículos do homem, seja gentil, e com a sua boca deverá de ter espaço para colocar o cubo de gelo e o pénis ao mesmo tempo. Os movimentos circulares que fará com a língua e com o gelo a acompanhar deixarão o homem completamente louco de tesão. Claro que com tanto calor será provável que o gelo derreta, por isso mantenha vários cubos por perto para continuar a sua “tortura” durante o tempo que se sinta confortável para o fazer.

 

  • Os caminhos do prazer

Construa caminhos gelados os longo do corpo dele, faça-lhe uma massagem quente e bem sensual para que o sangue comece a circular e a deixá-lo excitado, mas quando vir que ele já está a ficar com vontade de penetrá-la nada melhor do que um “balde de água fria” para acalmar os ânimos. Queremos que a relação sexual dure muito tempo, como tal, construa caminhos com cubos de gelo, tanto as costas como a barriga são zonas quentes e que conseguirão deixá-lo completamente excita, será sexo frio mas com um final “caliente”!

Deixe que o cubo de gelo derreta no corpo do homem para que depois possa beber a água que irá resultar do descongelamento do gelo. Quando o tiver a fazer não se esqueça de olhar para o homem nos olhos e fazer aquele olhar sensual que só nós mulheres sabemos!

 

Nota: A sensação quente-frio deixarão o homem completamente excitado! Use e abuse do seu pequeno amigo….

 

  • Aumentar a excitação

Poderá não acreditar mas há ainda outra zona que irá aumentar os seus sentidos a 100% e não estamos a falar de uma zona erógena. Só terá que passar o cubo de gelo no pé do homem, há uma área sensorial ligada directamente ao cérebro que promove e aumenta as sensações principalmente perto da zona genital, ou seja irá aumentar o seu nível de excitação!

 

Nota: Para aumentar ainda mais a excitação tenha à mão uma pena, poderá excitar com um cubo de gelo no pé e uma pena na barriga das pernas. Para que o seu parceiro esteja completamente descontraído faça-o deitar-se de barriga para baixo!

 

  • O Pescoço, sexo frio e um conforto estranho!

Quase que me esqueci de referir o pescoço, qualquer pessoa adora receber beijos e massagens no pescoço, uma zona sensível e ao mesmo tempo excitante. Comece por dar beijos na nuca do seu companheiro, claro que poderá aumentar o nível de excitação se estiver completamente nua e encostada às suas costas, não haverá nada mais sensual. Tape-lhe os olhos e prenda-lhe as mãos, assim ele não lhe poderá tocar.

Enquanto estiver a beijá-lo, passe os seus seios pelas costas desnudas, acredite que ele ficará louco ao mesmo tempo, com uma mão deverá de puxá-lo para si e com a outra mão ir passando com o cubo de gelo na nuca e nos ombros. O resultado final será o esperado!

 

Será importante deixar ainda outra NOTA estas indicações dão tanto para homens como para mulheres, por isso não fiquem parados e comecem desde já a melhorar a vossa vida sexual!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.