Será a sua vagina demasiado pequena?

É sempre debatido o tamanho do pénis, se é um pénis grande ou um pénis pequeno, mas já terá ouvido falar numa vagina demasiado pequena?

Até pode nunca ter ouvido falar mas acredite que esta é uma questão que pode trazer alguns problemas para casais ou apenas companheiros de sexo! Não há nada pior do que a chave não caber na fechadura na perfeição!

vagina demasiado pequena

Vagina demasiado pequena, porquê?

É um problema comum entre algumas mulheres, apesar de não ser tão falado como o tamanho do pénis dos homens, mas este é um problema mas não se preocupe que há sempre uma solução!

Existe algo que se chama de vaginismo, já alguma vez ouviu falar? O vaginismo é a contracção involuntária dos músculos que estão junto da vagina, tornando a entrada de algo na vagina mais difícil, neste caso do pénis para que haja penetração e relação sexual.

 

Além de haver um tratamento clínico há também outro que irá ajudá-la a descontrair, mas primeiro vou-lhe explicar o tratamento clínico:

O tratamento clínico que é utilizado actualmente chama-se Kaplan e tem como base a técnica de dar prazer, ou seja, em conjunto na Terapia de Casal o casal poderá fazer exercícios para retirar toda a tensão que possa haver nos músculos da vagina. Há também ainda a possibilidade fazer Fisioterapia, e ao exercitar activamente os músculos da vagina terá uma recuperação de quase 100% se não for mesmo na totalidade!

 

Tratamento não- clínico mas igualmente eficaz:

Para quem não tiver possibilidade de frequentar um fisioterapeuta ou Terapia de Casais, há algo que poderá experimentar caso tenha a vagina demasiado pequena, mas mesmo assim a consulta de um especialista nunca deve de ser posta de lado.

Para que a vagina fique completamente relaxada o melhor será começar por sexo oral, e terá que o fazer muito bem para que ela consiga realmente ficar relaxada e se “esqueça” das contracções involuntárias. O facto de a própria mulher estar completamente relaxada também irá ajudar, como tal dê-lhe um ou dois copos de vinho, já todos sabemos que o álcool ajuda a descontrair e qualquer pessoa fica muito mais desinibida (caso ela não goste de vinho, dê-lhe cerveja ou outra bebida que ela goste), mas não exagere, é mesmo só para ajudar a descontrair!

Algo muito importante deverá de ser referido, o homem deve de fazer a mulher atingir um orgasmo só pode sexo oral, ou seja, antes de haver qualquer tipo de penetração, só assim será possível que ela atinja o relaxamento total. Depois de atingido o orgasmo, o homem deve de passar o controlo sexual para a mulher, pois só ela sabe como se sente, o vaginismo magoa e muito a vagina, lembre-se sempre disso.

Para que a mulher possa controlar a situação sexual, deverá de se colocar por cima, pois assim terá controlo total sobre a profundidade e penetração que haverá, relembro que o lubrificante é vosso amigo, não deixe de colocar sempre que achar necessário.

Nota: Quando a mulher sofre de vaginismo nunca pratiquem a posição sexual “Doggie Style” ou “De Quatro, pois a penetração será demasiado profunda e irá provocar demasiada dor na mulher. Se continuar a sentir os sintomas, consulte o seu médico especialista.

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.