Será que me posso tornar numa Acompanhante de Luxo?

Apesar de muitas mulheres acharem que o trabalho de Acompanhante de Luxo é algo fácil, lamento informar mas não, não é! Mas tal como todos os outros empregos, há aspectos positivos e negativos. Saiba todos os prós e contras para seguir a profissão e saber se está preparada!

Trabalhar como Acompanhante de Luxo não será fácil para mulheres que não sejam emocionalmente fortes. Se procura ter relacionamentos amorosos, ou casar e ter filhos, com esta profissão será mais difícil; não impossível, mas difícil. Há que ter em mente que tudo o que acontece no filme “Pretty Woman”, não demonstra a realidade vivida por estas mulheres trabalhadoras.

Posto isto, as mulheres que são emocionalmente fortes terão melhores resultados, visto que conseguirão separar a sua vida pessoal da profissional mais facilmente.

 

Para saber se consegue ser acompanhante de luxo, questione-se:

  1. Será que estou mesmo pronta para trabalhar como acompanhante de luxo?
  2. Será que consigo lidar com o facto de ser paga para acompanhar um homem?
  3. Conseguirei enfrentar família e amigos caso decida contar ou se vierem a descobrir?
  4. Estarei preparada para ter encontros todos os dias, ou até mais do que uma vez ao dia, sem que muitos  me digam alguma coisa?
  5. Não me vou apaixonar pelos clientes?
  6. Terei força psicológica suficiente para lidar com clientes que me faltem ao respeito?

Se as suas respostas foram positivas, então sabe que está preparada, mesmo que não tenha respondido positivamente a tudo, não se preocupe, é normal, além do mais, não é obrigada a ser Acompanhante de Luxo.

 

Aspectos Positivos de ser uma Acompanhante de Luxo:

  • Irá sentir-se sempre sexy, arranjada, e perfumada;
  • Será mimada constantemente, pois os seus clientes irão venerá-la;
  • Irá fazer os seus próprios horários de trabalho e não terá que dar satisfações a ninguém (no caso de trabalhar como independente);
  • Será paga para acompanhar e pela sua companhia;
  • Irá receber muito dinheiro pelo seu trabalho quanto melhor a sua companhia maior será o pagamento;

 

Limites e Segurança:

Tal como noutros empregos, há que ter sempre regras de segurança e limites. Os últimos referidos serão delineados por si, e nunca se deixe levar pelas emoções, por alguma razão tem os seus limites. Nunca deixe que estes sejam ultrapassados!

  • Segurança – A segurança é sempre importante em qualquer tipo de trabalho, mas como acompanhante de luxo, este é um factor ainda mais sensível; Nunca pratique sexo sem protecção, não importa se o cliente é regular ou se disser que não tem doenças, o preservativo tem que estar sempre colocado; Nunca use preservativos dos seus clientes, tenha sempre um leque variado de preservativos; Faça testes (semanal ou mensalmente) para saber se se encontra de boa saúde. Por uma questão de higiene, tome banho sempre antes e depois de estar com um cliente.
  • Limites – Se não gosta de sexo anal, não pratique só porque o cliente está a insistir; Não faça sexo sem preservativos NUNCA (A sua saúde está sempre em primeiro lugar); Saiba até onde quer ir e como quer fazê-lo, lembre-se que é você que decide o que quer e não o cliente.

 

Trabalhar como Acompanhante de Luxo, por conta própria ou com uma Agência?

Conta Própria:

Prós:

  • Ficará com mais dinheiro para si;
  • Poderá definir os seus próprios preços;
  • Fará o seu próprio horário;
  • Escolhe os seus próprios clientes;

Contras:

  • Não terá nenhum tipo de protecção, a não ser que contrate alguém para trabalhar para si, um guarda-costas;
  • Nunca saberá quem são os seus clientes até conhecê-los pessoalmente;
  • Quando tiver uma deslocação provavelmente terá que pagar do seu bolso, a não ser que o preço já tenha incluído, o valor da sua companhia e da deslocação;

 

Agência:

Prós:

  • Terá alguém sempre à sua espera e terá sempre protecção;
  • Poderá trocar experiências com outras acompanhantes de luxo, receber bons conselhos e até mesmo dicas;
  • Terá clientes fixos, além de ter uma carteira de clientes maior;

Contras:

  • Terá que dividir os seus ganhos;
  • Terá um horário de trabalho;
  • Terá um/uma chefe que irá controlá-la e regras que terá que cumprir;
  • Além dos encontros regulares, poderá também ter que fazer festas de despedidas de solteira, Strip- Tease, entre outros.

 

Não interessa como quer trabalhar se por conta própria ou com alguma agência, apenas terá que se lembrar que os anúncios e a publicidade são umas das partes mais importantes do trabalho. Se ninguém souber de si, assim é que não terá mesmo trabalho!

Mas para ser conhecida, lembre-se que terá que, acima de tudo, proteger a sua identidade, não irá querer que a sua vida pessoal se misture com a profissional, por isso ficam algumas dicas:

  1. Identidade Profissional – Crie um nome profissional e nunca se apresente com o seu nome verdadeiro. Não interessam as circunstâncias, enquanto acompanhante de luxo, essa parte da sua vida deve ser privada;
  2. Número de Telemóvel – A sua vida pessoal tem que estar separada da profissional. Por isso, compre um telemóvel, mesmo que barato, para atender apenas chamadas da Agência ou dos próprios clientes;
  3. Fotografias – Maior parte dos sites não implicam mostrar o rosto. Por isso, nunca mostre o seu rosto em fotografias nem se deixe fotografar por clientes, uma vez que a sua cara esteja exposta online, muito dificilmente conseguirá manter o anonimato;
  4. Sexo Protegido – Nunca pratique sexo desprotegido, não interessa a quantia que lhe ofereçam;
  5. Nunca esteja sozinha na rua à procura de clientes. Se quer realmente ser uma acompanhante de luxo, acredite que com boa publicidade e marketing conseguirá atingir todos os seus objectivos;
  6. Faça testes para despiste de DST’s regularmente;
  7. Não use drogas nem beba álcool. Poderá perder controlo do seu próprio corpo, e poderá ainda correr o risco do cliente não ficar satisfeito;
  8. Tenha sempre uma aparência bonita e cuidada, vá ao ginásio e coma saudavelmente;
  9. Seja educada e culta, uma acompanhante de luxo é uma mulher interessante;
  10. Mantenha-se fiel ao preço de um encontro, nunca o altere. Por alguma razão o cliente está a procura-la. Se alguma vez o modificar tornar-se-á uma presa fácil. Além do mais, se é o que pede é porque vale a pena, a sua companhia é sempre bestial!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.