Será que eles gostam de preliminares?

preliminares

À semelhança das mulheres, os homens também são seres sexuais complexos. Muitas mulheres pensam que os homens querem “enfiá-lo lá dentro” e voltar para o jogo de futebol, e esta presunção até se pode verificar se o homem tiver menos de 22 anos, ou se começou a sua vida sexual há pouco tempo, mas a verdade é que os homens chegam a um ponto em que começam a esperar mais do sexo.

Muitos homens deparam-se com o cenário em que as suas parceiras nunca pedem sexo, ou nunca começam com preliminares. Alguns homens estranham o facto de terem de ser sempre eles a começarem (e a controlarem) os preliminares. Isto frequentemente acontece por dois motivos: ou a parceira não está a ser satisfeita durante o sexo, ou simplesmente não sabe como conduzir os preliminares.

As mulheres devem saber que preliminares também são importantes para os seus parceiros, e será boa ideia começar a tomar as rédeas de vez em quando.

Seguem algumas sugestões para preliminares:

  1. O gostinho

Não é obrigatório que o sexo comece no quarto… pode começar em qualquer lado. Isto não significa que tenham de estar nus em público, mas um gesto ou frase na altura certa pode enlouquecer o seu homem de desejo pelo está para vir mais tarde. Por exemplo, enquanto estão a jantar, pode descalçar-se debaixo da mesa e passar o seu pé levemente sobre o seu pénis. Em alternativa, pode também enviar uma mensagem picante ou uma fotografia ousada enquanto ele está a trabalhar.

  1. Strip

É um dos preliminares que os homens mais apreciam. O homem, ao contrário da mulher, está muito susceptível a estímulos visuais. Dito isto, não há nada como um striptease para meter um homem com vontade de passar à acção. A mulher deve despir-se de forma lenta, sensual, uma peça de roupa de cada vez.

Se não sabe fazer striptease, poderá consultar inúmeros vídeos e tutoriais online, e se é uma mulher tímida, pode tentar beber um copo ou dois de vinho para ganhar coragem. Acredite que este preliminar é um dos que vale a pena tentar.

  1. Assuma o controlo

Como mencionado anteriormente, alguns homens questionam o facto de as suas parceiras nunca puxarem pelo assunto. Às vezes os homens querem que a mulher assuma o controlo. É simples: de vez em quando, meta-se em cima dele, arranque-lhe a roupa à força, e mostre quem é que manda. Ele vai amá-la por isso.

  1. Mudanças de temperatura

A temperatura pode ter um efeito espectacular nos sentidos. Pode tentar aquecer o peito dele com a sua respiração (de forma sensual, claro), ou com cera e depois passar um cubo de gelo pelo seu corpo. Acredite que estas mudanças de temperatura irão enlouquece-lo!

  1. Linguagem ordinária

Este tipo de preliminar pode ser natural para algumas mulheres, mas para outras pode ser um desafio. Uma solução pode ser a procura online de frases que pode empregar nas alturas certas (durante o sexo), como por exemplo: “Gostas?”, “É tão bom”, “Mais!” Não se esqueça dos gemidos também! Esta confirmação verbal irá dar confiança ao seu parceiro e encorajá-lo a continuar mais forte do que nunca! As conversas porcas serão uma mais valia.

O importante é nunca esquecer que os preliminares são tão importantes para eles como para elas.

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.