Será que ele compreende o que está a pagar?

Nem sempre será fácil para um cliente compreender que está a pagar pelo tempo, companhia, disponibilidade e dedicação quando está com uma acompanhante. O cliente pode acima de tudo não estar habituado ao procedimento comum.

Há situações pelas quais o cliente poderá não compreender que a acompanhante está apenas a desempenhar a sua função.

Situações a evitar:

  • O cliente pode tentar fazer perguntas demasiado pessoais à acompanhante, como o seu nome verdadeiro, onde mora, porque decidiu tornar-se acompanhante, e provavelmente irá fazer ainda questões mais pessoais e privadas. Não deixe que ele conheça a sua intimidade pois de facto o cliente não compreende muito bem o que está a fazer, tente explicar-lhe de forma educada que está ali para lhe fazer companhia e o que ele lhe pedir em termos sexuais.
  • Para novos clientes, poderá ser estranho partilhar pensamentos e momentos íntimos mas que nada advirá daí. Os novos clientes poderão acima de tudo não saber como devem de agir com uma acompanhante, pois o mais normal é estarem habituados a terem encontros “normais” e com uma acompanhante, não será necessário romantismo para terem um final feliz.
  • Terem um pré-encontro antes do encontro para ver se gostam mesmo de si ou não, para novos clientes será difícil de compreender que as acompanhantes não estão à procura de amor nem de romantismo, estas mulheres apenas querem fazer o seu trabalho e nada mais do que isso.
  • Conceito de respeito, para alguns homens as mulheres acompanhantes não merecem respeito, mas há que perceber que elas merecem todo o respeito possível e se não quiserem dar, então o melhor mesmo será ficarem sozinhos.
  • É preciso estabelecer uma relação com as acompanhantes, não tente começar a falar logo sobre sexo, fale um pouco sobre assuntos banais, mais que não seja para não irem directos ao ponto, ela irá desligar completamente e quase que se torna num robô.
  • Discrição é importante para ambos. Mas por vezes, um cliente poderá andar a espalhar as suas aventuras e a contar aos amigos tudo o que fez ou não com a acompanhante. Apesar de os homens gostarem de falar, tal como as mulheres, há que ter consciência que o facto de estar com acompanhantes nem sempre é bem visto, e claro que também tem que proteger a identidade da acompanhante.
  • Método de pagamento utilizado é sempre dinheiro, mas há clientes que não compreendem isso. A oferta de um cheque ou de pagamento com cartão de crédito é algo que não funciona no mundo das acompanhantes, por isso não tente sequer discutir essa parte, faça o pagamento em dinheiro e aproveite o seu encontro.
  • A taxa que as acompanhantes já têm estipulado é para ser seguida, não tente negociar com a acompanhante, além de ser uma tremenda falta de respeito (por exemplo, não vai a um mecânico e tenta negociar o preço da revisão do seu carro, pois não? Aqui a situação é mesma), a acompanhante segue os seus próprios critérios, isto se for independente ou até segue os valores estipulados pela agência, se achar demasiado caro, procure alguém mais acessível.

 

Tenha em mente todos os factores acima descritos, seja discreto e respeite as acompanhantes, assim poderá evitar problemas. Deixe tudo esclarecido e não tenha problemas de colocar todas as suas dúvidas, assim poderá evitar problemas futuros.

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.