Ser acompanhante. Ganhar e investir dinheiro!

O facto de ser uma acompanhante independente poderá ter os seus prós e contras, como em qualquer outra profissão, mas no seu caso deverá de pensar como deve de investir o seu dinheiro!

Ser acompanhante, mas ainda para mais uma independente, é sinónimo de que terá que gastar dinheiro e investir muito tempo em si, principalmente na sua aparência por isso, não se deixe levar em cantigas e faça o seu dinheiro realmente render!

 

Ser acompanhante e ter muito sucesso!

Para conseguir ser uma acompanhante de sucesso, tal como já foi referido terá que investir em si, por isso chegou a altura de vos dar as dicas mais acertadas:

  • O que escrever no seu anúncio? – Há pessoas que têm mais jeito com pessoas do que para escrever, ou seja falam melhor, mas no caso do anúncio de uma acompanhante não há volta a dar, este deverá de estar bem escrito e de forma a que chame realmente a atenção; Se não tem jeito com as palavras então pague a alguém que o tenha, será dinheiro bem investido disso poderá ter a certeza! O que não falta são acompanhantes de luxo que colocam anúncios todos os dias online, por isso, procure um bom escritor para que ele empregue as palavras que lhe darão clientes;
  • Fotografias – “Uma imagem vale mais que mil palavras!”, se bem que as palavras que acompanham as suas fotografias terão que ser tão graciosas como você; Procure um bom fotógrafo e invista num book, estará a investir em si mais uma vez; As fotografias serão a primeira impressão que o cliente terá de si, por isso, faça algo bastante sensual e atraente, não tenha medo de se comparar a outras mulheres também acompanhantes, veja os anúncios das suas concorrentes e encontre uma forma de se distinguir, de ser diferente das outras, só assim conseguirá chamar a atenção dos seus clientes! Tenha sempre em mente que o que os homens mais gostam é de poder ver e apreciar, os homens são seres visuais, seja misteriosa e ao mesmo tempo sexy, não há nada que os deixe mais intrigados do que esta combinação!
  • Colocar os anúncios online – A escolha do site em que irá colocar os seus anúncios também deverá de ser alvo de uma investigação; Ser acompanhante não é fácil, e muito menos será colocar-se em risco por isso, o melhor mesmo será escolher os melhores sites para se publicitar. Todos os sites que valham realmente a pena pedem sempre algum tipo de contribuição, não tenha medo de pagar pela sua segurança, pois esta deverá ser uma das suas principais preocupações!
  • Página Oficial – Criar a sua própria página é sempre uma excelente ideia, mas para isso ou contrata alguém que o saiba fazer ou então cria você mesma, essa opção será sempre sua, MAS há que pensar sempre em alguns pormenores.
  1. Se não tiver experiência em Web Design então será mesmo melhor contratar um profissional, o serviço não será muito caro, e a aparência de uma página é de extrema importância para qualquer cliente (ninguém gosta de navegar numa página que não seja bonita, atractiva e o mais importante de tudo, que seja fácil de usar)!
  2. A sua privacidade deverá de estar sempre protegida, antes de revelar a sua identidade seja para quem for, então primeiro dê um contrato de confidencialidade ao designer que trabalhar para si, assim terá a certeza absoluta de que ele não irá comentar o seu trabalho com mais ninguém;
  3. Nunca coloque fotografias com a sua cara online, uma vez que esta esteja exposta nunca mais irá conseguir ter anonimato, e ser acompanhante poderá apenas ser uma fase para si, não quer que o seu segredo seja descoberto ou que a persiga anos mais tarde;
  4. O contacto deve ser apenas profissional ou seja, nunca dê o seu número pessoal nem a sua morada, assim nunca colocará a sua segurança em risco;
  5.  Existem formas de se proteger, por exemplo, a sua página poderá apenas ter uma ou duas fotografias suas, sem que a sua face apareça, poderá ter descrições sobre o seu trabalho e poderá ainda abrir uma zona para que os clientes deixem os seus comentários (desde que estes sejam positivos claro), para sua segurança, o cliente poderá apenas deixar uma mensagem e a própria acompanhante é que entrará em contacto com ele; Faça algumas perguntas-teste para que tenha a certeza que o cliente não a fará perder tempo; Assim terá sempre a certeza de que tudo é real e estará sempre protegida;
  6. Se por alguma razão não se sentir confortável com alguma situação, então o melhor mesmo será nem sequer se encontrar com o seu cliente, lembre-se que a sua segurança está sempre em primeiro lugar!
  • Roupas e Acessórios – Ser acompanhante de luxo será sempre um investimento caro, mas há que reconhecer algo, qual é a mulher que não gosta de andar bem vestida, bem calçada e sempre perfumada? Basicamente, parecer uma verdadeira boneca, qualquer mulher tem esse sonho, e se consegue ter disponibilidade financeira para o fazer então aconselho-a a investir num bom guarda-roupa. As peças até poderão ser de facto mais caras, mas poderá ter sempre a certeza de que está a investir em algo com qualidade e que lhe irá durar durante muito tempo; Faça questão de ter peças intemporais, assim poderá utilizá-las sempre que quiser não importa se vai a um jantar com um cliente, a uma gala ou ao teatro, poderá ter a certeza de que estará sempre à altura do evento!

Uma mulher bem vestida causa sempre um impacto positivo quando vista pela primeira vez pelos seus clientes, torne-se naquela mulher que todas as mulheres invejam e que querem ser, seja alvo do desejo e da atenção de todos os homens!

Ser acompanhante requer realmente um bom investimento da sua parte, mas poderá ter a certeza de que irá ver o seu retorno quando os clientes começarem a ligar e a sua agenda ficar completamente lotada! “Para se fazer dinheiro é preciso gastar dinheiro!”, nunca se esqueça disso!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.