Sabe o que são massagens lingam?

O termo Lingam pode ser traduzido como “Pilar de Luz”, e é o termo tântrico para o órgão sexual masculino.

O objectivo da massagem lingam, que inclui os testículos, o períneo, e a próstata, é que o homem se submeta a uma forma de prazer que lhe é estranha. O sexo tradicional habituou o homem a desempenhar um papel condutor, mas a massagem lingam permite ao homem experimentar o lado receptor através de uma perspectiva não-tradicional.

As massagens lingam permite ao homem experimentar um nível de prazer completamente diferente. O melhor aspecto da massagem lingam é que o prazer é sentido por ambas as partes: por quem dá e por quem recebe.

A massagem lingam pode ser extremamente emocional, e para muitos homens podem encará-lo como um desafio, pois requer que libertem a mente para poderem sentir prazer. Para usufruir completamente da massagem lingam e experimentar os sentimentos, sensações, e emoções, é necessário explorar a vulnerabilidade de quem está a receber a massagem.

massagens lingam

As Massagens Lingam

Apesar do objectivo da massagem não ser o orgasmo, mas é frequente que o homem se sinta extremamente excitado, culminando no orgasmo. Será sentido um intenso prazer sexual no corpo todo, e não apenas na área dos genitais.

É essencial que tanto quem recebe como quem dá esteja, completamente relaxados e que as suas intenções estejam em sintonia, para que a massagem não se confunda com gratificação puramente sexual.

Portanto, antes de se sentir vulnerável, o homem tem de se sentir seguro. Para tal, devem escolher um local onde o homem se sinta seguro e confortável. Se o homem se sentir confortável, mais facilmente se colocará numa posição de vulnerabilidade.

 

Deve ter em conta os seguintes aspectos para fazer massagens lingam:

  • Temperatura

A temperatura é essencial. Se o homem não estiver quente, dificilmente se vai sentir relaxado e preparado para experimentar todas as sensações que se avizinham.

  • Ambiente e Som

Deve tentar cativar os sentidos do homem. Tenha música instrumental leve a tocar baixinho. A luz também deve estar baixa, ou até pode utilizar velas. Incenso também pode ser uma boa ideia, mas lembre-se que o olfacto do seu parceiro pode ser diferente do seu.

  • O óleo

Óleo morno vai saber incrivelmente bem na pele do seu parceiro. Quanto mais simples for o óleo, melhor será para o homem. Recomenda-se o óleo de coco ou de amêndoa. Pode aquecer o óleo numa tigela grande com água quente. O óleo não deve estar muito quente, pois pode queimar os tecidos delicados do pénis e escroto.

  • A atitude

Seja compreensiva, muitos homens nunca foram tocados desta maneira e podem não saber como reagir. Também é frequente que o homem tenha uma erecção, ou que a erecção vá e venha. Pode ser devido à massagem, pois os homens podem não estar habituados a uma abordagem mais leve, o que pode gerar alguma confusão. Quem está a dar a massagem deve estar sempre confiante.

Como se fazem as massagens lingam?

O homem deve deitar-se com as costas para baixo e colocar almofadas debaixo da cabeça para que possa ver o seu parceiro(a). Coloque uma almofada, coberta com uma toalha, debaixo do rabo. As pernas do homem devem estar afastadas, com os joelhos ligeiramente flectidos. Poderá colocar almofadas debaixo dos joelhos se quiser. Os genitais do homem devem estar completamente expostos para a receber massagem. Sente-se entre as pernas dele, ou ao lado dele, numa posição que seja confortável para si.

Depois, deve colocar uma mão no centro do peito do homem e encontrar a respiração dele. Se a respiração for síncrona, o homem sentir-se-á mais próximo e confortável. Tentem entrar no mesmo ritmo.

Comece a massajar as pernas, abdómen, ancas, peito, e mamilos de forma a relaxar o homem. Conforte o homem e tente relembra-lo de respirar profundamente.

Coloque algum óleo no pénis e nos testículos. Comece por massajar muito gentilmente os testículos de forma a não magoar esta área sensível. Massaje levemente o escroto, fazendo com que ele relaxe ainda mais.

Depois, pode passar para o osso pélvico e a área acima do pénis (lingam). Agora pode passar para o períneo, a área entre os testículos e o ânus. Não tenha pressa quando estiver a massajar o tronco do membro, tente variar a velocidade e a pressão. Aperte (gentilmente) a base do pénis com a mão direita, puxe para cima até a mão largar o membro. Repita o movimento com a outra mão. Faça este movimento várias vezes, alternando as mãos. Depois, pode inverter o sentido, começando na cabeça do membro e movimentando as mãos para base. Vá alternando as mãos.

A cabeça do membro massaja-se como se fosse um espremedor de laranjas. Tende massajar toda a cabeça e tronco. O pénis pode perder a erecção enquanto emprega esta técnica. Não se preocupe se o membro não ficar erecto novamente. Esta perda e ganho de erecção podem ocorrer durante a massajem; não se preocupe, pois é bom sinal.

Se parece que o parceiro vai ejacular, deve afastar-se e deixar que o pénis fique um pouco mais mole antes de retomar a massagem. Isto deve ser feito várias vezes, aproximar-se da ejaculação e recuar. É importante relembrar que o objectivo não é a ejaculação. Com prática, o homem pode controlar a ejaculação. Com o passar do tempo, o homem consegue controlar completamente a ejaculação e até conseguir ter múltiplos orgasmos sem perder uma única gota de esperma. É importante reconhecer que a ejaculação é diferente do orgasmo.

  • O local secreto

Entre os testículos e o ânus, vai encontrar uma saliência do tamanho de uma ervilha, ou talvez um pouco maior. Seja gentil e pressione. O parceiro vai sentir a pressão, que pode ser desconfortável no início. Eventualmente, à medida que se trabalha esta área, o homem poderá expandir os seus orgasmos e controlar a ejaculação. Pode massajar o pénis com uma mão, e massajar este local com a outra. Tente aplicar pressão neste local quando se aproximar da ejaculação

Quando terminar a massagem, pode afastar as mãos lentamente e cobrir o parceiro de forma que ele fique quente. Deixe-o a descansar uns 5 ou 10 minutos.

Não se esqueça de ler os nossos artigos sobre massagens sensuais e massagem prostática

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.