Sabe as zonas erógenas que deve de tocar?

O corpo de uma mulher é de facto um templo para muitos homens, não se deixe enganar quando acha que as zonas erógenas se encontram apenas na zona pélvica da mulher, irá ficar surpreso com o que lhe vamos mostrar!

zonas erógenas

Zonas erógenas para tocar:

Se durante muito tempo achou que o clitóris é a única zona que excita uma mulher, então deverá de ler o artigo até ao fim, pois irá surpreender-se com os locais que lhe vamos indicar!

  • Clitóris- Claro que esta é uma das zonas erógenas que já todos conhecemos e sabemos que de facto deixa qualquer mulher excitada quando é aqui tocada e estimulada, mas há outras!
  • Boca e lábios- O beijo é de facto um poderoso estimulante e quanto mais apaixonado for melhor, a mulher sentirá todo o seu corpo a reagir quando bem beijada. Enquanto beija deverá de passar a língua suavemente pelos lábios dele bem como mordiscar, não há nada que a deixe mais louca de tesão!
  • Mamas e peito- Mais uma das zonas erógenas conhecidas pelos homens, mas claro que não são só as mamas que contam, a estimulação de todo o peito e dos mamilos é muito importante para que a mulher consiga sentir a estimulação perfeita! O peito da mulher não consiste apenas nas mamas, tal como já foi referido, não se esqueça de massajar as mamas, e de beijar bastante o local onde o peito acaba, ou seja de lado nas costelas, além de ser um local sensível deixará os seus mamilos completamente erectos.
  • Fundo das Costas- Qualquer mulher adora que o seu corpo seja tocado na integra, mas o fundo das costas é também uma das zonas erógenas mais estimulante para uma mulher. Enquanto estiver nas preliminares vire-a de costas, tenha-a de quatro para si e massaje essa área, irá sentir a sua pele a ficar arrepiada, ao mesmo tempo poderá inserir dois dedos na vagina. Acredite que irá ouvir bons gemidos durante essa penetração!
  • Pescoço e Ombros- Além de ser uma excelente forma de massajar a mulher, deverá de dar especial atenção aos seus ombros, pois quando tocados com paixão, tesão e sensualidade provocam grande estimulação noutras partes do corpo. Ao beijar o pescoço da mulher poderá senti-la a arrepiar-se cada vez que os seus lábios húmidos tocam na sua nuca e até por trás das orelhas. Poderá ainda sentar a mulher no chão de costas para si e colocar-se de pé atrás dele, toque com o seu pénis erecto nos seus ombros e verá a tesão a crescer nos seus olhos.
  • Interior da Coxa- Mais uma das zonas erógenas que qualquer homem deve de usar e abusar. Não se fique apenas por massagens leves, além de estar cheia de pequenos nervos que irão estimular a mulher, esta é uma das poucas zonas que pode realmente abusar dos apertões. Faça-o de forma sensual, não esquecendo os beijos e se até quiser subir um pouco a temperatura, nada como usar a “técnica do quente e frio“. Poderá passar cubos de gelo e logo de seguida passar com a língua no mesmo local. A mulher irá ficar completamente louca de tesão!

 

Qual das zonas erógenas é que prefere?

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.