Relação de uma só noite, sabe como agir?

Será que sabe o que fazer mediante uma relação de uma só noite? Se acha que a sua  resposta é positiva, então não deixe de ler o artigo, pois pode ter a certeza de que há coisas que vai fazer mal!

 Relação de uma só noite

O que fazer numa relação de uma só noite?

  • Antes de dar inicio à sua relação, fale com o homem/ mulher para que ambos tenham a certeza do que vão fazer. As mulheres têm o péssimo hábito de se apaixonar com facilidade (não estou a descriminar, apenas a constatar factos senhoras!), fale com ele/ela e diga-lhe o que quer realmente. Não há necessidade de ser bruto diga apenas o que sente e o que quer realmente!
  • Prepare-se mentalmente para o que ai vem, ou seja, mudar os lençóis da cama para que estejam limpos e cheirosos é das coisas mais importantes. Mesmo que ele não nos conheça, ficará sempre com uma boa impressão de nós! Fazer a depilação, senhoras não importa se não conhecem este homem, o que interessa é que se sintam bem na vossa pele, e o que há de melhor do que ter a pele bem hidratada, cheirosa e sem um único pêlo? Lingerie nova, isto será apenas para ela se sentir confortável e claro como não podia deixar de ser, sensual, pois homens, podem ter a certeza que uma mulher que se sinta sensual é meio caminho andado para ter um bomba na cama!
  • Claro que o facto de saber que não tem pêlos mal semeados pelo seu corpo irá dar-lhe outra confiança sexual e tenha a certeza que as suas posições sexuais passaram de uma para muitas mesmo!
  • Depois de ter o seu corpo e a sua casa/ quarto preparados para a relação de uma só noite, terá que pensar em algo extremamente importante não acha? Se não está a perceber o que é, dou-lhe a dica, preservativos! Mais uma vez, a pílula não a protege de Doenças Sexualmente Transmissíveis, o preservativo sim, por isso, use sempre um preservativo seu. Compre uma caixa de preservativos para ter na sua mesa-de-cabeceira e não se esqueça de usar sempre necessário. Não tenha medo do que o homem possa achar de si, já sabemos que mulher prevenida vale por duas, e o homem tem a mania de guardar os preservativos na sua carteira e isso poderá rompê-los ou algo do género, proteja-se!
  • Tudo o que deve de procura durante a relação de uma só noite é mesmo atracção física e nada mais que isso, não tente arranjar pontos em comum e muito menos, achá-lo querido e simpático, ou melhor deverá claro de achar isso num homem não tente fazê-lo para que se torne algo romântico, é apenas sexo de uma só noite!
  • Relações sexuais- Nunca deve de querer ter relações sexuais que se possam vir a tornar mais do que sexo, isto claro se não estiver para ai virada, acima de tudo perceba que ter sexo com um estranho serve apenas para se divertir e realizar algumas das suas fantasias sexuais!
  • Fantasias Sexuais- Se de momento está sem namorado então não desespere, não há nada melhor do que aproveitar esta liberdade sexual! Não tenha problemas de ter uma relação de uma só noite, todos o fazemos apenas há pessoas que não admitem, também não precisa de andar a contar a sua vida sexual a ninguém! Com tudo isto, queria apenas informar que não há nada melhor do que realizar fantasias sexuais com desconhecidos, possivelmente nunca mais irá vê-los na sua vida, por isso, qual é o problema? Conte-lhe a fantasia que mais gostaria de realizar e peça que ele faça o mesmo. Divirta-se com um estranho, será uma experiência sexual que nunca irá esquecer, disso poderá ter a certeza absoluta!
  • Tal como já foi referido acima, tente que o encontro seja na sua casa, para que possa controlar toda a situação, nunca sabemos o que podemos encontrar pela frente! Nunca vá para a casa do homem, pois além de sabermos que maior parte deles não sabem o que é ter uma casa limpa e arrumada, também não sabemos o que poderá advir de toda a situação. Como tal, se possível que seja sempre a mulher a controlar o local onde se irá realizar a relação de uma só noite. Para não se chatearem, então talvez o melhor mesmo seja irem para um hotel, motel ou pousada, um local escolhido pelos dois, assim não haverá problema absolutamente nenhum! Lembre-se: Confie sempre desconfiando!
  • Senhores: Esta situação irá acontecer-vos não será somente nos filmes, a noite poderá ter sido absolutamente fantástica e como tal, o homem poderá querer ter mais sexo. Não sejam brutos nem demasiado directos no assunto, melhor forma de contornar a situação e saber se elas ainda estão interessadas? Coloquem o vosso braço à volta delas e beijem-nas (lavem os dentes ou mastiguem uma pastilha antes sff!), claro que ela avançar o sinal é verde, por isso aproveitem bem! Se gostaram e querem mais, tanto sexo como a sua companhia, não há nada como falar! A melhor solução é que sejam sempre honestos em relação ao que estão a sentir, ela também poderá estar a sentir o mesmo. Não tenham problemas em pedir o número de telefone e combinarem um café dois ou três dias mais tarde, ninguém está a correr atrás de vocês… Melhor ainda, amigos com benefícios, esta é sempre a parte boa de qualquer relação!

 

O que nunca fazer na relação de uma só noite? Para eles e elas!

  • Não pense que vai encontrar o amor da sua vida assim, porque o mais provável será que nunca mais o/a veja! Mas nada a impede de se divertir, é para isso que estas noites servem!
  • Preservativo- O facto de estar no calor do momento não é desculpa para não usar protecção, NUNCA! Tenha sempre o preservativo por perto e assim que chegar o momento não perca tempo, “é só uma vez sem preservativo!”, não se deixe levar por desculpas do século passado. E se por acaso o homem vier com a desculpa de que não gosta de fazer sem preservativo, então mostre-lhe a porta da rua! NÃO VÁ EM CONVERSAS!!!
  • Senhores:  Ok, sendo mulher até posso estar a fazer um pouco de descriminação mas pff entendam que, as mulheres só por terem relações de uma só noite não são mais ou menos libertinas, infelizmente muitos homens ainda têm este tipo de pensamento e até mulheres. Compreendam que ninguém está errado, o que interessa mesmo é fazer o que nos apetece e estar feliz com as nossas decisões!
  • Fantasias Sexuais (sim) demasiado estranhas? (Nem pensar!)- Sim, esta é uma situação em que deve realmente de aproveitar para estar com alguém e realizar as suas fantasias sexuais e fetiches, mas há uma linha que separe fantasias de parafilias demasiado estranhas, não queremos assustar a outra parte. Deixe-se conhecer mas muito q.b.!
  • Quando sim é não e quando não é não, e nada mais que isso!- Há que ter muito cuidado para evitar frustrações futuras, se leu bem o que escrevi acima conseguiu compreender bem o que quero dizer com as palavras proferidas. A excitação sexual é momentânea e apesar de difícil poderá ser controlada, como tal, e este aviso serve tanto para homens como para mulheres, não deixe que o seu parceiro/a dessa noite beba demais, pois além de perder todo o divertimento que o espera, ele/a deverá de estar consciente da decisão que deverá de tomar. Se não tiver a certeza a absoluta, nada melhor do que coca-cola, muito café e um comprimido para a dor de cabeça, assim terão uma decisão consciente!
  • O que quer afinal?- É uma conversa um pouco constrangedora mas deve de ser tida, realmente tal como supra-referido, até pode mudar de ideias mas se naquele momento é o que está a sentir, então diga que não está à procura de nada sério! Que se quer divertir e passar bons momentos, se por acaso no dia a seguir achar que há qualquer coisa que deva de ser explorada então não tenha medo. Fale e diga o que lhe vai na alma!
  • Sair à pressa- Além de ser uma falta de educação tremenda, acredite que não há necessidade para isso! Se não quiser passar a noite então depois de terminarem a vossa experiência sexual nada melhor do que dizer que tem um compromisso na manhã seguinte, ou simplesmente dizer que não quer dormir com ele/a, até pode parecer demasiado brusco mas acredite que não é. Tomar o pequeno-almoço será algo que terá que fazer de qualquer das formas, e se ele ou ela o convidar então porque não?
  • Promessas, promessas e mais promessas!- Se realmente seguiram o meu conselho e foram sinceros na noite anterior sobre o que estavam à procura, então nem vale a pena focar muito neste assunto correcto? Não diga algo que depois irá arrepender-se, não peça o número se não for para ligar e não diga que quer combinar um café depois se não for realmente esse o objectivo! A relação de uma só noite serve para as pessoas se divertirem e não para ficarem magoadas e rancorosas!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.