Qual é o seu número de parceiros sexuais?

Com certeza que já ouviu e deve de ter visto o filme, “Whta’s your number?”, é um filme de 2011 mas que se pode dizer que ainda está bastante actual. Na tradução literal, Qual é o teu número?, esta deverá de ser uma questão que já colocou a si mesma/o pelo menos, uma vez na vida!

A protagonista do filme tem um percalço no trabalho e quando vai a caminho de casa lê numa revista “cor-de-rosa” que o número médio de parceiros sexuais durante toda a vida de uma mulher deverá de ser no máximo 21 homens. Claro que o seu número quase que está próximo desse total e como tal começa a interrogar as amigas para saber qual o número de parceiros sexuais que tiveram até aquele instante, será de relembrar que muitas delas são já casadas!

Este é um filme considerado uma comédia romântica, como tal prepare-se para rir muito e descobrir que no final não interessa o número de pessoas mas sim encontrar a pessoa certa, ou melhor as pessoas certas se assim achar melhor!

 

Até que ponto o número de parceiros sexuais interessa afinal?

Para se interrogar sobre o número de parceiros sexuais será porque falou com alguma amiga ou amigo sobre o assunto, e aposto que se o seu número for maior que o da outra pessoa irá acabar sempre por se sentir mal. Mas questiono-me sobre algo? Afinal qual é o problema de dormir com 5,10,20 ou até 50 pessoas (se não for mais), na minha óptica a única coisa que interessa é ter sexo seguro e protegido, o resto? O resto não interessa e só diz respeito aos dois ou mais intervenientes na relação.

A sociedade já começa a ter uma mente muito mais aberta sobre o assunto (sexo), já não é tão tabu mas ainda é tabu que chegue para nos fazer sentir mal caso se diga que dormimos com mais de dez pessoas! O machismo continua a estar instalado no homem e há algo que me deixa ainda mais irritada nas conversas de café entre amigos ou amigas, porque é que um homem que durma com muitas mulheres é um herói e uma mulher que durma com muitos homens já é considerada uma vadia (isto para não dizer outro nome muito feio!).

número de parceiros sexuais

Explicar o número de parceiros sexuais

É comum que não revele o seu número de parceiros sexuais a muitas pessoas, provavelmente só a sua melhor amiga/o é que deverá de saber e mesmo assim nunca sabemos se o nosso segredo está bem guardado, mas cada vez sou mais apologista de algo. Não diga o seu número para ninguém ou então nunca diga o verdadeiro número, utilize a regra dos 3 (subtraia sempre por menos 3, assim nunca ninguém saberá o total e também não diz respeito a ninguém!).

Mas para um homem que durma com várias mulheres a teoria será que ele é um galinha mas herói para os amigos pois é tido como um bom vivant no entanto, a mulher será completamente o oposto. Neste caso, passo a explicar que para muitos homens além do machismo, que infelizmente ainda é demasiado evidente em alguns homens, a única coisa que acontece é que o facto de ele saber que dormiu com vários homens, irá começar a questionar-se e comparar-se!

Pode até nem fazê-lo de forma consciente mas inconscientemente e com amigos, irá questionar-se qual terá sido o melhor sexo da sua vida e porque está com ele naquele momento e não com outro.

Outra questão, esta será ainda mais importante para os nossos queridos machos, é mesmo uma questão de insegurança. Se esteve com vários homens então é porque tem experiência sexual, porque já viu algumas das suas fantasias sexuais realizadas (provavelmente, mais do que uma vez e por homens diferentes!). O homem tem sempre aquele problema de querer saber se o seu pénis é o maior que já teve ou se é demasiado pequeno, se a satisfaz na integra ou se ainda anda a pensar no fulano com quem esteve ainda há pouco mais de dois ou três anos porque será que ele fazia algo melhor do que ele?

O tamanho do pénis é e sempre será um problema para o homem, querem sempre ser os maiores e dar mais prazer, com a última afirmação até concordo, esforcem-se bastante para darem prazer às vossas companheiras/ parceiras sexuais não interessa se é apenas por uma noite ou mais, o que interessa é que se lembrem de vocês.

 

Regras para dormir com parceiros sexuais

Claro que maior parte das mulheres para se defenderem sobre algum assédio por parte dos homens acabam por impor regras que na minha opinião são parvas, mas isso vale o que vale!

Mas o mais comum entre as mulheres será a regra dos 3 encontros, trocando por miúdos, uma mulher que saia com um homem pela primeira vez, o pobre terá que levá-la a sair pelo menos três vezes até lhe conseguir “saltar para cima”, tudo porque não querem parecer demasiado fáceis.

E aqui vou aproveitar para dar a minha opinião, pense comigo será que está a ser fácil ou está simplesmente a dar ouvidos ao seu corpo? Ao desejo e à paixão que estão presentes em cada mm da sua pele? Na minha modesta opinião não está a ser fácil, caso contrário serão os dois, porque não é só a mulher que está a abrir as pernas, também o homem se está a dar a conhecer, a ter um acto intimo com alguém que aparentemente desconhece!

Seja realista e veja as coisas como elas são, quando dois adultos saem, bebem ou não, divertem-se e sentem-se bem na companhia um do outro, qual é o problema de ter sexo logo ali? Desde que seja protegido não me parece que ninguém esteja a ser fácil mas sim a ceder aos desejos que o seu corpo tem!

Se formos a ver bem, depois de toda a excitação e no final não haver nada, o que irá acontecer será ir para casa sozinha/o insatisfeito porque não cedeu ao desejo momentâneo do seu corpo e ainda terá que se masturbar porque não irá conseguir dormir devido à adrenalina que já foi libertada pelo seu corpo.

 

Nota: O mais importante é que se divirta com quiser e bem entender, tenha é sempre sexo protegido! As pessoas falam? Deixe-as falar pois provavelmente quem fala é porque não tem absolutamente nada e não deixa de ser dor de cotovelo! Mas mais importante ainda, não faça jogos nem magoe a outra pessoa, diga o que está à procura assim ninguém se magoa e ambos divertem-se!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.