Posições que irão melhorar o sexo oral

Para melhorar o sexo oral não é preciso fazer nenhum tipo de magia, basta empenho e que saiba o que há de melhor para o fazer!

Começar com um beijo molhado é meio caminho para que as partes genitais comecem a ficar lubrificadas, o nosso corpo irá produzir reacções depois de se sentir excitado!

Mas se quer realmente melhorar o sexo oral na mulher, poderá seguir as nossas dicas e acredite que ela irá realmente gritar de prazer…

 

Posições para melhorar o sexo oral:

Na cama

Para melhorar a sensação de prazer durante o sexo oral nela, só precisa que ela se deite na ponta da cama e o homem terá que ficar ajoelhado à sua frente. Além do homem ficar com uma visão mais ampla da vagina, será melhor para se agarrar e fazer melhor o seu trabalho. A mulher poderá colocar os pés nos ombros do homem, o que lhe permite maior envolvência com o corpo da mulher, lembre-se que quanto mais estimulada a mulher for melhor será o resultado final.

De Pernas fechadas

Ao deitar-se de pernas fechadas em cima da cama, o homem terá apenas acesso ao clitóris, a fricção promovida pela falta de movimento irá ajudá-la a atingir o orgasmo mais facilmente. Enquanto o homem lhe faz sexo oral, peça-lhe que acaricie os seus seios, está também é uma excelente forma de atingir o orgasmo. Não se esqueça que a língua terá que trabalhar bastante, mas a recompensa é de facto fantástica!

Uma cadeira

Para sair da cama não há nada melhor do que experimentar novas posições, por isso, nesta posição vamos usar uma cadeira, escolha uma que seja confortável. Sente-se ligeiramente inclinada para trás e com as pernas levemente erguidas e afastadas. O homem terá que acesso total à vagina e ainda mais importante ao seu clitoris. Para a prática de um bom sexo oral, não se esqueça que as mãos e a língua devem de estar em perfeita sintonia. Se quiser adicionar um cubo de gelo ou um vibrador, será sempre uma ideia diferente e muito atractiva. Lembre-se que as coxas são uma zona erógena e que também devem de ser estimuladas.

Uma almofada

Com certeza que já experimentou fazer sexo com uma almofada por baixo do seu rabo. Neste caso, a situação será a mesma, a almofada estará debaixo do seu rabo permitindo que a sua vagina fique mais exposta. O homem poderá tirar partido desta posição sexual pois poderá também agarrar o rabo enquanto lhe tiver a proporcionar sexo oral. As suas mãos poderão ainda brincar com a cabeça do seu parceiro. Tenha os joelhos flectidos e se quiser poderá ainda colocar os pés nos ombros do homem!

Para a mulher controlar o sexo oral

Se quiser ter o controlo total sob o sexo oral que lhe é aplicado, então nada melhor do que o homem estar deitado de barriga para cima e a mulher ter a vagina literalmente na sua cara. Além de controlar o sexo oral, a mulher irá dominar toda a situação, e qual é o homem que não adora isso!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.