Posições para pénis grandes

Se há alturas em que dizemos que o tamanho não interessa, então é porque nunca esteve com um homem ou homens que tivessem pénis grandes, acima de tudo porque há determinadas posições sexuais que magoam e muito mesmo! E depois claro que também há homens com pénis pequenos.

Mas se por acaso conhece homens que tenham pénis grandes ou mulheres que tenham homens com esse atributo, então o melhor será mesmo ler o artigo, assim terá a certeza absoluta que não irá experienciar mais dores durante o acto sexual!

E volto a relembrar, nestes casos em particular (pénis grandes), nem sempre maior é melhor!

 

Não tenha dores com pénis grandes!

Posições sexuais:

  • Encolhidos- Esta posição sexual deverá de ser aplicada apenas no final de uma relação sexual, ou seja quando a mulher estiver quase, quase a atingir o orgasmo; A mulher está deitada de lado e homem está na mesma posição que ela, por trás dela, a penetração deverá de ser feita de forma calma para não a magoar, o homem deverá ainda de colocar as suas pernas/joelhos entre as pernas dela, assim toda a penetração poderá ser controlada pela mulher; Além do mais ambos terão acesso ao clitóris da mulher, não haverá desculpa possível para que ela não atinja o orgasmo!
  • De pé- Para pénis grandes, esta posição não será de todo difícil de fazer, o homem e a mulher estão de pé frente-a-frente, poderá pensar que será mais profunda a penetração mas está enganada, o facto de estar de pé fará com que o homem não consiga penetrar tão facilmente e será mais difícil de a magoar, o que com isto não queira dizer que não tenha um orgasmo, porque além de haver maior fricção, o Ponto G poderá ainda ser tocado pelo pénis do homem; Nota: Se a mulher for mais baixa não se preocupe, basta calçar uns sapatos de salto alto, além de se tornar mais sexy poderá quem sabe utilizar um chicote e umas algemas que tal? Nada a impede de também brincar com a situação e com a posição!
  • Homem de barriga para cima- Qualquer homem adora uma posição sexual em que a mulher esteja por cima, acima de tudo pela visão que tem, tanto do corpo da mulher como por ter a visão de toda a penetração! Neste caso, o homem deita-se de barriga para cima, com uma das pernas flectidas, escolha a que lhe der mais jeito, a mulher senta-se em cima do homem mas de costas viradas para ele; A mulher terá que ter muita força nos joelhos, e deverá de usar os joelhos do homem como apoio para si; A penetração vaginal será completamente controlada pela mulher, assim não irá sentir qualquer tipo de dor, além do mais poderá ainda causar fricção no seu clitóris contra as pernas do homem. O homem poderá ainda dar palmadas no rabo da mulher se ela gostar claro, e caso ela se sinta cansada poderá ainda ajudá-la!
  • Sentada nas pernas dele- Esta posição sexual será deveras estranha, mas para a mulher será boa, pois além de mais uma vez controlar a penetração, a forma como o homem está posicionado não irá magoá-la de todo! O homem estará deitado de barriga para cima, com os joelhos ao peito e terá que fazer um ângulo de 90º graus com as pernas, a mulher irá sentar-se ao seu colo, ou seja no ângulo de 90º graus, assim como dar-se-à a penetração; Tanto o homem como a mulher terão que ter flexibilidade e força tanto nas pernas como nos braços, mas acredite que vale e muito a pena esta posição! A penetração será controlada pela mulher, mas o melhor de tudo para o homem é que poderá ver o seu pénis em acção e para a mulher, a sua parede vaginal será tocada e o prazer será imenso!
  • De joelhos- Tanto o homem como a mulher devem de ficar de joelhos, frente-a-frente mas para que encaixem um no outro cada qual terá que levantar um joelho, ou seja, a mulher fica com o joelho do lado direito flectido e o homem com o joelho do lado esquerdo; Esta posição não permite que a penetração seja demasiado fundo, e tanto o clitóris como o Ponto G poderão ser bem estimulados; Nota: Não experimente esta posição em cima de um tapete ou uma carpete, pois poderá ficar com os joelhos queimados!
  • Missionário diferente- Mais uma posição absolutamente fantástica para homens que têm pénis grandes, pois passo a explicar, o homem está deitado de barriga para cima com as pernas arqueadas, a mulher deita-se em cima dele com as pernas fechadas; Esta disposição permite que o casal tenha contacto corporal na integra, mas a mulher estará a controlar toda a situação, além do mais, o seu clitóris estará completamente exposto o que a ajudará a criar fricção e a ter um belo orgasmo!
  • O carrinho de mão- Esta será uma postura um tanto ou quanto mais aventureira, mas acredite que vale a pena; A mulher deita-se aos pés da cama e terá que apoiar todo o seu peso nos seus cotovelos, por isso deverá estar a fazer um triângulo com as suas mãos e ante-braços, o homem pega nas suas pernas e poderá penetrá-la, claro que o homem terá que ter muita força de braços para conseguir dominar esta posição sexual mas valerá a pena, vá por mim! Além do mais, a mulher poderá fechar ou tentar juntar as coxas para que a penetração não seja tão profunda, o homem terá ainda que controlar a força com que faz os movimentos. Nota: Durante o acto questione a sua parceira para ter a certeza de que a penetração não é demasiado funda!
  • Ao colo- Sim até poderá achar que é uma posição sexual de penetração funda para pénis grandes e até poderá ser, mas só irá até onde a mulher deixar! O homem está de pé e a mulher encontra-se ao seu colo, mas deverá de ter um local por trás do homem onde possa apoiar os seus pés, como a cama ou uma cadeira, assim terá a certeza de que poderá controlar sempre a penetração, ou caso fiquem ambos demasiado excitados, a mulher deverá de avisar o homem quando está a ir demasiado fundo, não sofra em vão, não há necessidade para isso!
  • Ele está sentado- O homem está sentado mas com as pernas direitas e a mulher irá sentar-se em cima dele e dobrada para a frente mas de costas para o homem! O facto do homem estar com as pernas completamente esticadas não permite que haja penetração total e profunda, com esta posição a mulher poderá sentir todos os benefícios de que é ter sexo com um homem bem dotado! Mas como mais uma vez a mulher se encontra a controlar tudo, não poderá magoar-se de forma alguma, mais ainda o seu clitóris terá exposição total na perna do homem, o que lhe permite criar a sua própria fricção. Esfregue-se à vontade!
  • De lado e para cima- A disposição de ambos será absolutamente perfeita, o homem estará de lado e a mulher deitada de barriga para cima; É uma óptima posição para quem se sente excitado mas ao mesmo tempo não se quer mexer demasiado; As mãos do homem estarão completamente livres para poderem acariciar os seios, a barriga e o clitóris da mulher, assim como as mãos da mulher estarão livres para acariciar os mamilos do homem, os testículos e a parte interior da coxa que tal como sabem é uma zona erógena!
  • Lótus- Não é uma posição sexual estranha, aliás já a deve de ter experimentado nem que seja uma vez, mas passamos a explicar como deverá de a fazer; O homem senta-se em cima da cama com as pernas estendidas e abertas ou semi-abertas, a mulher senta-se à frente do homem e coloca as suas pernas à volta da cintura do homem; O homem deverá também de flectir as suas pernas, assim irá formar-se a flor de lótus! O homem poderá dar toda a atenção aos seios da mulher, e esta poderá controlar na integra toda a penetração (mais uma vez, caso sinta dor pare de imediato!); Se durante a posição sexual a mulher quiser controlar e os movimentos de andar para cima e para baixo, poderá fazê-lo e deixa o homem completamente louco de tesão, caso contrário poderão os dois contribuir para a execução desta postura!

 

Nunca será fácil ter sexo com homens que tenham pénis grandes, mas há sempre uma forma de contornar esse pequeno (grande) percalço. O importante é que a mulher pare se sentir algum tipo de dor ou desconforto durante o acto sexual, pois isso poderá levar a complicações vaginais interiores, algo que pode ser evitado!

O casal poderá divertir-se de qualquer forma, basta que consigam explorar todas as posições sexuais, não só as acima referidas mas como todas as que lhes passem pela cabeça, basta que seja criativo e que não tenha medo de experimentar!

Durante este tipo de “experiência” sexual, o homem deverá de ler os sinais transmitidos pelo corpo da mulher porque esta poderá não querer magoar o homem, e ao mesmo tempo mostre-se preocupe e questione se ela se está a sentir bem!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.