Porque preferem eles estar com acompanhantes?

As acompanhantes existem, e não são poucos os homens que procuram os seus serviços. Mas porquê? O que é que as acompanhantes têm de tão especial para os homens que as restantes não têm?

Bem, primeiro é necessário definir o tipo de homem que procura este tipo de serviço, pois os motivos de um homem casado ou comprometido podem ser muito diferentes dos motivos de homem sem compromissos.

estar com acompanhantes

Eles preferem estar com acompanhantes porquê?

Vamos começar pelos homens sem compromissos.

Trabalho

O trabalho é um factor que pode levar os homens a preferir estar com acompanhantes. Muitos homens passam as suas vidas a viajar, o que impossibilita a procura de uma companheira permanente. Torna-se muito mais fácil, chegar ao seu destino, ligar o computador ou o telefone e requisitar companhia para aquela noite.

Outros homens têm eventos sociais importantes que têm de frequentar enquanto estão em trabalho, e consideram que aparecer no evento sem companhia adequada é inaceitável. Nestes ambientes, muito pode ser dito acerca do estatuto social de um indivíduo ao observar a sua companhia, e este tipo de serviços permitem que um homem tenha a companhia que quer, com os atributos que quer.

Existem outras profissões que dificultam o relacionamento convencional, não pelas viagens, mês pela própria natureza do trabalho. Por exemplo, médicos, advogados, ou cientistas, que trabalham com isenção de horário podem não estar dispostos a sair do trabalho (seja à hora que for), pegar no carro, e ir ao bar à procura da sua cara-metade. Muitos destes profissionais simplesmente não estão dispostos a assumir este desafio, e preferem requisitar uma acompanhante.

Falta de paciência e ausência de complicações

Muitos homens não estão dispostos a dispensar o tempo necessário para namorar com uma pretendida antes de esta estar disposta a ter uma relação sexual. Estes homens não se querem dar ao trabalho de pensar se devem ou não tentar dar um beijo, de levar a mulher a jantar e ainda haver a hipótese de ela não estar disposta a ter um encontro sexual a seguir.

Com as acompanhantes, os homens não têm que pensar nestes pormenores. Sabem exactamente o que vai acontecer, quando, e como.

Comportamento/ Aparência

Existem homens muito bem-parecidos que têm dificuldade em atrair mulheres. Esta dificuldade não se prende na aparência, mas sim no comportamento. Estes homens simplesmente carecem de uma profundidade intelectual ou emocional que afasta as mulheres, e em vez de tentarem alterar estes aspetos, optam por estar com acompanhantes, que por sua vez estão dispostas a aceitar estes homens como são.

Do outro lado da moeda, existem homens extremamente intelectuais, e em plena sintonia com as suas emoções, mas que têm pouca auto-estima e/ou não se sentem atraentes, o que até pode até ser verdade. Sabemos que o aspeto físico não tem de ditar os termos de uma relação, mas este facto pode desmotivar os homens de procurar um relacionamento convencional, e optar por estar com acompanhantes, evitando desta forma o risco de rejeição.

Os homens casados preferem estar com acompanhantes porque…

O principal motivo que leva os homens casados a procurar acompanhantes é o facto de não terem sexo suficiente em casa. Claro que podem existir outros motivos, mas este é o principal. Os homens são criaturas extremamente sexuais, e por norma não conseguem distinguir o sexo do amor, ou seja, um implica necessariamente o outro.

Quando os maridos começam a ver os seus avanços a serem rejeitados, procuram satisfazer as suas necessidades de outra forma, o que muitas vezes recai na procura de acompanhantes. Há quem pense que os homens podem trair porque já não se sentem atraídos pelas suas esposas ou namoradas, ou que as deixaram de amar, mas muito raramente são estes os casos. A grande maioria dos homens, e quase metade das mulheres, traem devido aborrecimento sexual.

 

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.