Phone sex- Dicas para se dar bem!

Será que quer passar a sua vida sem experimentar novas coisas, ter novas sensações? Não? Pois ainda bem que a sua resposta é mesmo que não, pois temos para si algo que talvez nunca tenha experimentar, Phone Sex.

Já alguma vez tinha ouvido falar desta nova moda? O mais comum é ter sexo através do telefone, e porquê questiona-se? A resposta é muito simples, há alturas em que não podemos estar com quem mais desejamos por alguma razão inerente ao nosso controlo e como tal, é preciso não deixar a sua relação morrer! Phone sex é definitivamente algo que terá que experimentar, mais tarde ou mais cedo verá como é engraçado!

phone sex

Como fazer phone sex?

Antes de dar início à sua nova aventura e experiência sexual, terá antes de mais de perceber com quem quer realmente realizá-la, não pense que é só agarrar no telefone ou telemóvel e começar a ter conversas porcas.

Deverá de ter em mente que phone sex é simplesmente uma nova maneira de se masturbar, visto que, terá o auxílio de outra pessoa do outro lado da linha para dizer o que fará. Se normalmente demora apenas alguns minutos a masturbar-se, aqui irá demorar muito mais tempo, pois realmente irá ter e atingir outro tipo de prazer.

Para começar há algumas dicas que devem de ser seguidas:

  • Vergonha- Não há espaço para vergonhas quando o assunto é phone sex, não pode sequer pensar nisso, ou seja perca toda a vergonha que alguma vez tenha tido! Deverá de simplesmente ser você própria e não perca a oportunidade ler alguns dos nossos artigos sobre conversas porcas, assim irá ficar completamente preparada! Outra situação que deverá de ter a certeza absoluta, é que tenha algum tipo de intimidade com a pessoa que está do outro lado do telefone, senão irá sentir-se muito constrangida mesma.
  • Tempo- É muito importante que, não seja interrompida! Acredite que não há nada pior do que estar no meio da masturbação e simplesmente aparecer alguém porque não sabem onde está um par de meias ou uma camisola. Tranque-se no seu quarto e avise que estará indisponível na próxima hora, isto claro se não viver sozinha! Certifique-se que também estará sozinha em casa, pois assim não terá problemas em fazer barulho, ou seja, não terá problemas de ter um orgasmo verdadeiro.
  • Introdução- É necessário que, haja pelo menos uma conversa introdutória, não vá logo directa/directo à conversa sexual, saiba primeiro como correu o dia do seu parceiro, deixe que a conversa flua, passados alguns minutos de estarem a falar não tenha medo de dar então início à sua conversação por telefone. Poderá começar com a velha questão “o que é que tens vestido?” e por ai dar continuação ao resto da conversa.
  • Descrição- Terá que se agarrar com unhas e dentes à descrição do que está a fazer e de como se sente; Não tenha vergonha de dizer como se sente e o que está realmente a fazer, acredite que só assim conseguirá mesmo atingir o grande Orgasmo! O facto de descrever como está a agarrar o seu pénis ou a tocar nas suas mamas, será uma mais- valia para quem está do outro lado da linha, não se acanhe com as descrições diga tudo ao mais pormenor.
  • Palavras sensuais- Não seja porco, pois isso poderá cortar completamente a excitação do phone sex, há que ser comedido, não nas palavras que está a usar mas sim nos palavrões pois tudo pode ser mal interpretado, ou seja, o melhor é mesmo que as coisas lhe saiam naturalmente mas que ao mesmo tempo faça a sua/seu parceiro sentir-se sensual e sexy, é aí que reside o verdadeiro segredo! Neste caso o lema será mesmo apostar na sensualidade!
  • Exagero- Não vale a pena começar a gemer depois de cinco minutos de conversa, a pessoa do outro lado irá pensar que enlouqueceu de vez! O melhor mesmo será que não tenha problemas em demonstrar o que está mesmo a sentir mas que não o faça de forma exagerada, claro que irá sentir e gemer mas faça-o na altura correcta, quando sentir realmente necessidade não quando achar que é o que o outro está a sentir.
  • Não minta!- Se do outro lado está a sentir maior excitação então trata-se de colocar em posição para sentir o mesmo, não poderá mentir ao seu/sua parceira só para o fazer sentir melhor! Não é isso que se pretende quando temos phone sex, o prazer deve e tem que ser sentir mutuamente e não de outra forma!
  • Excitação por baixo- Se por alguma razão não conseguir entrar no “mood” correcto, terá apenas duas hipóteses, ou muda o seu humor e faz de tudo para não perder a oportunidade ou pode simplesmente ver um filme pornográfico a seu gosto, assim irá realmente conseguir ficar com a disposição mais correcta e necessária!
  • Dê asas à sua imaginação- Se estão separados terão realmente que utilizar a vossa imaginação, por isso que tal fechar os olhos e imaginar que essa pessoa está ali deitada ao vosso lado? Não imponha limites, deixe fluir, não tenha medo de imaginar e dizer o que realmente lhe vai na alma. O phone sex irá ajudar a ter um discurso mais eloquente e ao mesmo tempo sensual, tem carta- branca para divagar!

 

Nota Importante: Uma situação muito importante durante o phone sex é o tom de voz que usa, não se esqueça que não há mais nada para identificar como se sente a não ser a sua voz e a forma como está a falar, por isso, a mulher ou o homem, ou melhor os dois deverão de falar de forma calma, sensual e se conseguirem também deverão de o fazer de forma ofegante.

Mais uma vez relembro que, gemidos e outros sons podem e devem de ser feitos mas não em exagero e muito menos algo que não seja verdade. Com isto quero dizer que, tudo o que não seja verdade nem vale a pena inventar, pois o phone sex deve de ser feito com alguém em que realmente confie.

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.