Pensamentos femininos durante a masturbação

Já alguma vez pensou sobre os pensamentos femininos quando ela se está a masturbar? Claro que não, até porque o homem quando se está a masturbar provavelmente, pensa naquela mulher boazona que viu ontem na série ou na mulher que viu a passar no Centro Comercial da sua zona.

 

Pensamentos Femininos descodificados!

As mulheres têm um cérebro muito mais complexo que o do homem, mas até ai não há novidade nenhuma, mas será que já alguma vez se questionou sobre o que se passa na sua cabeça enquanto se está a masturbar?

  1. Para a mulher conseguir ter prazer sozinha não necessita de muito, basta que esteja confortável numa cadeira, sofá ou na cama ou até mesmo de pé. Basta que pense que quer atingir o orgasmo e meter as mãos à obra (no sentido literal). Pensamentos femininos neste caso? Porque é que o homem não me pode fazer sentir assim numa questão de segundos, ooooooooooohhhhhhhhhhhhhh simmmmmmmm! Pronto, o orgasmo está atingido, masturbação feita e seguimos com a nossa vida! Neste caso, a masturbação é feita apenas por fricção por cima da roupa, ela coloca as mãos em cima da vagina e do clitóris, por cima da roupa e espera que faça efeito!
  2. “Preciso de sexo, mas não tenho o homem em casa!”, pode acontecer uma mulher simplesmente sentir-se excitada num determinado momento do dia, mas estar sozinha em casa. As mãos de facto são óptimas para a masturbação, tal como acima referido, mas sejamos sinceras não há nada como ter o nosso melhor amigo ali mesmo ao nosso lado, e se queremos o trabalho bem feito temos que ser nós a fazê-lo! Agarrem no vosso vibrador (tenham um sempre à mão e de preferência que tenha diferentes tipos de velocidades e vibração). Os pensamentos femininos neste caso, poderão ser sobre o seu homem e de como seria bom que a estivesse a penetrar naquele mesmo momento ou de como aquele actor é tão bom e sensual e que neste preciso momento é ele que está a invadir o vosso corpo. A imaginação é sua, deixe que ela trabalhe!
  3. “Ele é tão lindo, meu Deus que tesão!”- Ok, neste caso vou-vos dar uma fantasia sexual que toda e qualquer mulher tem. O nosso querido médico da série televisiva A Anatomia de Grey, e neste momento estão-se a questionar qual deles, sim eu sei, mas mais especificamente o doutor Avery Jackson, um médico com uns olhos verdes e um corpo de deixar qualquer mulher a tremer. Quando chegar à altura da masturbação, tenham a certeza de que estão sozinhas em casa, fechem a porta do quarto e metam o telemóvel no silêncio, porque fechar os olhos e pensar que este homem nos está a penetrar será qualquer coisa do outro mundo!

Para terminar e como podem ver, o nosso cérebro pode pensar em várias coisas ao mesmo tempo, mas também pode simplesmente não estar a pensar nada em concreto, uma mulher quando se toca não precisa de criar uma fantasia sexual (se bem que é óptimo quando o faz!), mas não precisa de o fazer para ter prazer sozinha!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.