O que leva o homem a perder a tesão?

perder a tesão

Se acha que a tesão do homem é invencível e que ele nunca a irá perder, então pense novamente! O que não faltam são razões que o podem levar a perder a tesão, descubra quais são mas saiba que uma delas pode de facto não ter nada a ver consigo.

 

O que acontece para ele perder a tesão?

  • Pressão – O homem ao sentir-se pressionado poderá levar a que ele perca completamente a tesão que tem. Por exemplo, o facto de estar com uma mulher nova e querer impressioná-la poderá ser motivo suficiente para que o pénis simplesmente não levante. O facto de querer ter uma erecção, mante-la durante algum tempo e satisfazer a sua parceira sexual poderá ser demasiada pressão. Não force nada, deixe que as coisas aconteçam naturalmente assim não irá perder a tesão! Nota: Para que ele não fique tão stressado lembre-lhe que está com ele porque quer e acima de tudo, que está satisfeita pela sua presença; Poderá não ser verdade, claro que as mulheres também querem prazer mas esta será uma forma de o acalmar!
  • Nervosismo – Um homem quando fica demasiado nervoso pode simplesmente perder a tesão e nem sequer perceber que está assim tão nervoso! Mais uma vez, o melhor remédio neste caso será mesmo tentar acalmar-se naturalmente, talvez uns beijinhos mais “calientes” poderão ajudar, ou então experiente a beber um chá calmante. Tomar um comprimido calmante poderá não ser a melhor ideia, pois imagine que toma uma dose superior à recomendada e acaba adormecido no sofá? Além de perder a tesão, acredite que também irá perder a mulher!
  • Álcool e Drogas – Claro um ou dois copos de vinho nunca fizeram mal a ninguém, mas uma garrafa inteira talvez comece a prejudicar tanto o seu funcionamento cerebral tal como o seu corpo, neste caso será um problema para ter tesão, acredite que irá ser mesmo. O consumo de álcool pode atrasar reacções corporais assim como desligar determinados nervos, sendo que um deles poderá ser a erecção! Assim como o uso de drogas, pode causar a perda de tesão sendo que estas acabam com o desejo latente, tenha cuidado se calhar é bem melhor ficar “pedrado” com um orgasmo do que droga… A mulher ficará satisfeita e esse deve de ser sempre o seu maior interesse…
  • Medicamentos – O facto de estar a consumir um determinado medicamento pode ser razão suficiente para perder a tesão, mas se for esse o seu caso, o melhor mesmo será consultar o seu médico e explique-lhe os efeitos que está a sofrer.
  • Tabagismo – Primeiro que mais nada, já todos sabemos que o tabaco faz muito mal à saúde e não é nada aconselhável, e segundo o tabaco pode cortar a circulação sanguínea no sangue, logo faz com que não haja erecção para ninguém, não perca a tesão pelo fumo!
  • Excesso de peso – O excesso de peso pode ser uma doença mortal mas para além disso poderá fazer o homem perder a tesão, isto porque há problemas com a circulação sanguínea e danificação dos vasos sanguíneos, o que por sua vez não permite que o sangue chegue ao pénis deixando que este fique erecto!
  • Depressão – A depressão poderá levar à falta de libido e de desejo sexual do homem, ai não há haverá nada a fazer, o homem terá mesmo que procurar ajuda médica, principalmente a de um psicólogo. Não vá a um psiquiatra a não ser que seja estritamente necessário, pois irá ficar medicado e também medicamentos apropriados a depressões tendem a fazer com que o homem perca a tesão!
  • Relacionamento – O homem poderá sentir-se desconfortável com a sua própria relação, e neste caso o melhor mesmo será falar directamente com a sua parceira/ companheira sexual pois só assim conseguirá recuperar a sua tesão! Lembre-se que quando faz as pazes e há sexo, por norma este é sempre o melhor! Um dos maiores factores que pode realmente fazer com que o homem perca a tesão e todo o seu desejo sexual será mesmo a rotina sexual. Não se deixe levar sempre pelas mesmas posições sexuais, pois todos sabemos que ninguém gosta de repetir o mesmo todos os dias, seja criativo/a, sim porque ambos têm mesmo que trabalhar para ultrapassar este problema!
  • Cansaço – O cansaço, tanto mental como físico pode ser até mesmo um dos factores mais importantes que acabam por causar a perda de tesão! Não tenha problemas de admitir que está cansado e que precisa de uma “pausa”, somos todos humanos e todos necessitam de descanso. Talvez uns dias de férias ajudem, não se esqueça, o cansaço poderá ser uma das principais causas da perda do desejo masculino!
  • Falta de dinheiro – Não pense que é só a mulher que fica com a cabeça às voltas quando há realmente falta de dinheiro. Infelizmente, nos dias que correm não será surpresa nenhuma que ainda muitos lutem contra a falta de dinheiro, e se o homem estiver com falta de dinheiro, contas pendentes e numa situação financeira instável poderá mesmo perder a tesão. A melhor forma de conseguir combater este tipo de problemas será, pelo menos tentar, abstrair-se durante algumas horas.
  • Este será um dos itens que poderá achar de facto estranho mas pode acreditar que é uma realidade! Ser homossexual – Há homens que simplesmente não querem admitir que gostam de outros homens e como tal, continua a insistir em ter relações sexuais com mulheres, mas já todos sabemos como funciona, o corpo é que sabe o tipo de excitação que sente. Se me permitem um conselho neste caso, não tente forçar o seu corpo e principalmente os seus gostos sexuais a mulheres só porque a sociedade que o rodeia assim acha que é o correcto! Perder a tesão será o menor dos seus problemas, descubra o seu “verdadeiro eu” e seja feliz, o pénis irá adaptar-se ao que quer realmente!

 

Perder a tesão é um problema sério quando se torna uma constante na vida do homem, por isso tenha especial atenção e caso não seja alguns dos casos acima referidos procure um médico o mais depressa possível, se for alguns dos casos referidos deverá também de pedir ajuda, não tenha vergonha!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.