Mensagens Sexuais – Saiba escrever!

Há vários tipos de mensagens que podem ser escritas para ele, para que ele fique a pensar em si, mas pode acreditar que não há nada como enviar-lhe mensagens sexuais. Todos os homens adoram!

 

O que fazer para enviar mensagens sexuais?

É preciso saber em que tipo de relação é que está com o homem para saber o tipo de mensagens sexuais que pode e deve de enviar! Não se deixe enganar, a não ser que este homem com que está a sair seja demasiado púdico, não há homem nenhum no mundo que não goste de receber mensagens sexuais porcas e/ou bem sensuais!

  • Deixá-lo a pensar em si! Podemos dizer o que quisermos enquanto mulheres, mas verdade seja dita, o que queremos mesmo é que ele continue a pensar em nós mesmo sem nos ter visto! A melhor forma de o fazer sem estar por perto? Enviar-lhe mensagens sexuais mas que não sejam demasiado directas e que sejam subtis.
  1. “Tive um sonho ontem à noite que me fez pensar em ti hoje de manhã… No banho!”.
  2. “Ontem à noite fiz algo que me recordou o teu nome…!”. A pontuação nestes casos acaba por ser muito importante, não tenha medo de a utilizar!
  3. “Acabei agora mesmo de comer um gelado, não sei porquê recordou-me a última vez que estivemos juntos!”.
  • Tempo médio de resposta- Se ele costuma ser rápido a responder então leve o seu tempo e vá transformando as mensagens cada vez mais, não tenha medo de começar a dizer realmente o que quer!
  • Importante- Saiba que nesta situação o importante é mesmo criar tensão sexual, deixe-o com vontade de estar consigo, deixe-o com água na boca. Mas algo ainda mais importante, não prometa algo que mais tarde não possa cumprir… O verdadeiro objectivo da troca de mensagens sexuais é criar tensão sexual e fazer com que ele anseie estar consigo para que tudo o que disse se torne realmente realidade. Mantenha por perto as mensagens para não se esquecer!
  • Antes de mais, tenha muita calma mesmo!- Veja qual o tipo de relação em que está e só depois envie as mensagens tal como supra-referido!

Formas de o deixar louco de tesão

  1. Pergunte-lhe directamente se já alguma vez se masturbou enquanto estavam a trocar mensagens ou se por acaso o fez, enquanto pensava em si!
  2. Não só as mulheres que gostam de se sentir sensuais e ouvir/ler palavras bonitas, mesmo que eles digam que não, envie uma mensagem a dizer que se lembrou dele com aquelas calças de ganga descaídas e tronco nu, e que isso fez com que se masturba-se mais do que uma vez!
  3. Sim, os homens são seres extremamente visuais por isso, que tal enviar-lhe uma fotografia? Nada demasiado revelador mas que pelo menos o deixe e muito a pensar em si… Por exemplo, poderá enviar uma fotografia das suas mamas, do seu decote, ou do seu decote e barriga, os homens adoram! Mas se quiser realmente deixá-lo louco de tesão, deite-se na cama ou no chão e tire uma fotografia à sua barriga e levante um pouco das cuecas, e diga simplesmente, “o caminho para o céu está aqui!”.

Estas são apenas algumas das ideias que o deixarão louco!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.