Mensagens picantes que o deixarão louco de tesão!

Há mensagens picantes que pode e deve de enviar, não interessa se ele é seu namorado, companheiro ou simplesmente seu parceiro sexual, mas pode ter a certeza que esta é uma das formas de fazer com que ele fique a pensar em si.

Mensagens picantes? O que escrever e como enviar:

  • Mensagens picantes- Este tipo de mensagens pode e deve de ser escrito para que ele fique a pensar em si tal como referido, mas há mensagens e mensagens e só você pode decidir que tipo de mensagem é que quer enviar!
  • Como escrever- Se esta apenas a começar e a dar inicio à sua nova experiência sexual, então deve de ser avisada/o que nunca se pode escrever demasiadas palavras, estas devem de ser curtas e “grossas”, por exemplo: “A noite passada sonhei contigo!”, pode acreditar que tanto ele ou ela irão ficar curiosos para saber o que sonhou afinal… Se quiser aumentar um pouco a tensão fique algum tempo sem responder, tipo uma hora no máximo, não faça a outra pessoa esperar demasiado tempo!
  • Conversa- A conversa irá surgir e haverá tempo para a troca de mensagens picantes mas não seja demasiado directa, necessita de aquecer primeiro, tem que haver a construção de tensão sexual, não há nada melhor para deixar a outra pessoa com vontade de o/a ter novamente nos braços. Por exemplo, o homem ficará completamente de pau feito, só de ler o que está a ser dito (escrito) neste caso (Hoje à noite quero-te dentro de mim!)!
  • Indirectas subtis- Não seja directa tal como referido, enviar mensagens com duplos sentidos irão deixá-lo a pensar e com certas vontades, por exemplo, “Estou a chupar um gelado, lembrei-me de ti!”, esta frase tem várias interpretações veja qual é a sua… Este tipo de mensagens picantes irá deixá-lo a pensar em si e com certeza que irá construir a tão desejada tensão sexual, assim que se virem ele não irá mesmo resistir!
  • Abreviaturas- Para um homem perder a tesão não há nada pior do que a mulher dar erros a escrever ou pior ainda, escrever com abreviaturas, não consigo explicar mas acredite que isso irá cortar a tensão sexual. Não vá por caminhos fáceis, procure algo excitante e lembre-se que quanto menos palavras usar, melhor, assim será rápida mas ao mesmo tempo haverá espaço para mais conversa.
  • Fotografias- Ok, sim são extremamente estimulantes mas pense bem, será que o que ela mais quer ver é o seu pénis? Ok, uma ou duas fotografias ainda é tolerável mas mais do que isso acredite que deixa de se tornar sensual para ser mesmo porco, a não ser claro que ela peça. Tenha em mente que, é bem mais sensual enviar uma fotografia de corpo inteiro tanto para o homem como para a mulher, mantendo o corpo firme e num ângulo que o favoreça! Para a mulher a situação é exactamente a mesma, enviar fotografias da sua vagina não será muito excitante, a não ser que ele peça, mas talvez o melhor mesmo será indicando o caminho para o céu e não dar logo a chave, se é que me entende.
  • Vídeos- Os vídeos são interessantes para se ter em mensagens picantes, mas neste caso não deverá de fazer nada demasiado “abusivo”, poderá por exemplo, fazer um vídeo de 30 a 45 segundos a mostrar que se está a masturbar, pode ter a certeza que ele irá adorar e para ela o homem poderá fazer exactamente o mesmo. O vídeo sendo mais visual poderá tornar-se bem excitante e acredite que a tensão sexual irá crescer mais ainda.
  • Forma de escrever- Há maneiras e maneiras de escrever, não pareça uma adolescente que está a ter sexo pela primeira vez e por isso tem medo de chamar as coisas pelo nome, mas também não seja demasiado porca. As mensagens picantes têm como base o uso de uma linguagem sensual e excitante, não o uso de palavras porcas, pois facilmente qualquer um dos lados poderá perder a vontade de continuar a conversa devido ao uso excessivo de palavras assim.
  • Não faça filmes- Para as senhoras/meninas mais tímidas, não pense que ele irá pensar mal de si só porque lhe está a enviar mensagens picantes e provocadoras, aliás pode ter a certeza que ele ficará e muito surpreendido, pela positiva claro!

mensagens picantes

Dicas para mensagens picantes:

Antes de mais nada, há que entender que mensagens não têm propriamente que ser enviados pelo telemóvel, o que não faltam são meios de comunicação! Tenha apenas em consideração se está a enviar a mensagem para a pessoa correcta e mais importante ainda, se tem confiança nessa pessoa, pois poderá não ser seu namorado, apenas um amigo colorido, muito cuidado também com fotografias e vídeos. Tudo o que seja digital hoje em dia, pelo menos fotografias de teor sexual devem de ser sempre enviadas sem nada que a possa incriminar, ou seja nunca envie uma fotografia de corpo inteiro com a sua cabeça, envie só o seu corpo.

Hoje tudo está bem, mas nunca se sabe o dia de amanhã e por isso, deverá resguardar-se ao máximo, isto é válido tanto para homens como para mulheres, do outro lado até podem dizer que apagam a imagem, mas a verdade é que nunca saberá!

  1. Se não é normal/ comum enviar este tipo de mensagens picantes, tente inserir o conceito devagar para que a vossa relação não se torne estranha e ele não se afaste, sim porque infelizmente também há homens e também mulheres, que não gostam de se divertir a este ponto!
  2. Há sempre algo que a fará querer saber mais e mais sobre as mensagens picantes, que é: Como é que pode enviar mensagens que não sejam porcas mas que mesmo assim o deixem a pensar em si, algo que o faça ficar intrigado e continuar a mandar mensagens, como aumentar a atracção que ele sente por si e que de facto a criação de tensão sexual é óptima para manter a chama do seu relacionamento acesa, não importa se é uma relação de anos se apenas um caso de alguns dias, tudo isso conta para que ele fique sempre interessado.
  3. Lembre-se sempre disto: Faça-o enquanto achar pertinente e acima de tudo, enquanto quiser falar assim, não o faça só para manter o homem perto de si, se achar que está a forçar demasiado a situação então mais vale parar, não se humilhe nem corra atrás de ninguém!

 

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.