Massagem à próstata

Se calhar já passou um tempo considerável a estudar o ponto G da mulher, mas sabe que a próstata é o ponto G do homem? Claro que não, imaginava que éramos só nós que tínhamos um ponto que nos deixa loucas de excitação, correcto?

Muitos homens não sabem que a próstata é o equivalente do ponto G nos homens, ou seja, Meninas usem e abusem desta ponto para masturbarem o vosso homem! Mais, o ponto G dos homens é muito mais fácil de encontrar do que o das mulheres, pelo menos não terão que andar à pesca.

Para muitos homens, a exploração desta área é vista como tabu, mas será boa ideia tentar ter uma mente aberta relativamente a este tema, pois a estimulação desta área pode ser a chave para um dos melhores orgasmos da sua vida. Não tenha preconceitos, deixe-se levar e aproveite uma excelente massagem à próstata!

A próstata é uma glândula do sistema reprodutivo do homem. As mulheres não o têm. A sua principal função é a produção de fluido seminal e também estimula o orgasmo nos homens. A próstata pode sofrer de várias doenças, como prostatite ou cancro da próstata. Muitos especialistas recomendam a massagem à próstata como medida preventiva do cancro da próstata. Portanto, porque não juntar o útil ao agradável? Poderá sempre utilizar a desculpa da massagem à próstata como algo recomendado pelo médico, como tal mostre este artigo à sua companheira sexual, assim ela não poderá mesmo recusar.

Sabe como massajar a próstata? Aprenda aqui!

Como é que se faz? Por acaso, a massagem da próstata é um procedimento relativamente fácil de executar. E pode ser realizado sozinho, ou com a ajuda da sua companheira.

Dê ênfase de que precisa mesmo muito da ajuda da sua companheira para realizar esta árdua tarefa, assim sendo o uso de óleo poderá ajudar a tarefa e dará muito prazer, tanto a si como a ela!

 

Siga os seguintes passos para massajar a próstata sozinho ou com companhia.

  1. Antes de começar, deve tentar defecar para maximizar o relaxamento da área em questão, como tal a ingestão de alimentos ricos em fibra serão sempre uma mais valia;
  2. As unhas devem estar cortadas e limadas; Este passo deverá de ser levado muito a sério pois poderá haver algum tipo de bactéria debaixo da unha ou poderá romper a pele e causar infecções desnecessárias. O uso de álcool ou desinfectante antes da massagem para lavar bem as mãos poderá ser uma boa ideia!
  3. Lave bem o corpo e as mãos, coloque uma luva de látex esterilizada, e coloque um pouco de lubrificante à base de água na luva; Esta ideia irá assustá-lo, mas nunca fez um exame ao ânus? Se nunca o fez então deverá de o fazer urgentemente, todo o cuidado é pouco, e quando o fizer verá que é assim que as enfermeiras fazem o dito exame. O engraçado é que ao inserirem o dedo no ânus, o homem irá ter muito prazer e uma erecção que não saberá explicar. Não tenha medo, não será por isso que se tornou gay, e mesmo que seja não há qualquer problema!
  4. Insere um (ou dois) dedo no ânus cuidadosamente, move-os gradualmente da parte posterior do corpo para a frente, na direcção geral do umbigo; Faço-o de forma cuidadosa e tenha sempre a certeza que o homem está completamente relaxado, tal como a mulher com o sexo anal, é preciso deixar que o homem decida qual o melhor momento para aumentar a penetração!
  5. Irá sentir a próstata, que tem o tamanho semelhante ao de uma noz grande;
  6. Massaje gentilmente e levemente ao longo da periferia da próstata, tendo cuidado para não pressionar na zona central, onde se localizam os nervos sensíveis. Evite pressionar a próstata com a unha para que não cause nenhum tipo de danos irreparáveis mais tarde!
  7. Pode sentir uma sensação estranha, semelhante à vontade de urinar; tente ignorar esta sensação, e continue com o procedimento, irá obter uma erecção como nunca antes terá visto e mais importante ainda, o orgasmo será maravilhoso!
  8. Após alguns minutos, a próstata pode estar suficientemente estimulada para provocar a ejaculação, também deve sentir prazer e até ter um orgasmo.

 

Riscos da Massagem à Próstata:

Este procedimento não é recomendado para homens que sofram de complicações da próstata, como inflamações ou infecções, pois a massagem pode causar que a infecção se espalhe para outros órgãos. Tal como já foi referido, deverá ter o máximo de cuidados de higiene possíveis (o conselho estende-se tanto para a mulher como para o homem).

 

Como integrar a massagem à próstata no sexo

Sem Penetração

Quando estiver a meio do sexo oral, coloque dois dedos sobre a pele que se encontra entre os testículos e o ânus. A próstata estará mesmo por cima dos dedos, dentro do corpo do homem.

Ao aplicar pressão, estará a estimular o seu ponto G indirectamente. Quando sente que está perto do orgasmo, pressione a área ritmicamente (um pulso por segundo) até atingir o clímax.

 

Com penetração

Comece por passar o dedo em torno do ânus de forma muito delicada enquanto estiver em posição de missionário ou lado a lado. Se ele não a mandar parar é porque provavelmente está a gostar. Depois, peça se pode inserir o dedo. Se ele aceitar, coloque o lubrificante, siga os passos indicados anteriormente, e desfrutem! Mesmo durante o sexo, volto a referir que o uso de luvas de látex é muito importante, para ambos. Principalmente, para o homem será necessário que a mulher antes de inserir o primeiro dedo no ânus do homem coloque sempre lubrificante e que a penetração seja lenta e muito calma. O relaxamento é crucial para que tudo corra bem, os homens algumas vezes são muito preconceituosos, sinceramente não compreendo qual o problema de inserir um ou mais dedos no ânus deles mas eles acham que só por causa desse tipo de comportamento se tornam homossexuais.

 

Nota: Volto a referir que o facto de inserirem o dedo nos ânus não vos torna menos homens, pelo contrário, até faz com que conheçam melhor o vosso corpo e tenham mais prazer, será algo que vos interessa?

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.