Maneiras de ser castigada no quarto

Não podemos controlar o comportamento dos outros, por vezes nem o nosso conseguimos controlar! Claro que por isso, acabamos por ter que pagar de alguma forma pelo nosso mau-comportamento! Mas e se, houver maneiras de ser castigada e ao mesmo tempo gostar do que se está a acontecer?

maneiras de ser castigada

Maneiras de ser castigada será que consigo e quero realmente?

Até podemos não ter o melhor dos comportamentos, mas já lá vai o tempo que a nossa mãe nos dava palmadas porque respondemos mal a alguém ou não porque não tivemos o comportamento mais correcto, não é verdade?

Hoje em dia, o provável é que nem sequer olhe para as palmadas como uma forma de castigo, até porque se alguém lhe bater fora do contexto sexual, algo está muito errado e como tal, não se deixe levar por sentimentos errados e muito menos baterem-lhe fora do contexto sexual. Além do mais lembre-se sempre que o comportamento sexual que envolve algum tipo de Bondage ou BDSM, necessita sempre da permissão de todos os envolvidos.

As maneiras de ser castigada, aplicam-se apenas a alturas em que ambos estão de acordo, tal como ter uma relação de Dominação/ submissão, Top/ botton e de Bondage (entre muitos outros exemplos).

As palmadas ou qualquer outro tipo de castigo aplicado, deverão de ser dados como um meio para atingir um fim, neste caso a excitação sexual e nada mais que isso. 

 

Passemos então à parte de como pode arranjar maneiras de ser castigada:

  1. Terá que falar com o seu parceiro sexual, caso nunca tenham abordado este tipo de assunto, será comum que ao início este ache estranho, mas acredite que se lhe explicar que poderá atingir outro tipo/ nível de excitação sexual, ele irá perceber e claro que irá adorar a sua  ideia!
  2. Poderá haver diferentes tipos de castigos que poderão ser aplicados, não só as palmadas (terá sempre que começar pelo inicio, daí ter sugerido as palmadas). Deverá de definir uma palavra de segurança para que caso os seus limites estejam a ser ultrapassados ou se por alguma razão sentir demasiada dor, deve de dizer a palavra decidida entre o casal, e a sessão sexual deverá de parar imediatamente.
  3. Definam os limites que não podem nem devem de ser ultrapassados por nenhum dos dois, sem que antes haja uma conversa séria; A comunicação é sempre muito importante, não interesse se é um casal ou apenas um relacionamento de uma só noite.

 

Maneiras de ser castigada:

  • Durante o sexo- Poderá, sem aviso prévio, simplesmente morder ou arranhar o seu companheiro/ parceiro sexual, e depois disso deverá de lhe dizer que se portou muito mal, e como tal precisa de ser castigada! Ele poderá simplesmente optar, pela posição sexual Canzana, ao estar por trás irá ficar com o controlo da situação. As palmadas e os puxões de cabelo serão uma forma bastante sensual para ser castigada, a melhor parte é que poderá guiá-lo e dizer-lhe se está a bater com muita ou pouca força. Não tenha medo de informar o seu parceiro sexual sobre a intensidade, pois o que queremos mesmo é que tenha prazer/ dor, mas que esta dor seja “boa” não demasiado penosa.
  • Lingerie certa- Se não quiser começar a sua sessão sexual directamente por sexo, então não se preocupe porque poderá iniciar pela melhor forma de sempre, tendo maneiras de ser castigada, neste caso aconselho que tenha por perto uma lingerie bem sensual. O homem irá ter muito prazer a espancá-lo enquanto tiver algo vestido. Poderá ainda arranjar cuecas/ boxer’s que digam: “Spank me”- Bate-me, isso irá com certeza aumentar a fasquia e ele irá sentir-se bem tentado a deixar o seu rabo bem vermelho e você irá adorar!
  • Controlo- Acho que qualquer ser humano gosta de estar no controlo, ou seja, controlar maior parte das coisas à sua volta é algum comum. A mulher também gosta que o seu companheiro/ parceiro sexual tome as rédeas de vez em quando, como tal poderá dizer-lhe que adora que ele tome conta da situação. Como tal, espere que ele tenha o controlo total de toda a situação e diga-lhe como ele adora que o faça! Não tenha problemas em deixá-lo assumir o controlo, mas tenha a certeza absoluta que não está a utilizar anéis, pulseiras ou relógio pois assim não poderá magoar-se (neste caso, a dor será desnecessária quando ele lhe bater).
  • Para bater- Na informação que lhe estamos a dar quanto a maneiras de ser castigada, há algo muito importante que deverá de decidir, com o que é que ele lhe irá bater? Pode usar algo barato como apenas bater-lhe com a sua mão, mas diga-se de passagem que não terá a mesma piada correcto? Como tal poderá ainda usar, uma , mas para utilizar deverá de ter cuidado para conseguir controlar a dor infligida. Poderá usar  ainda mais como outras opções, um chicote  (pode usá-lo para castigar a sua menina nas costas, pernas, rabo ou até mesmo, nas mamas, mas claro que irá precisar de muito cuidado ao inicio, recorde-se que quer infligir uma dor sensual e não dor “mesmo a sério”, treine um pouco em si antes de bater na sua mulher ou companheira sexual), flogger, é muito semelhante ao chicote mas neste caso, este terá vários chicotes inseridos no mesmo.
  • Poderá ainda usar uma cana de bambu para a castigar, mas devo de informar que a cana quando usada com excesso de esforço poderá causar nódoas negras e hematomas, por isso, deverá de ter cuidado na força aplicada, mas para lhe dar o máximo de prazer, poderá dar-lhe com a cana nas bordas do rabo, não há nada mais sensual tanto para a mulher quanto para o homem!

 

Finalizar a sessão sexual: No final da sua sessão sexual, principalmente, na primeira será comum que se sinta dorida em alguns locais, principalmente quando lhe bateram. Se quiser atenuar um pouco a sua dor, o melhor mesmo será colocar gelo e aplicar creme e vaselina. A zona que foi “batida” irá de certeza sentir-se magoada e vermelha, é comum não se assuste.

 

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.