Lugares diferentes para ter sexo, divirta-se!

O que mais queremos é mudar a nossa rotina sexual, por isso devemos sempre de saber quais os lugares diferentes para ter sexo, não há nada melhor do que inovar!

 

Lista de lugares diferentes para ter sexo:

  • Num barco a remos – Para ter sexo num barco a remos será necessário ter alguma ginástica mas e saber nadar é sempre uma boa opção, mas acredite que será uma boa inovação para a sua vida sexual. Para tal basta que encontre um lago pouco movimentado e escolha o seu parceiro, neste caso a melhor posição a adoptar será mesmo a missionário assim não haverá grandes hipóteses de serem apanhados. A mulher sentada em cima do homem também poderá ser uma boa ideia, não se esqueçam de levar uma muda de roupa caso o barco vire, há sempre essa conjectura!
  • Num jardim – Poderá ser no seu próprio jardim ou no jardim de um desconhecido, para que tal aconteça o melhor mesmo será fazê-lo à noite assim não terá hipótese ou tantas de serem apanhados. As melhores posições a adoptar serão: a mulher sentada em cima do homem, missionário, ou de quatro, pois ambos estarão vigilantes e ter percepção caso alguém apareça. Levar uma manta também poderá ser uma boa ideia, além de se protegerem do frio poderão cobrir-se caso haja algum inconveniente!
  • No carro – Para lugares diferentes para ter sexo, até pode achar que este não será um deles, mas já alguma vez teve sexo fora do carro por exemplo em cima do capô? Até mesmo ter relações sexuais dentro de um carro poderá ser algo que o vai deixar completamente cheio de adrenalina pois pode sempre haver o perigo de serem apanhados e o facto de terem que fazer alguma ginástica. Fora do carro tal como referido também será uma experiência no mínimo diferente, certifique-se apenas que lava o carro antes pois não vão querer ficar todos sujos. Como posições sexuais aconselho a experimentarem a mulher de barriga virada para o capô e o homem a penetrá-la por trás, se ela estiver a usar saias irá poupar ainda mais tempo, poderão ainda experimentar ela em cima do capô, as pernas podem estar nos ombros do homem e assim terão uma excelente posição e acreditem que vos trará bastante prazer.
  • Num roof top – Cada vez mais as festas em telhados de hotéis são conhecidos, mas e que tal experimentar sexo ai mesmo? Para lugares diferentes para ter sexo acredite que este será espectacular, pois além de haver a hipótese de serem apanhados, a vista que terão será absolutamente fantástica. A melhor posição sexual será mesmo a mulher de costas para o homem e haver penetração por trás, além de muito prazer poderá ainda ter a desculpa de que estão apenas agarrados; Se a mulher estiver a usar um vestido ou uma saia irá ajudar bastante à diversão!
  • Nas escadas – Não interessa quais as escadas, o que interessa é que haja um corrimão ou uma parede a que se possam agarrar. Nas escadas poderá usar o corrimão, a posição será a mesma que acima referida, a mulher de costas para o homem, mas aqui poderá estar completamente debruçada sob o corrimão e não importa se usa calças se saia, se bem que a saia demora sempre muito menos tempo a tirar; A parede pois poderá praticar a posição já referida mas o homem também poderá pega-la ao colo, encosta-la à parede e penetrá-la (uma das melhores posições sexuais de sempre), o homem só precisa mesmo de ter força nos braços e a mulher nas suas pernas, ao praticar esta posição garanto que nesse dia não terão que ir ao ginásio!
  • Sexo num baloiço – Não querendo ferir susceptibilidades, e deixando bem claro que só o devem de fazer quando não tiverem crianças por perto! Sexo num baloiço será realmente diferente e muito bom. A posição sexual para o baloiço será só uma, principalmente se estiverem num local público, ela sentada em cima dele, tenha apenas atenção para ver se o baloiço aguenta com o peso de ambos, não se esqueçam que esses baloiços são para crianças e não tanto para adultos e muito menos, para adultos a praticarem sexo em cima!
  • A cadeira do nadador-salvador – Este poderá ser de facto uma dos lugares diferentes para ter sexo, principalmente se for no verão pois há sempre o perigo de outros casais se lembrarem de terem sexo na praia. Mas não importa, estejam com os olhos bem abertos para quem se possa aproximar, tenha a certeza de que o fazem à noite e de preferência bem mais tarde. Posições para ter sexo neste caso, não terá muitas hipóteses mas a mulher poderá estar sentada em cima do homem, tanto de frente para ele como de costas; Poderá ainda ficar de quatro em cima da cadeira tendo em conta que ela é bem larga, neste caso aconselho a ter algo para colocar debaixo dos joelhos para que não fiquem negros.
  • Na casa de um amigo – Não será difícil de perceber que já todos nós em algum momento da nossa vida quisemos experimentar a casa/cama/sofá de um amigo. A divisão será à escolha do casal, as posições sexuais também, tenha apenas a certeza que ninguém dará pela sua falta, ou então façam tudo bem depressa. Acredite que o facto de saber que está na casa de um amigo/ de outra pessoa deixa qualquer pessoa com a adrenalina no máximo e melhor ainda será o facto de o som estar completamente restringido!
  • Caminhadas Perversas – A natureza é sempre aliada ao sexo, não sabemos explicar porquê mas parece que naquele momento tudo se torna puro! Se gostam de caminhadas poderão aliar isso a lugares diferentes para ter sexo. O facto de alguém poder aparecer será um factor que irá aumentar a excitação de ambos, qualquer posição poderá ser adoptada, mas para que seja diferente, que tal a mulher agarrar-se ao tronco de uma árvore e o homem penetrá-la por trás? Já tentaram? É muito bom mesmo!
  • Experimentar roupa – Tirar roupa e vestir outra é algo todas as mulheres adoram fazer, por outras palavras ir às compras! Mas para melhorar que tal ter a companhia de alguém do sexo masculino? Acredite que se lhe der esta ideia ele irá consigo às compras na hora e provavelmente ainda lhe oferece aquela roupa que tanto quer. No caso de estar a experimentar roupa e que ele entre, tentem ser discretos pois há sempre olhos nas cabines, outras situação tenha a certeza que não está a ser filmada. Qualquer posição poderá ser adoptada nestes caso, apenas tenha em atenção o barulho que deve de ser muito mas mesmo muito reduzido!
  • No cinema – Certifique-se que a sala está vazia ou quase vazia, para tal o melhor mesmo será irem a uma sessão da meia-noite e de preferência um filme que nem sequer queiram muito ver. O cinema é sempre um dos lugares diferentes para ter sexo, mas claro que não deixa de ser fantástico. Poderá apenas ter que lidar com o facto do cinema ter câmaras de vigilância e de haver sempre funcionários na cabine onde passam o filme, mas claro quem é que não gosta de um bom filme! Se não quiser ter a relação sexual na íntegra sexo oral é sempre permitido! Devo de confessar que as casas de banho também são sempre uma opção para ter sexo, maior parte das vezes, as do cinema estão sempre limpas, aproveitem! Convém é que tenham cuidado com o número de pés que aparece no chão.
  • Num comboio – Para viagens de longo curso não há melhor maneira de como passar o seu tempo, principalmente se não houver ninguém na carruagem. Poderá ainda ter alguém mas que esteja a dormir; Não fazer barulho nestes momentos é imperativo e o uso de posições sexuais discretas mais ainda. Caso não queira correr tantos riscos poderá simplesmente utilizar a casa de banho do comboio, acredite que será uma viagem que nunca irá esquecer.
  • Num avião – Um dos lugares diferentes para ter sexo que está na lista de qualquer pessoa, ter sexo num avião! O melhor mesmo será fazê-lo na casa de banho (claro) e numa viagem de longo curso, pois assim maior parte das pessoas deverão de estar a dormir, a não ser que não tenha qualquer problema em ser apanhado! Conselho: Irá necessitar de alguma ginástica para ter sexo numa mini casa de banho de um avião, a não ser que esteja a viajar em 1ª Classe ou claro seja membro do High Mile Club Sex, e ai não terá que se preocupar com nada mesmo, pois os aviões já têm mesmo esse propósito.
  • Numa roulotte – O mais normal seria estarem dentro da roulotte em movimento com os vossos pais por perto, acredito que isso vos deixe completamente em ponto rebuçado! Neste caso, já têm a cama basta que se deitem nela e que façam o que bem entenderem, não necessitam de ideias para posições sexuais, apenas aconselho a que não façam barulho mesmo nenhum e tenham cuidado caso a cama comece a fazer barulho. Os pais não irão gostar muito dessa visão!

 

O que não vos falta são opções para lugares diferentes para ter sexo, mas lembrem-se apenas que em todos eles há sempre a hipótese de alguém vos apanhar ou estar a ver, mas se gostarem até podem convidar para vos ajudar!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.