Ideias para role play erótico

A rotina sexual tem sempre tendência a instalar-se na vida de vários casais ou até mesmo de não- casais, tornando a parte sexual algo absolutamente sem piada! Se é o seu caso ou se simplesmente quiser mudar uma pouco a sua vida sexual, então veio para ao sítio certo, o que temos para si será uma informação absolutamente fantástica, ideias para role play erótico.

 

Fantasias para role play erótico:

Há situações que deixam a imaginação a trabalhar durante horas a fio, mas e que tal mudar isso? Neste caso o que quero mesmo dizer será tirar da sua cabeça e passar para a vida real! Meta as suas ideias em prática.

 

  • O patrão e a secretária

Deixe-se levar pela sua imaginação, ele será o seu patrão ou até poderá inverter os papéis, apenas têm que escolher um patrão e uma secretária ou assistente. O cenário será alguém exceder o seu poder, o patrão irá atirar-se à pobre secretária que tanto o deseja em segredo mas que ele não imagina.

Deixe-se levar pela emoção e desejo, a mesa/ secretária de trabalho será a vossa cama e tudo o resto servirá como utensílio para castigar quem se anda a portar mal!

  • O médico e a enfermeira

Provavelmente este será o role play erótico mais antigo da história mas não será o único e como tal tenho que vos dar a conhecer! Brincar aos médicos e enfermeiras sexys é sempre muito interessante, mas tenha cuidado, não se porte mal, caso contrário poderá ser picado!

 

  • A professora e o aluno

Precisamos sempre de alguém que nos ensine algo de novo todos os dias! Claro que depende de si o teor da aula em questão, se neste caso especifico quer mesmo aprender mais sobre sexo, então nada melhor do que ter uma professora que usa saias bem curtas e camisas em que o decote simplesmente salte à vista de todos! Para este tipo de role play erótico irá necessitar de: um quadro preto (cartolina chega), giz ou caneta branca e claro que não podia deixar de ser, uma régua (de preferência uma de madeira bem rija), pois o seu aluno irá portar-se mesmo muito mal e irá precisar de ser e muito castigado.

Deixo uma pequena nota, para os alunos mais abusados e professoras mais sedutoras, se quiserem poderão sempre adicionar mais um ou dois alunos na vossa aula, o castigo será melhor ainda, tanto para o aluno como para a professora!

 

  • Uma empregada francesa

Não será de estranhar que todos adorem a França, não há nada mais romântico que a Torre Eiffel ou ir passear ao Louvre, mas será que nada lhe salta logo ao pensamento quando falamos nisto? Não? Pois então, vamos reavivar-lhe a memória!

Uma empregada que lhe limpa a casa, mas a sua farda será uma bandolete na cabeça, uma camisa branca cujo decote será muito fundo e uma mini mini saia e um cinto de ligas preto que o deixará a babar, os sapatos serão extremamente confortáveis para as lidas domésticas tendo em conta que, são saltos altos pretos, além de confortáveis são também super sexys!

Nota: É muito importante que não se esqueça do acessório mais interessante para este tipo de role play erótico, o espanador, além de ajudar a limpar irá ainda fazer-lhe cocegas em locais que nunca terá imaginado antes!

 

  • O canalizar, electricista e muitos outros!

Não interessa o nome que dará ao seu reparador, o que interessa é que terá algo muito estragado na sua casa e que precisa urgentemente de ser arranjado! Para que o role play erótico sirva na perfeição há coisas que não podem falhar: ele tem que usar calças de ganga rotas e semi-largas, que lhe assentem de forma sensual no corpo, não pode estar a usar roupa interior, isto porque o sexo oral deverá de ser “sujo” e bem porco não aceite nada menos que isso; a caixa de ferramentas é sempre essencial, não precisa de ter muitas ferramentas, apenas algo que faça barulho e pareça que o homem está em esforço;

Para ela- A sua roupa não deverá de ser muita, uma camisa branca com boxer’s sensuais e um soutien preto que esteja à mostra deverá de chegar, para que não ande com os pés no chão frio umas botas tipo “UGGS” serão mais do que suficientes para se tornarem bem sensuais. No caso de ter um canalizar a arranjar um cano partido na cozinha, faça questão de se sentar em cima da bancada com uma chávena de café e de pernas abertas, pois não serão só esses canos que precisam de ser limpos, não é verdade?

 

  • A prostituta de luxo, um role play erótico muito bom!

Tanto para a mulher como para o homem, este tipo de role play erótico é carregado de sedução e paixão. Não será difícil de compreender o que está envolvido mas para melhorar toda a situação, o melhor mesmo será reservar um quarto num bom hotel, nada de pensões ou motéis rascas, escolha tudo do bom e do melhor para que o que cenário seja o mais verdadeiro possível!

Para apimentar:

Para apimentar mais ainda o seu cenário finja que pede uma prostituta de luxo que goste de dominar, a partir daí dê asas à sua/ vossa imaginação. Não se esqueça, apenas de definir uma palavra- chave ou de segurança e de definir bem os seus limites, pois assim não haverá ferimentos desnecessários!

 

  • O guarda e o prisioneira

Tenha um role play erótico, no mínimo, diferente! O ou a guarda prisional é sempre algo de diferente e para melhorar, deixa que seja a melhorar a controlar toda este situação… O facto de ela ser uma autoridade no poder irá deixá-lo completamente de pau feito, e claro está como é ela que manda o que não irão faltar serão posições sexuais bem diferentes e atrevidas em que ela é que manda, e mais ainda, terá que lhe dar o melhor sexo oral da sua vida, senão está sujeito a apanhar solitário durante o tempo que ela decidir!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.