Guia de masturbação para ela – Faça-se vir!

Enquanto estamos sempre preocupadas em dar prazer aos homens, por vezes esquecemo-nos que também temos direito a ter e dar-nos prazer. Não há nada melhor do que aproveitar momentos a sós com o nosso corpo e perceber o que realmente nos dá mesmo muito prazer! Mas se não conhece bem o seu corpo, então não deixe de ler o nosso guia de masturbação…

 

Guia de Masturbação para mulheres:

É importante que todas as mulheres compreendam que ninguém é igual. O que serve para uma poderá não ter nada a ver com outra mulher.

O principal objectivo deste guia de masturbação é que cada mulher saiba e conheça bem a sua anatomia para que consiga obter o máximo de prazer possível! Veja só as nossas dicas.

 

  • Local escolhido- O local escolhido para se masturbar é extremamente importante, tendo em conta que precisa de se sentir à vontade e claro que, precisa de ter a certeza absoluta de que não será interrompida por nada nem ninguém. Imagine que está prestes a atingir o orgasmo e lhe entram pela por ta do quarto dentro? Pois, além da vergonha que irá sentir, irá perder completamente a vontade de iniciar todo o processo (novamente).
  • Vontade- Sentir-se com vontade é sempre muito importante, aliás é o mais importante de tudo, mas sejamos sinceras, quem é que não tem vontade de ter um orgasmo, melhorar a sua pele e ficar imediatamente mais bem disposta? Pois, bem me parecia que a resposta seria toda a gente, todas queremos sentir-nos bem, por isso, se não tiver vontade, arranje!
  • Forma de se masturbar- Poderá fazê-lo como quiser e lhe der mais jeito. Tal como supra-referido, não interessa se está sentada, encostada à parede ou deitada. Apenas terá que fazer da forma que lhe for mais conveniente e principalmente, que tenha mais prazer, porque neste guia de masturbação o que interessa é que tenha mesmo um belo de um orgasmo!
  • Masturbação- Não há maneira especial de se masturbar, o que interessa mesmo é que consiga obter o orgasmo. Há mulheres que gostam simplesmente de acariciar os seus seios enquanto inserem o vibrador na vagina, a potência será escolhida pela leitora, pois deverá de se sentir confortável.
  • Guia de Masturbação, como fazer?- A estimulação é muito importante, aliás só assim conseguirá atingir o seu objectivo, deverá de estimular as suas zonas mais erógenas, principalmente a parte de dentro das coxas e os seios. Claro que o mais importante será mesmo a estimulação do clitóris e do Ponto G. Mas para quem não quer inserir os dedos dentro da vagina não se preocupe, há algo que pode fazer e mesmo assim ter o dito orgasmo! Basta que esteja nua ou com cuecas, essa parte fica à sua responsabilidade, e terá que juntar as mãos (juntando os dois dedos indicadores e os dois polegares), coloque as mãos sobre a vagina e comece a fazer movimentos circulares ou verticais, de forma a criar fricção no clitóris. Nota: Se tiver um cobertor ou algo que cause algum tipo de volume será óptimo para si, acredite que facilmente conseguirá atingir o orgasmo.
  • Dentro da Vagina- Inserir os dedos dentro da vagina, também é, algo que pode e deve de fazer. Basta que inicie a inserção com os dedos, irá começar por um, depois dois e por ai fora, isto até se sentir estimulada e “satisfeita”. A inserção serve para simular o pénis, dentro da sua vagina deverá de fazer os movimentos que são comuns ao pénis, ou seja dentro e fora, mas poderá ainda procurar o seu Ponto G para o estimular o melhor que poder. Não se esqueça que, o seu Ponto G fica na parte superior da sua vagina, logo à entrada, não será difícil de encontrar e de estimular, a melhor forma de o encontrar (caso tenha dificuldades), será colocar-se de cócoras e apontar os dedos para cima (dentro da vagina), de seguida irá sentir uma ligeira saliência na parte superior, esse será o seu Ponto.
  • Dedos, corpo e mente- Não mexa apenas os seus dedos, deixe que todo o seu corpo sinta o efeito da masturbação. Este guia de masturbação não serve apenas para que sinta a sua lubrificação natural a crescer, ou melhor neste caso, será mesmo a ficar húmida, sinta todas as alterações do seu corpo. Veja como tocar em determinados pontos alteram a sua forma de estar, as sensações que irá criar ao longo de cada membrana e como o irá sentir o sangue a circular de forma rápida e a sua respiração a aumentar. Um dos maiores segredos para, uma boa masturbação será a sua mente, imaginação e criatividade, não se deixe enganar, as fantasias sexuais fazem parte do nosso dia-a-dia e como tal, deverá de escolher uma que a deixe “molhada” e bem lubrificada.
  • Intensidade e técnicas- Neste guia de masturbação, já foram apresentadas ideias para que consiga realmente atingir o grande orgasmo, mas será preciso que encontro o seu ritmo natural, volto a referir que cada mulher tem um ritmo e uma intensidade diferente. É comum que, algumas mulheres atinjam facilmente o orgasmo, enquanto que outras terão efectivamente que trabalhar muito mais, mas será tudo apenas uma questão de procura, auto-conhecimento e adaptação. As técnicas que foram acima referidas são as mais básicas, poderá adaptar a si mesmo como achar melhor. A intensidade mais uma vez deverá de ser escolhida por cada uma, acredite que não irá arrepender-se de tentar diferentes tipos de intensidade e técnicas, os gritos serão cada vez maiores.
  • Vibradores- Perca toda a vergonha de uma vez por todas, não tenha problemas de ir a uma SexShop. Compre um vibrador que seja do seu agrado, acredite que será bem melhor comprar um ao vivo e a cores do que mandar vir online, assim terá a certeza do que está a escolher e principalmente, poderá escolher o tamanho que mais lhe convir! Terá ao seu dispor um variado leque de tamanho, cores, texturas e feitios. Nota: Por favor, não tente introduzir pepinos, bananas, cenouras, garrafas de água ou de vinho e outros objectos que tenham uma aparência fálica, pois estes não estão preparados para serem introduzidos na vagina e poderão criar graves problemas como infecções ou transmissão de bactérias, entre outros.

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.