Frexting, a nova moda em Portugal!

Os dias passam a correr e, o que ontem era moda hoje já está completamente desactualizado, o sexting é agora algo fora de moda pois o que está mesmo a dar é o Frexting!

Há modas que vieram para ficar e, há outras que não sabemos sequer porque raios começaram a existir, o frexting será provavelmente uma destas estranhas modas que veio para ficar mas apenas durante alguns meses e depois irá embora sem deixar rasto!

 

O que é o frexting afinal?

Se costuma usar o seu smartphone (algo  que hoje em dia, toda a gente o faz!), já deve de ter ouvido falar de sexting, mensagens sexuais que se envia a outra pessoa, podendo ela ou não ser o nosso parceiro sexual ou um simples desconhecido! Essa moda já perdura há vários anos e não me parece que se vá embora tão depressa, mas como é preciso fazer um refresh nas novidades, temos agora uma bem fresquinha, o frexting= friends + texting.

Ao olhar para esta descrição até pode nem sequer achar que seja algo estranho, amigos a enviarem mensagens entre si, mas o que aparece de novo nesta nova forma de comunicação é o que é trocado entre os ditos amigos: uma fotografia de como vieram ao mundo. Esta será considerada uma prova de confiança para com os seus amigos, ou seja, depois de tirar uma fotografia tal como veio ao mundo, o outro lado deverá de responder da mesma forma, juntando ainda um emoji para tornar a experiência engraçada e divertida!

 

Como começou o frexting:

Todo este movimento começou depois da autora de um blog, Kelly Williams Brown, ter começado a publicar imagens suas completamente nua de forma a incentivar homens e mulheres, mas principalmente as últimas, a aceitarem o seu corpo tal como ele é e a terem prazer!

Ao dar esta prova de confiança aos nossos amigos, a relação irá tornar-se mais forte e mais íntima (por assim dizer), mas há algo que nunca se deve de esquecer, quem hoje é seu amigo, amanhã poderá não sê-lo e se isso acontecer e se essas pessoas tiverem imagens suas completamente nuas, então talvez deva de pensar duas vezes antes de fazer o que quer que seja!

As aplicações mais utilizadas para enviar fotografias e ter conversas mais picantes como o Whatsapp (aplicação que serve para ter conversas instantâneas e que permite enviar imagens e vídeos ao mesmo tempo) e o Snapchat (aplicação que permite enviar mensagens escritas ou de imagem, mas utilizada para a última. A melhor aplicação pois dá privacidade ao utilizador e não permite que as imagens sejam copiadas, quem envia pode ainda escolher o tempo que o outro poderá ver a imagem, depois disso ela é simplesmente apagada, a segurança neste caso é de facto óptima) é que poderão não achar muita piada, pois agora irão perder muitos dos seus utilizadores, ou então não!

De qualquer das formas, não interessa qual a aplicação que está a usar para enviar fotografias, a única coisa que deve de ter em mente é que depois de enviada não há nada a fazer, veja se o quer mesmo fazer!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.