Falar de forma sensual, deixe-o louco!

Todas nós já ouvimos que os homens ficam loucos de tesão quando ouvem uma mulher falar de forma sensual, mas a verdadeira realidade é, será que sabe como fazê-lo? Há muitas mulheres que realmente não sabem como falar de forma sensual, mas não se preocupe, irá aprender a fazê-lo! O sexo melhora sempre quando falamos de uma forma mais sensual e quando seduzimos e somos seduzidos, por isso o melhor mesmo é ver como pode fazê-lo.

Falar de forma sensual

Dicas para falar de forma sensual:

  • Não seja o que não é!- Basicamente, enquanto mulher não terá que denegrir a sua imagem como pensa, não tem que ser uma actriz pornográfica e falar coisas demasiado porcas para conseguir falar de forma sensual e deixar o homem louco de tesão. O segredo será encontrar uma meio termo, diga coisas com que se sinta bem, se não gosta de dizer palavrões então não o faço!
  • Deixe-se levar pela paixão!- Quando a mulher sente desejo pelo homem, o seu corpo parece que vai explodir de tanta tesão, prazer e desejo, e é aí que deve de ir buscar a sua inspiração… Deixe-se levar pelo seu corpo e pelo que está a sentir, não há nada mais sensual do que uma mulher “apaixonada” e com desejo à flor da pele!
  • Sexo em frente a um espelho- Há mulheres que são tímidas, e para conseguirem combater a sua timidez poderão começar por falar de forma sensual somente durante o sexo quando estão mais resguardadas, por exemplos, quando estão na posição sexual “Canzana” pois assim o homem não estará a olhar directamente para elas. Depois poderão aumentar a sua confiança e ter relações sexuais em frente a um espelho, ai poderão dizer tudo o que quiserem e o homem poderá observar o seu ego no auge. É comum que durante o sexo a mulher se sinta confiante!
  • Gemer- Realmente, não estará a dizer nada mas quando estiver durante o acto sexual tente gemer o mais que poder, não o faça porque está a fingir mas sim porque sente vontade, acredite que isso deixa qualquer homem de pau feito! Pois, a realidade é que todos os homens gostam de dar prazer às suas mulheres, senão não acham que cumpriram com o seu dever, infelizmente isto não se pode aplicar a todos (mas na sua maioria, muito deles sentem-se assim!). Enquanto geme pode dizer que ele lhe dá muito prazer e que cada vez que ele a penetra fica completamente molhada. Os homens adoram ser bajulados!
  • Sinceridade acima de tudo!- Não minta, isso é realmente o mais importante, não vale a pena dizer-lhe que ele tem o maior pénis que já viu na sua vida, quando isso nem sequer é verdade. Por isso, o melhor será nem sequer falar nisso, mas pode dizer que nunca se sentiu tão bem quando é penetrada, que adora quando o sente a crescer dentro de si, que adoro senti-lo grande dentro da sua boca.
  • Diga-lhe do que realmente gosta!- Não há nada mais sensual do que uma mulher dizer e saber exactamente do que gosta, mesmo que não esteja em pleno acto sexual e se estiver apenas nas preliminares, vá-lhe dando indicações para que ele saiba o que fazer. Poderá ainda acrescentar, “adoro quando me beijas as mamas e ao mesmo tempo me agarras o rabo, sabe tão bem!”, “adoro quando me mordes o pescoço e apertas as mamas, fico completamente molhada!”.
  • Fantasias Expostas- Não tenho medo de expor os seus desejos sexuais, falar de forma sensual não implica que o faça apenas durante o acto sexual, experimente estar no café com o seu parceiro sexual e com os seus amigos, e de repente comece a segredar-lhe ao ouvido ideias do que quer fazer quando chegarem a casa, ou melhor ainda, quando estiverem ainda dentro do carro. Pode ter a certeza que, o homem não se irá aguentar com tanta tesão!
  • Seja criativa- Não basta apenas falar de forma sensual, também é preciso que seja criativa! Diga-lhe o que vai na sua mente, não tenha medo de expor (mais uma vez) os seus desejos mais íntimos, pois os homens gostam mesmo é que sejamos sinceras e o resto tudo se arranja! Tenha fantasias arrojadas!

 

Frases que jamais deve de fizer quando tenta falar de forma sensual:

  1. Mete mais para dentro, vai mais fundo!“, o provável é que o homem não seja tão grande quanto pensava mas só por isso não o pode ofender assim, pode ter a certeza que ele está a tentar dar o seu melhor. Se estiver em posição sexual missionário, poderá sempre colocar uma almofada debaixo da anca/ rabo para conseguir que a penetração seja mais profunda ou então, puxar os joelhos para o peito. Assim poderá dizer, “Adoro quando me penetras assim!”. Não correrá o risco de ferir susceptibilidades e não irá mentir de qualquer das formas!
  2. Grita o meu nome!“, sei que é normal as mulheres gostarem de ouvir o seu nome durante o acto sexual mas o mais comum é que o homem nem sequer abra a boca para dizer o que quer que seja, poderá gemer mas pouco mais que isso. Como tal não tente obrigá-lo a dizer o seu nome, aliás ninguém gosta de gritar por isso, deixe-se estar faça o que tiver a fazer e vá dando apenas algumas dicas subtis ao seu parceiro sexual!
  3. Fode-me de uma vez por todas!“. Ok, esta é realmente uma das frases completamente proibidas durante o acto sexual, isto porque se for a pensar bem no que está a dizer, o pobre coitado já está a tentar fazê-lo não é verdade? Não lhe diga coisas demasiado óbvios, poderá optar por dizer “Fodes tão bem!“, “adoro quando está assim grande dentro de mim”, “Adoro sentir o teu corpo colado ao meu!”, claro que as palavras utilizadas ficam ao critério de cada mulher- Volto a frisar que, se não está realmente habituada a dizer palavrões então não o faça, há sempre 1001 formas de dizer as coisas, adapte-as à sua personalidade e maneira de ser e verá que irá sentir-se  falar de uma forma sensual!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.