Faça uma massagem sensual

O intuito de uma massagem é sempre o de deixar qualquer pessoa relaxada e para finalizar, não haverá nada melhor do que dar-lhe um final feliz. Mas para começar o melhor mesmo será aprender a fazer este tipo de massagens, será que sabe?

 

Saiba o que é necessário para fazer uma massagem sensual!

Antes de mais, terá que saber o que vai fazer e como irá fazê-lo, por isso o melhor mesmo será planear todos os seus movimentos. Não deixe nenhum detalhe ficar de fora.

  1. Roupa- Para dar uma massagem sensual ao seu parceiro sexual é bom que use uma roupa bem sensual e sexy, ou melhor terá que usar pouca roupa mas o que usar deverá de ser bem sensual, se é que me entende! As melhores opções são: lingerie preta ou vermelha juntamente com um cinto de ligas ou então a lingerie preta ou vermelha, mas com uma camisa de seda preta para “rematar” ainda mais a situação. Lembre-se que quer mesmo é deixar o homem excitado e ao mesmo tempo, relaxado, deverá de saber brincar com as situações.
  2. Óleo- Se achava que podia fazer algum tipo de massagem sem utilizar óleo de massagens, deixe-me que lhe diga que está completamente enganada! O óleo deverá de ser utilizado para duas situações: Primeiro: porque irá deixar a pele suave e com uma textura mais apetitosa; Segundo: Há óleos de todo o tipo, cheiro e cores à sua disposição, porque não aproveitar para deixar o homem em ponto cereja?
  3. Unhas- Ao fazer uma massagem sensual no homem tenha cuidado com as suas unhas. Sabemos que é comum que as mulheres tenham as mãos arranjadas e como tal, o natural será que tenha unhas compridas, antes de iniciar a massagem corte-as para não magoar o seu companheiro, ou então tenha mesmo muito cuidado para não o ferir.
  4. Preparação do local- É sempre bom sentirmos que alguém está a cuidar de nós, por isso, deixe-se levar por toda a envolvência que a massagem lhe pode trazer. Prepare um local, por exemplo, o seu quarto para que esteja mais à vontade e conheça bem os cantos “à casa”: Poderá por colocar um cobertor no chão, mas que não seja nada novo pois lembre-se que o homem irá estar deitado com óleo espalhado por todo o seu corpo e claro que, você também irá ter óleo nas suas mãos e quem sabe mais tarde no seu corpo; Use velas aromáticas para criar ambiente e dar bom cheiro ao quarto, poderá juntar morango, canela e baunilha, apesar de cheiros suaves são cheiros extremamente eróticos!
  5. Objectos necessários- Até poderá usar apenas as suas mãos, mas o que quer mesmo é que a massagem sensual termina com um final feliz, como tal, nada melhor do que ter o óleo para massagens à mão (mas que esteja longe dos pés, para não acontecer nenhum desastre com o chão ou outros itens que tenha no seu quarto), lubrificante (caso seja necessário) e claro que não podia deixar de ser, os preservativos (porque deve de estar sempre prevenida).

 

Zonas que devem de entrar sempre na massagem sensual:

Para que a sua massagem sensual seja um verdadeiro sucesso e deixe o homem completamente louco de tesão, não se esqueça de tocar nestas zonas chave:

  • Costas- Como é óbvio todo o tipo de massagem deverá de passar pelas costas, visto que além de ser um local erógeno, também está sempre muito contraído pelos músculos, logo deverá de ajudar a relaxar; Tanto para o homem como para a mulher, algo que é extremamente sensual será massajar o fundo das costas e ao mesmo tempo, principalmente para a mulher, era poderá ainda ter a ajuda dos seus seios;
  • Ombros e pescoço- Ambas as zonas requerem sempre muito trabalho, mas depois de estarem relaxadas serão óptimas para brincar. O segredo? Será primeiro relaxar e só depois começar uma massagem bem mais sensual; Para as mulheres mais uma vez, poderá ter os seios como forma de deixar o seu companheiro excitado.

 

Para conseguir que a sua massagem seja relaxante e sensual ao mesmo tempo, deverá de usar movimentos circulares e pressionar com força cada ponto. Deixe-se levar pelo momento, e algo extremamente importante, uma vez que tocar no seu parceiro não quebre a ligação, pois a energia positiva deverá de circular entre os dois!

Nota: Use e abuse de zonas erógenas para deixá-lo louco de tesão, acredite que não há nada que o deixe com mais vontade de ter sexo do que agarrar-lhe bem nas pernas e simplesmente apertar as coxas.

 

Massagem Sensual:

  1. Coloque o homem de barriga para baixo de olhos vendados, deixe que a sua imaginação voe, ele irá adorar que os seus sentidos sejam explorados;
  2. Depois de massajar bem toda a parte de trás do corpo do homem, vire-o de barriga para cima e aí poderá dar início à sua “tortura”, além de poder beijar todo o corpo ao mesmo tempo que vai massajando o corpo (faça-o também quando ele estiver virado de costas!), poderá dar início ao sexo oral.
  3. Quando escrevo tortura, será para que o deixe completamente louco de tesão mas sem tocar propriamente no pénis, deverá de fazer movimentos circulares intensos com os seus polegares e indicadores, nas coxas, à volta do pénis (mas nunca tocando directamente nele) e na barriga; Se quiser poderá ainda espalhar um pouco de liquido à sua escolha (chantilly, iogurte, pudim, ficará ao seu critério e gosto), acredite que além de o deixar louco irá ainda surpreendê-lo porque não estará mesmo à espera disso;
  4. Para melhorar ainda mais a sua prestação, poderá colocar o pénis entre os seus seios e fazer movimentos verticais, a chamada “espanholada”. O homem irá sentir-se completamente nas nuvens, para finalizar o melhor mesmo será dar o seu melhor e fazer uma boa “garganta funda”, ou seja, colocar o pénis completamente dentro da sua boca, faça-o durante alguns segundos e depois pare, retire a venda da cara do homem e veja o seu olhar de prazer!

 

Estas são apenas algumas ideias para o deixar maluco, claro que poderá sempre aplicar outras técnicas que ache convenientes!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.