“Estou a precisar de ter sexo”, admita!

Nem sempre será fácil de admitir que está realmente a necessitar de ter relações sexuais, pois pode simplesmente andar mais irritada e nem sequer se dá conta de que o seu corpo precisa de libertar as tensões que se vão acumulando, ao longo do dia ou da semana! Ter sexo é algo extremamente saudável, com certeza que já teve a experiência de ter um orgasmo, se não o fez então despache-se pois não sabe realmente o que está a perder …

Ter sexo só lhe irá trazer benefícios disso poderá ter a certeza, mas claro que convém tomar sempre as devidas precauções, sexo desprotegido é sempre um grande problema, tenha prazer e aproveite ao máximo.

mulher precisa de sexo

Sinais de que o corpo precisa de ter sexo:

  • Sente-se irritada mas não sabe porquê! – É comum que se sinta irritada caso o período esteja para lhe aparecer, é um dos sinais mais reconhecidos tanto por homens como por mulheres, mas e quando já teve menstruada e não há sinais aparentes do que se passa? A irritabilidade é um dos maiores sinais que o seu corpo lhe pode dar, não tenha medo aceite que simplesmente precisa de ter sexo!
  • Não conseguir adormecer! – A falta de sono pode-se caracterizar através de vários sintomas, tais como problemas financeiros, problemas físicos ou emocionais, problemas amorosos, mas algo que também lhe poderá também  tirar o sono é mesmo a falta de sexo. Ao ter relações sexuais o seu corpo irá libertar uma hormona extremamente importante que se chama oxitocina, poderá ter a certeza que depois de atingir o orgasmo irá dormir que nem um bebé.
  • Revitalizador natural – Será comum sentir-se cansada se estiver demasiado tempo sem fazer nenhum tipo de exercício físico, e pode ter a certeza que o sexo é um excelente exercício, tanto físico como mental, por isso se se andar a sentir demasiado cansada e sem vontade para nada, este é um sinal de que está urgentemente a precisar de mudar a sua rotina. É recomendado ter sexo pelo menos, cinco a seis vezes por semana, assim terá a certeza de que andará sempre bem-disposta!
  • Quando vai apenas comprar pão e vê um rapaz engraçado e só lhe apetece é saltar-lhe para cima!- Sabia que isso é um sinal de que está realmente a precisar de ter sexo? Não, não é apenas um sinal de que acha este ou aquele homem bonito ou engraçado. É o seu corpo a dizer-lhe que já está mais do que na altura de ter relações sexuais porque precisa de libertar todas as tensões acumuladas até então!
  • Pele e cabelo estão a ficar ressequidos!- Não, não é impressão sua. O seu corpo poderá dar sinais de que está a precisar de libertar tensões e outras hormonas, tais como o estrogêneo. Esta hormona é responsável pelo rejuvenescimento do seu cabelo e pele, e além do mais ainda ajuda a combater o envelhecimento e dar-lhe-á aquele brilho especial que todas nós sabemos qual é, depois de, ter relações sexuais.
  • Desejo sexual- Já alguma vez ouviu aquele ditada, “Quanto mais dorme, mais sono têm!”, já deve de ter ouvido, neste caso será, “quanto mais sexo tiver, mais desejo sexual irá sentir!”. E sejamos sinceras, quem é que não gosta de sentir desejo e ao mesmo tempo, sentir-se desejada? O facto de aumentar o desejo sexual terá ainda como bónus, o aumento da sua auto-estima, pois irá sentir-se a melhor de sempre (o que é óptimo para qualquer ego) bem como, poderá aumentar o seu conhecimento, ou seja, irá ficar a saber do que gosta e o seu realmente adora!

 

Efeitos positivos de ter sexo:

Será que é realmente necessário elaborar uma lista do que irá acontecer-lhe de positivo depois de ter relações sexuais? Sim? Então, ora veja só:

  1. Felicidade extrema- Tal como já foi referido acima, irá sentir-se muito menos tensa e stressada, e como tal, sem dúvida que irá sentir-se mais feliz e muito mais bem- disposta. O sorriso não irá sair-lhe do rosto e só por isso vale bem a pena!
  2. Adeus dores de cabeça!-  O facto de ter sexo poderá ajudar com as suas dores cabeça, por isso, nem sequer vale a pena dar a desculpa de que está com dores de cabeça, pois o sexo realmente ajuda, não piora! O único caso em que essa desculpa é realmente credível, é se a mulher tiver enxaquecas, nem vale a pena tentarem homens!
  3. Novas amizades- Se não tem namorado então aproveite para se divertir! Haverá coisa melhor do que conhecer novas pessoas? Claro que não! Travar novas amizades e ao mesmo tempo, conhecer melhor o seu corpo e realizar fantasias e fetiches sexuais com “estranhos” se esta não é uma boa razão, então não percebo o que anda a fazer!
  4. Masturbação- Ok, conhecer o seu corpo é realmente fantástico mas será que não está um pouco farta de usar sempre as suas mãos e o seu vibrador? Na minha opinião, o mais importante é que haja todo um misto. Este é o topo de qualquer fantasia sexual, já para não falar de que todos precisamos de sentir o toque de outro ser humano, um carinho ou um beijo que seja. Não se sinta mal por querer estar com outra pessoa, aliás isso é sinal de que está bem viva e de que realmente precisa de ter relações sexuais.
  5. O dia seguinte!- Não precisa de ter vergonha só porque teve relações e deixou-se dormir na casa deste ou daquele! Tenha orgulho e assuma a sua sexualidade, acredite que a sua auto-estima irá realmente agradecer, e tal como já foi referido, não há nada melhor do que ter aquele sorriso estúpido na face e passar o dia inteiro a pensar na noite maravilhosa que teve. Quer melhorar ainda mais a sua situação? Tenha sexo com um estranho, não troquem números nem nomes verdadeiros sequer, irá ter um segredo que irá recordar para sempre com muito carinho, desejo e o mais importante de tudo, muita tesão!

 

Acha que ainda é preciso dar-lhe mais explicações? Porque é que ainda está a olhar para o ecrã? Vá mas é ter sexo!

 

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.