Estimulação das mamas, como posso fazer?

Os homens tendem a pensar que a estimulação das mamas não é importante para que a mulher consiga atingir um orgasmo, mas a verdade é que estão completamente enganados! Há várias maneiras para conseguir estimular as mamas e conseguir que ela fique excitada mesmo sem ser penetrada sequer, veja aqui o que é preciso fazer!

estimulação das mamas

Estimulação das mamas, o que fazer?

Para começar a estimulação das mamas deverá de ter em conta, a sensibilidade que estas apresentam pois poderá diferir de mulher para mulher, uma das coisas mais importantes é que tenha cuidado quando as estiver a acariciar pois uma mulher pode-se sentir muito estimulada e outra poderá simplesmente sentir dor!

  1. Quente e frio – Não tenha medo de brincar com as mamas da sua parceira sexual, mas tenha em conta a sensibilidade, tal como já foi referido! Poderá aplicar técnicas de quente, tais como brincar com as suas mãos desde que os seus dedos estejam quentes irão fazer com que os mamilos fiquem completamente erectos e claro que a língua será sempre uma mais valia. O segredo será brincar com a língua fazendo movimentos circulares à volta dos mamilos enquanto acaricia o resto do peito com as suas mãos. A técnica do frio poderá ser utilizada de duas formas: Poderá passar um cubo de gelo nos mamilos deixando-os também erectos bem como no resto do peito, mas se quiser apimentar ainda mais a experiência sexual poderá colocar o cubo de gelo dentro da boca e brincar com os mamilos e com todo o peito, a estimulação das mamas deixará a mulher em êxtase total!
  2. Morder e chupar – O mamilo é algo muito importante na estimulação das mamas e o homem deverá de dar atenção total. O facto de morder o mamilo e ao mesmo tempo chupá-lo dará uma sensação extraordinária à mulher, acredite que ela irá sempre pedir-lhe mais e mais. Juntamente a isto, poderá penetrá-la com dois a três dedos, ela irá sentir todo o seu corpo a contrair-se de desejo e excitação, não tardará a gritar de prazer!
  3. Agarrar e apertar as mamas – Não tenha medo que elas não se partem! É comum que os homens tenham medo de fazer mais força quando se trata de apertar as mamas da sua mulher, mas a realidade é que elas não se partem nem vão estalar (isto se não forem implantes, tenha cuidado!). Agarrar e apertar as mamas da mulher é de facto muito estimulante, tanto para ela como para ele, não tenha medo de deixar o seu desejo passar para o corpo dela! Enquanto as estiver a agarrar faço-o com força moderada ou vá experimentando para saber até onde poderá ir, acredite que quanto mais dor provocar (dentro da moderação) mais prazer irá causar à sua companheira sexual (durante o acto sexual comunique com a mulher e veja até onde pode ir). Enquanto estiver a agarrar e a apertar as mamas dela, poderá ainda usar as sua língua para estimular os seus mamilos! Faça-a gemer de prazer e depois disto penetre-a intensivamente, ela irá agradecer!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.