Engolir ou não o esperma?

É comum para os homens verem em filmes pornográficos as mulheres a engolirem o esperma e claro que isso lhes causa sempre excitação e tesão. Mas para muitas mulheres a realidade é completamente diferente, nem todas gostam do sabor, da espessura ou simplesmente do acto de engolir esperma!

A sociedade sempre teve muito preconceito quanto a esta situação, aliás para muitos, a mulher que engolir o esperma é uma devassa e não tem qualquer cuidado consigo mesma. Em temos médicos, nunca foi diagnosticado que este fizesse nem mal nem bem, como tal é comum que hajam sentimentos ambíguos e contraditórios!

esperma

Afinal, devo ou não de engolir esperma?

Continuamente, as opiniões divergem e alguns são a favor (todos os homens querem que elas engulam) e outros contras (maior parte das mulheres, simplesmente, não acha muita piada à ideia!), mas o melhor mesmo será explicar o que acontece!

O esperma está carregado de nutrientes!

Está comprovado que o esperma é altamente nutritivo por muitos médicos, e o facto de engolir só trará benefícios para a sua saúde! O esperma é rico em: zinco, vitaminas B12, C e E, tem ácido cítrico e táctico, potássio e magnésio. Basicamente estará a tomar um cocktail de vitaminas logo pela manhã, é tudo natural!

Benefícios do esperma

Além de estar carregado de vitaminas, o esperma tem ainda outras propriedades positivas para mulher e o seu corpo, tais como: ajudam a reduzir o acne, deixa a pele mais bonita e com um ar muito mais jovem devido ao colágeno (propriedade que atrasa o envelhecimento), o facto de ter hormonas de estrogêneo e testosterona ajuda a melhorar o humor da mulher, sendo considerado um bom antidepressivo. Neste caso poderá achar que só há vantagens quanto a engolir o esperma, mas terá também que pensar na parte má: Ao ter relações sexuais sem protecção poderá apanhar doenças sexualmente transmissíveis tais como, Sida, herpes, sífilis, hepatite, gonorreia e clamídia.

Segundo alguns estudos efectuados, muitos acham que ter relações sexuais sem protecção é de facto bom para a mulher pois tal como referido, o líquido ajuda as mulheres a combaterem a depressão, mas depois há sempre a questão sobre ter sexo sem protecção, dependendo do parceiro sexual.

Caso seja fixo até poderá confiar, mas mesmo assim, confie sempre desconfiando, não dispense análises mensais para ter a certeza de que ambos estão de boa saúde. A sua saúde é sempre o mais importante e nunca deverá de engolir esperma só porque o homem quer, isso não o levará a sitio nenhum, faça-o porque quer experimentar algo diferente mas só isso!

Situações que deve de ter em conta quando engole:

  • Sabor do liquido: Dependendo da alimentação que o homem faça, o sabor poderá ser mais ou menos intenso. Se o seu parceiro sexual não fizer uma alimentação rica em fruta e legumes, deverá de começar a fazê-lo pois só assim conseguirá melhorar o sabor do esperma. Claro que há sempre forma de conseguir evitar o sabor que este tenha, leia o artigo: Como conseguir engolir esperma?
  • Estarei a engolir algo sujo ou limpo?: É comum que ao pensar em engolir achemos que estamos a colocar algo sujo dentro de nós, pois se formos a ver é algo que está a ser ejaculado do pénis para a nossa boca. Mas não ache que isto é sujo ou mau para sim, a verdade é que o esperma é extremamente limpo e faz-lhe bem à saúde, aproveite!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.