Dicas para se tornar numa acompanhante de luxo

Não interessa a sua profissão anterior, mas se para a actual quer mudar e tornar-se numa verdadeira acompanhante de luxo então terá mesmo que seguir as nossas dicas.

acompanhante de luxo

Dicas para ser uma verdadeira acompanhante de luxo:

  • Profissionalismo- Deverá de agir sempre com o máximo profissionalismo possível, além do mais quanto mais profissional se demonstrar acredite que irá alargar sempre mais e mais a sua carteira de clientes, e claro que a parte financeira também irá crescer!
  • Determine a sua localização- Será melhor concentrar-se numa cidade grande, onde irá ter maior número de clientes, claro que isso não irá comprometer deslocações caso as tenhas e queira fazer, mas se realmente se deslocar não se esqueça que o seu tempo e a sua deslocação irão ter algum valor, não se esqueça (qualquer empresa tira proveito do factor de deslocação, a acompanhante de luxo também deverá de ter). Se dentro da sua localização houverem propostas, qual se adapta melhor às suas necessidades.
  • Nome/ pseudónimo- Mantenha a sua vida privada separada da sua vida profissional. Escolha um nome apelativo, mas que não se torne demasiado vulgar e muito menos algo como “Cátia Isabel”, tenha um nome sonante que seja requintado e luxuoso tal como você é, uma acompanhante de luxo com classe!
  • Fotografia- Hoje em dia consegue um book fotográfico com boa qualidade por muito menos do que possa imaginar. Escolha um fotógrafo de qualidade e que seja de confiança, não dependa de amigos para o fazer. Faça um book fotográfico digno de uma acompanhante de luxo com classe. Não mostre a sua cara nas fotografias, esta é uma forma de se proteger.
  • Promoção de Serviços- Terá que escolher como deverá de dar a conhecer os seus serviços, se através de um jornal ou sites, maior parte das acompanhantes de luxo acaba por escolher a internet como uma forma de divulgar os seus serviços, tendo em conta que além de ser mais barato, poderá alcançar muitos mais clientes.
  • Privacidade- Além de ter um nome fictício, tenha um telemóvel só para os contactos profissionais, não tente misturar a sua vida profissional com a privada. Quando não estiver a trabalhar, desligue o telemóvel de serviço, assim terá situações constrangedoras.
  • Acompanhante de Luxo, independente ou com agência- Não interessa a forma como é representada, há que ter em mente que deve de aplicar sempre a taxa por si definida, não se deixe levar por conversas de clientes, eles irão sempre tentar “regatear”. O seu serviço terá que ser recompensado, e como tudo o que faz não é nada menos do que excelente não vá em conversas.
  • Aparência de acompanhante de luxo- Tenha sempre um aspecto limpo, arrumado, arranjado e cheiroso. Tome banho sempre antes e depois de estar com um cliente, tenha a sua roupa sempre em excelente estado, vá ao ginásio e cuide da sua aparência e mais importante da sua saúde, vá ao médico pelo menos, uma vez por semana para ter a certeza que está tudo bem.
  • Protecção- Nunca utilize preservativos de clientes, tenha sempre à mão um variado leque. E nunca aceite ter sexo sem protecção, não importa o valor que lhe ofereçam.

One Response

  1. Avatar Natalia Souza

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.