Dicas para apimentar o sexo

O problema da vida sexual de um casal é que acabam sempre por cair em rotina, e o interesse acaba por morrer, mas se for esperto/a não deixará isso acontecer! A vida sexual tem que estar em constante mudança, e há que aprender novas posições sexuais e novas maneiras para dar prazer, ao seu/sua parceiro/a sexual.

Dicas para apimentar o sexo:

  • Óleos de Massagens- O que não falta no mercado são óleos de massagens que o irão a melhorar a sua vida sexual e o próprio sexo em si. Nada melhor para relaxar do que experimentar uma boa massagem. Claro que terá que aplicar uma massagem de relaxamento e posteriormente, começar a seduzir o homem ou a mulher, mas para isso basta que dê asas à sua imaginação.
  • Se durante a sessão sexual adicionar um pouco de calor acredite que não fará mal absolutamente nenhum, o facto de aquecer as mãos antes de lhe tocar poderá ser uma forma de estimular o seu parceiro sexual. Poderá usar um lubrificante ou óleo para a ajudar, juntamente alie técnicas de massagens em zonas erógenas, acredite que irá sentir a pele do seu parceiro a dar sinais de estímulo e mais ainda, irá ver o pénis a crescer.
  • Para melhorar o sexo oral nele, antes de se deitar na cama, beba um copo de água quente, ou pelo menos, molha a boca, o facto da sua boca e língua estarem quentes irão deixar o homem completamente estimulado e com vontade de a possuir logo ali. Mas faça-o sofrer, não o deixe ter logo tudo, o melhor mesmo será beber de vez em quando água para continuar a torturá-lo e não se esqueça de passar a língua nos seus mamilos, essa é uma das melhores formas de apimentar o sexo!
  • O sexo pode ser vivido de duas formas: Mais rápida e bruta- algo que tanto as mulheres gostam como os homens, mas também pode ser calmo e “tântrico”, porque não misturar os dois? Ao começar uma nova experiência sexual não tente ir depressa demais pois isso só lhe trará antecipação, o melhor mesmo será fazer tudo o mais calmamente possível, esteja descontraída e mostre vontade de o querer ter. Deixe que os papeis se misturem, uma vez o homem e outra vez a mulher, mas tentem ter uma relação sexual em que ambos trabalhem e ao mesmo tempo disfrutem do que advém.

A mulher poderá melhorar a parte sexual se não for logo directa ao assunto, deixe-se brincar noutras zonas erógenas do homem, não é preciso ir directamente ao pénis. Lembre-se que as orelhas, os mamilos e as costas são excelentes formas de o deixar completamente louco.

– Para o homem, o mesmo conselho é dado, os seios da mulher são uma fonte de inspiração e de prazer sem igual. Mas há mulheres que conseguem ficar ainda mais excitadas com o toque certo nas orelhas e no pescoço, deixe-se levar pelo toque e ao mesmo tempo poderá ainda ir tocando na vagina e no clitóris da mulher, mais ainda, poderá ter um vibrador como seu aliado!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.