Dê-lhe a melhor masturbação da sua vida

A prática de masturbação entre o casal é uma sessão sexual que todos devem de experimentar! A masturbação mutua é algo muito intimo e nem todos os casais o fazem juntos, mas se tiver vergonha de fazer mutuamente, então comece pelo básico. A mulher pode masturbar o homem e acredite que ele vai adorar a experiência, mas melhor ainda será dar-lhe uma masturbação que ele nunca mais se vai esquecer!

 

A melhor masturbação de sempre!

O que não fazer:

  • Não há nada como explorar! Para ficar a conhecer melhor o corpo do homem, o melhor mesmo será começar a explorar cada centímetro, claro que a melhor desculpa será enquanto estiver a masturbá-lo; Dê um saltinho à porta de trás, um dos pontos G masculinos é no rabo… Tente explorar!
  • Os testículos são nossos amigos!- Ou melhor, neste caso serão os melhores amigos do pénis do homem, por isso, enquanto tiver uma mão no pénis não se esqueça de dizer olá aos seus amigos; Uma massagem suave nos testículos ajudam o homem a sentir-se mais confortável enquanto tem o pénis na sua boca. Simplesmente não deixe os testículos pendurados!
  • Não faça cara de tédio- Não há nada que tire mais depressa a tesão ao homem do que a mulher estar a fazer cara de “frete” enquanto está com o seu pénis na mão ou na boca; Se ambos estão a experienciar algo então o mínimo que podem fazer é estarem animados, principalmente a mulher! Olhe para o pénis como se fosse um gelado e você está mais do que preparada para o comer, se quiser fazer outra surpresa ao homem, poderá ainda adicionar sabores (tornando até mesmo para a mulher a experiência mais fácil!).

 

O que fazer durante a masturbação:

  • Mostrar interesse- Já foi referido que não deve de mostrar uma cara aborrecida enquanto estiver a masturbar o homem; Todo o processo pode-se tornar divertido e animado, transmita que está ansiosa por vê-lo e senti-lo crescer, só ai acredite que o homem ficará e muito entusiasmado.
  • Demore o seu tempo- Não tenha pressa, faça tudo muito calmamente, o homem poderá sentir que se está a dedicar por completo e perceber que quer que ele tenha o seu final feliz!
  • Mãos, mão, dentes ou língua?- Uma das questões que nenhuma mulher sabe responder ao certo, afinal do que é que eles gostam na realidade? Pois então, a resposta a essa questão é deveras simples, eles gostam de tudo um pouco sem grandes exageros, não ser que lhe faça “uma garganta funda” e ai cuidado porque ele poderá ficar mesmo viciado! Mas vamos por partes, uma mão ou as duas– Poderá usar um misto, nunca agarre o pénis com demasiada pressão pois poderá magoá-lo (aprenda a ler o corpo dele e olhe bem para os olhos no homem, quanto mais fogo sentir quer dizer que está mesmo no bom caminho!), os dentes apesar de eles dizerem que não gostam isso é mentira, claro que terá que fazê-lo de forma leve e atractiva, não está a comer um gelado (literalmente) poderá apenas dar-lhe umas “dentadinhas” de forma muito suave e “ao de leve”, garanto-lhe que isso irá levá-lo completamente à loucura; Por fim, mas a língua este será o músculo mais utilizado, por isso, use e abuse, não há nada melhor para o homem do que sentir a sua língua no seu instrumento.
  • A língua- Esta deve de passear pelo pénis por inteiro, para compreender do que ele gosta na realidade deverá de experimentar várias técnicas, como por exemplo os movimentos circulares, movimentos circulares com o pénis dentro e fora da boca, a forma como agarra no pénis e faz movimentos verticais e ao mesmo tempo lambe o pénis; A ponta do pénis requer sempre uma dose de atenção especial tendo em conta que é muito sensível, não se acanhe e perceba do que ele gosta realmente, caso não perceba através do comportamento corporal então pergunte como é que ele gosta ou prefere;
  • Ritmo- Cada homem tem o seu ritmo e claro está que ele sabe o ritmo certo quando se está a masturbar sozinho; A mulher não nasce ensinada e se não conseguir perceber qual o ritmo que deve de seguir, visto que o que já tentou ou é demasiado rápido ou demasiado lento, então o melhor mesmo será pedir-lhe ajuda; Outra situação que os homens acham absolutamente excitante é quando tanto a mão do homem como a da mulher estão a agarrar o seu pénis, melhor ainda será ambos estarem a agarrar e haver espaço para colocar a ponta do pénis na sua boca, ai irá levá-lo ao delírio.
  • Enquanto estiver em processo de masturbação no homem, a mulher não se pode esquecer que tem que dar atenção aos testículos, não importa se toca apenas ou se também os acaricia com a boca e com a língua, mas ai terá que ser ainda mais cuidadosa pois eles são mesmo muito sensíveis; O que muitas vezes as mulheres não sabem é que entre o ânus e os testículos o homem tem um nervo muito sensível que quando acariciado deixa o homem nas nuvens; Mas melhor ainda será: Colocar o pénis na boca e fazer movimentos circulares com a língua e ao mesmo tempo movimentos verticais, com a mão esquerda (por exemplo) agarrar e acariciar os testículos do homem e com a mão direita (ou ao contrário, faça como lhe der mais jeito!) acariciar o nervo.
  • Apimentar a experiência sexual- Experimente aplicar a garganta funda enquanto estiver a masturbar o homem, ele irá delirar! Há mulheres que são demasiado sensíveis ao cheiro ou sabor do pénis, por isso para melhorar a situação poderá adicionar toppings, iogurtes, sumo, lubrificantes com sabores próprios, ou até mesmo comida que possa ser colocada ao longo do pénis (a comida poderá ficar ao seu critério mas para que tenha uma ideia, poderá usar fruta, gomas, bolachas pequenas ou pedaços de chocolate), assim irá melhoro sabor e permitindo que aguente o pénis mais tempo na boca! Só não morda é com demasiada força!

Nota para o homem: Se quer que a mulher mostre entusiasmo então tente ter o seu pénis bonito e testículos sempre bem tratados e aparados, a higiene é a questão mais importante!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.