Conversa suja- Saiba como tê-la!

Todas sabemos que um homem é um ser visual,e uma imagem vale mais do que mil palavras mas quando a imagem ou fotografia não pode ser tirada, nada melhor do que uma conversa suja para alegrar o ambiente. Já alguma vez tentou deixar um homem excitado só através de uma conversa mais provocante? Não? Então saiba que é das coisas mais excitantes que uma mulher pode fazer a um homem quando não estão juntos!

conversa suja

Dê-lhe tesão com conversa suja!

  • Criar tensão sexual e tesão- Poderá não ser fácil de executar mas pode acreditar que não há nada melhor do que deixar o homem completamente cheia de tesão sem estar por perto, como pode fazê-lo? Através de conversa suja! Enviar uma mensagem logo de manhã a dizer, “estou molhada só de pensar no que te vou fazer logo à noite!”, pode acreditar que irá deixá-lo a pensar e muito em si…
  • Introdução da conversa suja- Se não estiver habituada a trocar mensagens mais explicitas com o seu namorado, companheiro ou parceiro sexual, então o melhor mesmo será fazê-lo de forma subtil, não tenha pressa; Provoque mas não seja demasiado directa, ele pode-se assustar!
  • Do telemóvel para o quarto- Será comum que ao inicio não se sinta muito À vontade para ter este tipo de conversas de não estiver habituada, mas saiba que depois de começar o difícil será realmente conseguir parar! Dê inicio à conversa suja por telemóvel, por exemplo, poderá enviar uma mensagem a dizer que têm fome e que quer comer um gelado, ele irá perceber a dica, mas se mesmo assim não conseguir envie uma fotografia a lamber o seu dedo! Depois disso espere que ele chegue a casa, receba-o de lingerie vermelha ou preta e de saltos altos, e comece por dizer que está com muito calor e que o fogo dentro de si não tem meio de se apagar e que por isso ele terá que o fazer por si! Neste caso, uma das melhores posições sexuais que poderão ser usadas é ele encostá-la à parede e penetrá-la com toda a força. Durante poderá dizer-lhe para lhe chamar nomes, não há nada mais excitante para um homem!
  • No quarto- A melhor forma de praticar a conversa suja será dentro de quatro paredes, uma vez que se comece a sentir à vontade com isso, poderá passar a usar esse tipo de linguagem fora de casa e sempre de maneira subtil, acredite que isso irá deixá-lo de “pau feito”.
  • Tipo de conversa- Mais uma vez, há conversas e conversas, nem todos os homens são iguais, claro que todos eles gostam de falar mas há a conversa suja mesmo muito porca, a porca e a mediana e a subtil, terá que fazer um pequeno esforço para conseguir empregar essas  conversas. Exemplo: Conversa suja muito porca: “Estou ansiosa que chegas a casa, não vejo a hora de ter essa pila gigante e gulosa na minha boca, para que a possa chupar toda!” e conversa suja subtil: “Estou desejosa que chegues a casa, a nossa cama não vai ter descanso. Tenho algo novo para experimentarmos!”.

 

Recorde-se que a conversa não precisa de ser absolutamente sexual, a sensualidade é sempre exigida e talvez até mais importante do que o uso de termos sexuais, procure algumas frases básicas que o deixam completamente louco!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.