Consegue engolir o esperma dele? Saiba como!

Engolir esperma é de facto um dos tópicos provavelmente mais falado entre mulheres, as que têm confiança como é óbvio porque nem todas conseguem admitir que o fazem! Pior ainda, há mulheres que até ao dia de hoje não sabem como dizer que gostam de sexo oral. Eu não me importo, muito sinceramente é algo que me dá prazer e também ao meu parceiro sexual.

Mas não estamos aqui para falar propriamente do sexo oral, mas sim no facto de algumas mulheres simplesmente não conseguirem engolir o esperma do homem, umas porque acham que sabe muito mal e tem um sabor demasiado estranho, outras porque simplesmente não gostam, mas ainda há um terceiro grupo, as que afinal até gostam do sabor e acham extremamente erótico e excitante! Como é óbvio não estamos cá pelo terceiro grupo, mas sim pelo primeiro e segundo!

 

Dicas para engolir esperma:

  • DST’s – Antes de engolir o esperma, devemos de falar/escrever sobre outra coisa, se estiver num relacionamento com o seu parceiro sexual tudo bem até poderá engolir mas nunca colocando nenhuma hipótese de fora, nunca sabemos se haverá ou não traição, por isso o melhor mesmo será fazerem análises e terem a certeza absoluta de que ambos e principalmente o homem está livre de qualquer doença sexualmente transmissível. Caso não esteja num relacionamento amoroso sério então acho que o melhor será mesmo nem sequer colocar o seu pénis na boca sem um preservativo pois como sabe também através do sexo oral poderá apanhar doenças sexualmente transmissíveis.
  • Porque gostam tanto eles que se engula o esperma? – Se não está familiarizada com o termo submissa passo a explicar, os homens quando estão a receber sexo oral de uma mulher tornam-se dominadores e como tal a mulher torna-se sua submissa. Claro que eles ainda não perceberam que enquanto mulheres nós podemos controlá-los, mas isso será outro tema, a submissão será o acto de engolir o seu esperma, eles simplesmente gostam de pensar que estão a partilhar um dos seus momentos mais íntimos. Não esquecendo ainda que há outra razão, todos os homens vêem pornografia (mesmo que digam que não, pode acreditar que estão a mentir!) como tal todos eles já virão que as actrizes engolem sempre o “doce néctar” do homem e como tal também querem que o mesmo aconteça.
  • Sabor estranho – Se não é homossexual então provavelmente o homem nunca irá experimentar o esperma e como tal não percebe quando a mulher descreve o sabor como sendo estranho e mesmo que sabe mal! O sabor aproxima-se de algo salgado e amargo, e como tal há mulheres que detestam o sabor mas por outro lado há mulheres que poderão gostar, claro que tudo isso depende dos gostos pessoais de cada uma!
  • Garganta Funda – Outra forma de engolir esperma sem ter que lhe sentir o sabor sequer será através da “garganta funda”. Tal como o nome indica, a mulher terá que inserir o pénis do homem o mais fundo que conseguir, ou seja, se não tiver problemas de náuseas e ameaças de vómitos conseguirá fazê-lo sem nenhum problema. Para conseguir controlar os vómitos, o segredo está na respiração, mantenha um respiração calma e continua, se começar a ficar demasiado aflita retire o pénis. Esta é uma das práticas orais que fará o homem atingir o orgasmo em menos de cinco minutos (isto se for bem efectuada). Além do mais se quiser avançar para o acto sexual em si, pode acreditar que ficará extremamente lubrificada! Ao introduzir o pénis dentro da sua boca indo até à garganta não haverá sequer o perigo de sentir o sabor depois da ejaculação.
  • Água ou sumo – Para disfarçar o sabor depois de engolir a ejaculação do homem, o melhor será ter um copo de água ou de sumo para beber logo depois de engolir, assim poderá disfarçar o sabor e sentir a sua boca mais fresca. Lembre-se de ter o copo na mesa-de-cabeceira ou cómoda (um local que esteja perto de si depois de acabar)!
  • Pastilhas – As pastilhas e os rebuçados são óptimos para mastigar depois de engolir o esperma, pois assim terá a certeza de que não fica com gosto absolutamente nenhum. Ainda tem a opção de mastigar uma pastilha de menta ou outro sabor da sua preferência enquanto estiver a fazer-lhe sexo oral, mas claro que tem que ter cuidado para não se engasgar nem com o pénis nem com a pastilha!
  • O uso de lubrificantes comestíveis também é sempre uma forma de conseguir disfarçar o sabor da ejaculação, já para não falar que o que não lhe faltam são todos os tipos de sabores! Mas se por algum motivo tiver alergia a algum dos componentes dos lubrificantes poderá sempre substituir os mesmos por iogurtes, poderão ser sólidos ou líquidos, basta que espalhe bem pelo pénis antes da ejaculação para que assim consiga disfarçar o sabor na integra.

Nota: Se por algum motivo simplesmente não conseguir ou não quiser engolir o esperma do homem então poderá sempre recorrer ao truque mais velho utilizado por empregadas de balcão, mas neste caso não poderá usar uma garrafa de cerveja por isso é aconselhável que use uma garrafa de cor escura para que o homem simplesmente não se sinta “ofendido”. O truque basicamente consiste em deixar o homem “gozar” o momento até ao fim e com toda a sua plenitude e depois de este ejacular na sua boca basta que custa para dentro da tal garrafa já referida, se for escura ele nem sequer terá que se aperceber e a mulher não terá que engolir! Pode-se dizer que assim todos ficam felizes…

Mais uma vez volto a relembrar que nunca deve de fazer sexo oral a alguém cuja situação médica desconheça completamente, há sempre a possibilidade de DST’s e ainda poderá agravar mais a sua situação se ingerir o esperma, tenha muito cuidado nesses casos, os exames médicos devem de ser sempre verificados!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.