Como dominar o homem durante o sexo

Noutros tempos, seria comum que o homem domina-se a mulher dentro e fora do quarto, mas há coisas que têm vindo a mudar ao longo dos tempos, e dominar o homem é o que está a predominar na nossa sociedade!

Não se deixe enganar porque de facto há mulheres que querem ser dominadas, mas o contrário também existe! Aliás não há nada mais sensual e atraente do que uma mulher que saiba mandar e que saiba o que quer.

No relacionamento dentro de quatro paredes, a sua relação irá mudar, ou seja, de iguais passará a haver uma dominadora e um submisso.

Dominar o homem será algo que lhe irá dar muito prazer, pois pode não se sentir completa no seu emprego, pode sentir que tem problemas de controlo e quer simplesmente mandar. Não se preocupe, depois de experimentar a primeira vez será mais do que certo que irá ficar “viciada” neste jogo.

dominar o homem

Role- Play para dominar o homem

A dominação do homem à muito que está presente, basta ver relações de Dominação/ submissão, Top/ botton, mas para quem não tem grade conhecimento sobre o que estou a falar, então o melhor mesmo será falar sobre as “Cinquenta Sombras de Grey”. Já todos ouviram falar num dos livros que vieram revolucionar o mundo da Dominação mas neste caso, terá que perceber que a dominação é mesmo invertida ou seja, a mulher está a dominar o homem e não ao contrário.

Como posso dominar o homem?

Há vários papéis que podem ser atribuídos ao homem para que ele possa fazer a adoração correcta, como tal vou passar a explicá-los!

  • Bondage- Neste caso, para dominar o homem haverá uma aplicação de Bondage mais soft, não queremos assustar o pobre coitado. O uso de algemas e chicote é muito comum neste caso, poderá por exemplo, prender o homem à cama e castigá-lo como bem lhe apetecer. Claro que não poderá haver uso excessivo de força e muito menos castigo sem que ele seja merecido. A melhor forma de, abordar a situação será falando com o seu parceiro sexual e descobrir o que poderá servir como “desculpa” para o castigar (ele não lavou a roupa ou o chão como lhe foi ordenado).
  • Deverá de ter sempre em mente que, antes de iniciar este tipo de actividade sexual deve sempre de definir uma palavra de segurança. Ou seja, ambos terão que definir uma palavra e quando virem que o castigo está a ser demasiado ou que estão prestes a atingir os seus limites deverão de dizer a palavra. A sessão sexual deverá de ficar imediatamente cancelada e sem efeito! É muito importante que siga esta directriz, pois só assim tudo correrá bem.
  • Adoração dos Pés- É mais do que conhecido que há homens que adoram pés e que se pudessem fariam sabe-se lá o que com os pés das mulheres. Mas neste caso especifico, para dominar o homem, a mulher irá fazê-lo tratar de si e dos seus pés. Ou seja, não vá à pedicure quando tem alguém ansioso para tratar de si! O uso de botas pelo joelho ou acima deles, saltos altos pretos com salto agulha são muito aconselhados. A adoração passa também pela bajulação dos seus pés e sapatos como tal, deixe que o seu submisso beije e lambe os seus sapatos. Não o deixe gostar demasiado do que está a fazer, e caso isso aconteça terá que ser castigo, porque não passear por cima dele? É uma excelente forma de o castigar!
  • “Médica e enfermeiro”- Claro que este é um dos role-plays mais conhecidos de sempre. Quem é que não gosta de brincar ao faz de conta? Todos nós adoramos, como tal, poderá tirar proveito do seu status enquanto médica e dominar o homem, ou melhor o enfermeiro, que por norma são sempre muito apetitosos. Deixe que a médica que há em si fale mais alto e permita que o enfermeiro erre e muito num determinado procedimento, pois só assim o poderá castigar!
  • “Policia e Ladrão”- Mais uma vez, este role-play também é bem conhecido. Penso que não seja necessário explicar como é que toda a situação funciona. Se não souber, basta que a mulher seja a policia e irá dominar o homem que irá interpretar o papel de ladrão. Para melhor toda a situação, há castigos que podem ser dados ao homem bem piores do que a prisão e claro que enquanto dominatrix irá aplicar esse mesmo. Uma das melhores ideias será, utilizar anel para o pénis do homem, será uma forma de o castigar e ao inicio para ele será algo estranho mas depois de se habituar até poderá utilizar também um anel para os testículos e ai começará o castigo pois terá que usar pesos e outros afins. Mais uma vez, volto a lembrar que, este tipo de fantasias sexuais para serem realizadas devem sempre de ser faladas antes entre o casal para que não haja falta de comunicação!
  • Um dos maiores prazeres da Dominação será a mulher poder castigar e humilhar o seu parceiro sexual, como tal, poderá humilhar o seu parceiro dentro “de parametros tidos como normais”. Por isso, poderá vesti-lo de menina, bebé ou senhora, escolha o que lhe mais apelativo para si. Faça jogos, e poderá por exemplo, cada vez que ele perde tem que vestir uma peça de roupa, durante o jogo sexual poderá ainda chamar-lhe nomes e fazê-lo sentir-se como uma verdadeira menina.

 

A dominação do homem deve de ser feita, por uma mulher que saiba realmente o que ela quer e quando quer; Não poderá ser uma dominatrix sem ter força de vontade e muita vontade de dominar, pois apesar de parecer um trabalho fácil acredite que, nem toda a gente é boa para humilhar e castigar os outros. Mas não se preocupe, caso não se sinta preparada há sempre formas de dar a volta à situação.

Nota: Refiro novamente a situação, a escolha e o uso de uma palavra de segurança é sempre necessária para que toda a sua relação sexual corra bem.

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.