Todos os homens adoram uma mulher que saiba realmente bater-lhe uma punheta como deve ser, (desde já peço desculpa pela palavra “punheta” mas esta foi a melhor para palavra que encontrei para descrever o chamado “handjob“). Será de conhecimento geral que não temos todos os mesmos gostos, como tal é natural que nem todos gostem da punheta feita de uma só forma!
Uma punheta bem batida!
- Qualquer mulher sabe que algo que deixa os homens completamente loucos de tesão é a provocação, como tal, poderá começar por provocá-lo mais e mais! Não tenha medo de usar e abusar das suas mãos mas claro que sempre por fora das calças, ainda é cedo demais para lhe dar o prazer total!
- Se estiver com pressa poderá bater-lhe uma punheta muito rapidamente só para o deixar satisfeito, mas lembre-se que isso só deverá de ser feito muito de vez em quando, não abuse!
- Mãos estimulantes – A maior parte das mulheres tem sempre as mãos com creme, porque não gostam de senti-las secas e feias. Quando for bater uma punheta ao seu companheiro/ namorado/ parceiro sexual, deverá também de ter isso em conta, acima de tudo porque o pénis é extremamente sensível e deverá de ter as suas mãos limpas, quentes e bem escorregadias. Para ter as mãos bem escorregadias poderá usar creme, óleo para o corpo ou lubrificante. A escolha será sua, mas acredite que ele irá realmente agradecer!
- Calças Marotas – Não vá directa ao assunto, “perca” pelos menos cinco minutos em beijos bem molhados e a passear a sua mão por cima do pénis, mas sempre por cima das calças! Se quiser ser marota poderá meter as mãos dentro das calças mas do lado de fora dos boxer’s/ cuecas, nunca vá directa ao assunto, faça-o querer sempre mais e mais!
- Comando – Se já brincou com o chamado “joystick” então sabe o que quero dizer com isto, mas se mesmo assim não estiver a perceber, eu explico. Um “joystick” é um comando usado em algumas consolas de jogos para “conduzir” o avião, tendo um aspecto fálico será a melhor forma de comparação. Poderá simplesmente imaginar que está a agarrar no “joystick” e muito devagar começar a fazer movimentos verticais (para cima e para baixo) assim como simplesmente agarrar o pénis e com o polegar massajar a ponta.
- Tenha sempre em mente que poderá alterar todos os movimentos que fizer, não há uma lista de gestos e movimentos que deverão de ser seguidos!
- Ponta dos Dedos – Poderá usar a ponta dos dedos para deixar o homem louco de tesão, com estes movimentos poderá tocar no pénis tanto fora das calças como directamente no pénis, acredite que a sensação que ele irá sentir enquanto lhe estiver a bater a punheta será maravilhosa!
- Segredos bem guardados – Depois de introduzir as pontas dos dedos dentro das cuecas dele, lamento mas já não há volta a dar, terá que lhe bater uma! Meta as mãos suavemente dentro das calças do homem, e dispa-o, não irá querer nada a atrapalhar. Agarre suavemente com uma mão o pénis do homem e com a outra acaricie os seus testículos. Seja bem cuidadosa porque eles são extremamente sensíveis!
- Apertões – A forma como agarra o pénis do homem é extremamente importante para que a punheta seja realmente bem batida. Os apertões/ aperto devem ser feitos inicialmente para estimular o sangue directamente para o pénis, acredite que irá senti-lo a crescer tanto em tamanho como em largura, pois se o apertar durante alguns segundos o pénis irá inchar um pouco dando muito prazer ao homem.
- Modo como agarra – Sim, o pénis pode-se partir mas não é feito de loiça, por isso agarre como bem entender, poderá agarrá-lo como quiser, mas tem que ter sempre em mente que não é um brinquedo de plástico, faça o que fizer tenha sempre cuidado mas agarre com força (q.b.) e tenha prazer enquanto o estiver a fazer.
- Primeiro – Lembre-se que tem duas mãos e que se estiver cansada de uma poderá sempre usar a outra; Segundo – Não faça nada à pressa, o homem não irá atingir um orgasmo só porque está a bater-lhe uma punheta mais depressa, o mais provável é que até poderá perder tanto o interesse como a tesão; Terceiro – O entusiasmo vindo da mulher, é algo que provoca ainda mais desejo ao homem, não veja o bater de uma punheta como uma obrigação mas algo que dará prazer ao seu parceiro/ companheiro!
- Se acha que bater uma punheta consiste apenas em esfregar o pénis do homem, tipo fazer movimentos verticais no tronco do pénis, então está muito enganada! Tudo se baseia em trabalho de punho, deverá de alternar os dedos com que agarra o pénis em si, para que consiga criar mais pressão e ao mesmo tempo deverá de prestar muita atenção à cabeça do membro.
- A melhor forma de dar um orgasmo absolutamente maravilhoso ao homem será esfregando a cabeça do pénis, como posso fazer isso? A resposta é simples, use bastante lubrificante/ óleo na glândula e faça movimentos circulares com o polegar! Ao mesmo tempo tente coordenar os seus outros dedos para conseguir efectuar outros movimentos ao longo do tronco do pénis. A punheta quanto mais intensa melhor!
- Intensidade – Deixe que a intensidade aumento para que o prazer também aumente para ele! Quanto maior for a intensidade com que aperta o pénis do homem, maior será o seu prazer, mas tal como referido, a mulher deverá de ter em conta, como é que o homem gosta. Nem todos os homens gostam de ser demasiado apertados pois acaba por lhes causar demasiado desconforto sexual mas há outros que adoram!
Juntamente com as técnicas referidas, não há nada como falar primeiro com o seu parceiro sexual para descobrir o que este realmente gosta durante este acto, assim saberá ao certo o que o deixa excitado. Tente perceber o que o corpo dele lhe está a dizer e pergunte-lhe directamente. Outra situação que os homens adoram é agarrar a mão da mulher e ensiná-la, deixe-se levar!