Como dar-lhe a melhor punheta de sempre

Todos os homens adoram uma mulher que saiba realmente bater-lhe uma punheta como deve ser, (desde já peço desculpa pela palavra “punheta” mas esta foi a melhor para palavra que encontrei para descrever o chamado “handjob“). Será de conhecimento geral que não temos todos os mesmos gostos, como tal é natural que nem todos gostem da punheta feita de uma só forma!

 

Uma punheta bem batida!

  • Qualquer mulher sabe que algo que deixa os homens completamente loucos de tesão é a provocação, como tal, poderá começar por provocá-lo mais e mais! Não tenha medo de usar e abusar das suas mãos mas claro que sempre por fora das calças, ainda é cedo demais para lhe dar o prazer total!
  • Se estiver com pressa poderá bater-lhe uma punheta muito rapidamente só para o deixar satisfeito, mas lembre-se que isso só deverá de ser feito muito de vez em quando, não abuse!
  • Mãos estimulantes – A maior parte das mulheres tem sempre as mãos com creme, porque não gostam de senti-las secas e feias. Quando for bater uma punheta ao seu companheiro/ namorado/ parceiro sexual, deverá também de ter isso em conta, acima de tudo porque o pénis é extremamente sensível e deverá de ter as suas mãos limpas, quentes e bem escorregadias. Para ter as mãos bem escorregadias poderá usar creme, óleo para o corpo ou lubrificante. A escolha será sua, mas acredite que ele irá realmente agradecer!
  • Calças Marotas – Não vá directa ao assunto, “perca” pelos menos cinco minutos em beijos bem molhados e a passear a sua mão por cima do pénis, mas sempre por cima das calças! Se quiser ser marota poderá meter as mãos dentro das calças mas do lado de fora dos boxer’s/ cuecas, nunca vá directa ao assunto, faça-o querer sempre mais e mais!
  • Comando – Se já brincou com o chamado “joystick” então sabe o que quero dizer com isto, mas se mesmo assim não estiver a perceber, eu explico. Um “joystick” é um comando usado em algumas consolas de jogos para “conduzir” o avião, tendo um aspecto fálico será a melhor forma de comparação. Poderá simplesmente imaginar que está a agarrar no “joystick” e muito devagar começar a fazer movimentos verticais (para cima e para baixo) assim como simplesmente agarrar o pénis e com o polegar massajar a ponta.
  • Tenha sempre em mente que poderá alterar todos os movimentos que fizer, não há uma lista de gestos e movimentos que deverão de ser seguidos!
  • Ponta dos Dedos – Poderá usar a ponta dos dedos para deixar o homem louco de tesão, com estes movimentos poderá tocar no pénis tanto fora das calças como directamente no pénis, acredite que a sensação que ele irá sentir enquanto lhe estiver a bater a punheta será maravilhosa!
  • Segredos bem guardados – Depois de introduzir as pontas dos dedos dentro das cuecas dele, lamento mas já não há volta a dar, terá que lhe bater uma! Meta as mãos suavemente dentro das calças do homem, e dispa-o, não irá querer nada a atrapalhar. Agarre suavemente com uma mão o pénis do homem e com a outra acaricie os seus testículos. Seja bem cuidadosa porque eles são extremamente sensíveis!
  • Apertões – A forma como agarra o pénis do homem é extremamente importante para que a punheta seja realmente bem batida. Os apertões/ aperto devem ser feitos inicialmente para estimular o sangue directamente para o pénis, acredite que irá senti-lo a crescer tanto em tamanho como em largura, pois se o apertar durante alguns segundos o pénis irá inchar um pouco dando muito prazer ao homem.
  • Modo como agarra – Sim, o pénis pode-se partir mas não é feito de loiça, por isso agarre como bem entender, poderá agarrá-lo como quiser, mas tem que ter sempre em mente que não é um brinquedo de plástico, faça o que fizer tenha sempre cuidado mas agarre com força (q.b.) e tenha prazer enquanto o estiver a fazer.
  • Primeiro – Lembre-se que tem duas mãos e que se estiver cansada de uma poderá sempre usar a outra; Segundo – Não faça nada à pressa, o homem não irá atingir um orgasmo só porque está a bater-lhe uma punheta mais depressa, o mais provável é que até poderá perder tanto o interesse como a tesão; Terceiro – O entusiasmo vindo da mulher, é algo que provoca ainda mais desejo ao homem, não veja o bater de uma punheta como uma obrigação mas algo que dará prazer ao seu parceiro/ companheiro!
  • Se acha que bater uma punheta consiste apenas em esfregar o pénis do homem, tipo fazer movimentos verticais no tronco do pénis, então está muito enganada! Tudo se baseia em trabalho de punho, deverá de alternar os dedos com que agarra o pénis em si, para que consiga criar mais pressão e ao mesmo tempo deverá de prestar muita atenção à cabeça do membro.
  • A melhor forma de dar um orgasmo absolutamente maravilhoso ao homem será esfregando a cabeça do pénis, como posso fazer isso? A resposta é simples, use bastante lubrificante/ óleo na glândula e faça movimentos circulares com o polegar! Ao mesmo tempo tente coordenar os seus outros dedos para conseguir efectuar outros movimentos ao longo do tronco do pénis. A punheta quanto mais intensa melhor!
  • Intensidade – Deixe que a intensidade aumento para que o prazer também aumente para ele! Quanto maior for a intensidade com que aperta o pénis do homem, maior será o seu prazer, mas tal como referido, a mulher deverá de ter em conta, como é que o homem gosta. Nem todos os homens gostam de ser demasiado apertados pois acaba por lhes causar demasiado desconforto sexual mas há outros que adoram!

 

Nota: Um dos segredos para bater uma punheta absolutamente fantástica ao homem será controlar bem a intensidade com que o faz e os movimentos aplicados, veja bem as técnicas acima referidas para que saiba o que fazer.

Juntamente com as técnicas referidas, não há nada como falar primeiro com o seu parceiro sexual para descobrir o que este realmente gosta durante este acto, assim saberá ao certo o que o deixa excitado. Tente perceber o que o corpo dele lhe está a dizer e pergunte-lhe directamente. Outra situação que os homens adoram é agarrar a mão da mulher e ensiná-la, deixe-se levar!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.