Canzana: Porque é tão procurada?

A posição sexual canzana é sem dúvida alguma uma das posições preferidas por muitos homens e até me atrevo a dizer, por várias mulheres, sim porque não são só os homens que gostam de ter prazer!

Quando bem praticada, a canzana pode fazer com que ambos atinjam um orgasmo absolutamente fantástico, não fosse a fricção dar conta do recado!

 

Razões para escolher a posição sexual Canzana:

  • É sem dúvida uma das melhores posições sexuais para conseguir atingir o Ponto G feminino;
  • É uma posição extremamente antiga, a conotação vem mesmo de tempos ancestrais onde a mulher teria que se colocar de quatro (como um animal) e o homem poderia penetrá-la por trás;
  • É uma das fantasias sexuais mais adoradas tanto por homens como por mulheres, cada qual tem as suas razões mas mesmo assim nada bate esta posição ancestral!
  • Para o homem: Esta é uma colocação que deixa as costas da mulher completamente expostas assim como o seu rabo, principalmente o fundo das costas e ombros são vistos como algo extremamente sedutor para os homens; Além do mais o homem terá acesso directo aos seios e clitóris da mulher o que poderá ajudar a aumentar ainda mais a excitação; Tal como o facto de poder dar palmadas no rabo da sua parceira sexual!
  • Para a mulher: Algumas mulheres simplesmente adoram a penetração traseira mas vaginal; O facto de sentirem o seu corpo completamente exposto fá-las sentirem-se sensuais; A fricção causada quando os testículos tocam na vagina é fantástica, já para não falar do facto de o pénis conseguir estimular o Ponto G na integra!
  • Não há posição com maior nível de penetração vaginal e o prazer atingido é inigualável;
  • O homem pode sempre ver o seu pénis a penetrar a mulher, o que claro irá sempre deixá-lo completamente louco de tesão e a mulher, antes de iniciar a relação sexual poderá arranjar um espelho para que possa ver toda a sessão sexual, acredite que irá ficar completamente excitada!
  • Para não tornar a canzana demasiado selvagem e pouco romântica, o homem poderá demonstrar algum tipo de afecto (não estou a falar de palmadas!), poderá beijar as costas, os ombros e o pescoço da mulher para que ela não se sinta como um objecto pronto a ser usado!

Dica de Ouro:

Se quer dar ainda mais algum tipo de romantismo e prazer à sua parceira sexual, poderá ainda melhorar um pouco a canzana; Poderão dar inicio à sessão sexual estando a mulher de quatro, mas como o evoluir da excitação e tesão, ela poderá ficar apenas de joelhos e encostar o seu rabo à zona pélvica do homem. O homem poderá ajudar a mulher a manter o equilíbrio agarrando-a, principalmente na zona dos seios e da barriga, não se esqueça de dar uma atenção extra ao clitóris da sua companheira!

 

Aproveite ao máximo esta posição sexual, mas se por acaso se farta não se preocupe porque não importa se o homem tem o pénis pequeno ou se prefere sexo anal, o que não lhe irão faltar são ideias para que ambos se divirtam e o mais importante ainda, que ambos tenham mesmo muito prazer!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.