Aprenda a fazer uma excelente garganta funda

É comum que muitos homens saibam o que é a garganta funda através do famoso filme norte-americano “Deep Throat” de 1972. Mas é improvável que algum deles tenha experimentado a garganta funda aplicada por uma namorada ou companheira durante o acto de sexo oral.

Deverá ficar registado que, infelizmente, há mesmo muitas mulheres que não conseguem fazer o que aqui é falado, pois não basta querer, a garganta funda é uma arte, e no final deste artigo irá saber como dominá-la!

garganta funda

Faça-lhe a melhor garganta funda de sempre:

  • Reflexo do vómito – Antes de estar em frente a um homem com o seu pénis na boca, terá que pensar como irá colocá-lo totalmente dentro da sua boca sem vomitar. A garganta funda, como o nome indica, para ser bem-feita, o pénis deverá entrar na garganta o mais profundamente possível. Como tal, antes de experimentar com um pénis verdadeiro, experimente uma banana ou qualquer outro objecto que se pareça com este e vá colocando dentro da sua boca lentamente. Ao introduzir lentamente poderá perceber até que profundidade poderá ir sem que o reflexo do vómito começa a ser demasiado. Nota: Nunca se coloque numa posição que faça o reflexo subir mais rapidamente.
  • Respiração – Umas das melhores maneiras de controlar o reflexo do vómito será a respiração. A mulher deverá introduzir o pénis muito lentamente na boca e ao mesmo tempo controlar a respiração, tentando que esta seja sempre a mesma.
  • Veja-se livre do reflexo do vómito – Irá demorar o seu tempo, e é possível que deixe de ter estes reflexos, mas como tudo na vida, é preciso ser treinado! Se for demasiado sensível, é comum que demore algum tempo a conseguir controlar o reflexo, mas com o tempo conseguirá. Para começar deverá introduzir uma banana ou até mesmo um dildo na boca, algo que seja maleável e que permita que o “corpo” seja trabalhado pela língua e pelas papilas gustativas. Terá que estar completamente relaxada e, mais uma vez, terá de controlar bem a sua respiração. Não entre em pânico, pois isso será bem pior para o vómito! Tente engolir a pouco e pouco, um segredo para o fazer será beber um copo de água mais pequeno para que humedece a garganta, mas que ao mesmo tempo não puxe o vómito. Não tenha pressa.
  • Surpreenda o homem! – Algo que os homens adoram é serem surpreendidos pelas suas mulheres. Qualquer tipo de surpresa sabe sempre bem, não interessa o sexo da pessoa! Mas ser surpreso com uma garganta funda, acredite que irá fazer o homem delirar… Não precisa de aplicar a técnica logo a fundo, faça as coisas com calma e leve o seu tempo.
  • Demore o tempo que quiser – Os homens não admitem, mas serem alvo de garganta funda fará com que eles se venham muito mais facilmente! Mas se não é essa a sua intenção, então será melhor levar as coisas com calma, muita calma mesmo. Vá misturando sexo oral com garganta funda ao mesmo tempo. Pare durante alguns instantes e volte novamente à carga, assim poderá dar tempo ao homem para se recompor.
  • Diferentes técnicas – Quando estiver a fazer a garganta funda, terá que perceber que não é uma actriz pornográfica e que não irá conseguir manter o pénis durante muito tempo na boca. Por isso, tenha em mente que se aguentar mais de 10 segundos com o pénis todo dentro da sua boca e ao mesmo tempo conseguir fazer malabarismos com a língua, já por si será uma vitória. Há homens que irão ficar muito satisfeitos só pelo seu esforço e também com o facto de introduzir o pénis todo na boca e ir o mais fundo que consiga. Se ele lhe pedir mais do que isso, então ai terá toda a liberdade de o mandar passear.
  • Posições para aplicar a garganta – posição para sexo oral mais conhecida do mundo, estar de joelhos poderá não ser nem a mais confortável nem a mais simpática para a sua garganta, tendo em conta que assim poderá tornar-se mais fácil de puxar o vómito. A melhor posição sexual para fazer a garganta funda será em linha recta, ou seja a sua boca e garganta deverão de estar direitas. Para conseguir aplicar esta posição, o melhor será estar direita, deitada de barriga para baixo e ter o pescoço apoiado numa almofada aos pés da cama, assim não terá que fazer nenhum tipo de esforço. O homem fica de pé e a única coisa que tem que fazer é mesmo manter-se quieto e erecto! Com o passar do tempo irá achar cada vez mais fácil colocar o pénis dentro da sua boca e quando isso acontecer poderá fazer como bem entender…
  • Saliva – Será normal que produza saliva. Não se preocupe com isso. Se por acaso achar que está a produzir mais do que esperado, tenha um guardanapo por perto para se ver livre do excesso. Poderá fazê-lo de forma discreta e o homem nem sequer se dará conta do que está a fazer. Se sentir necessidade, faça como já foi referido, beba um copo de vez em quando para refrescar a garganta e tornar-se mais fácil de introduzir o pénis!

 

Dica de Ouro: Vá praticando sem dizer nada ao homem, assim poderá apanhá-lo completamente desprevenido. Não tente usar bananas demasiado verdes, experimente bananas mais maduras pois ajudarão a controlar melhor o reflexo de vómito e, tal como referido, irá moldar-se melhor à sua boca.

Durante o acto; se conseguir, não esqueça de dar também atenção aos testículos do homem, que além de merecerem também muita atenção, são uma excelente forma de o deixar completamente excitado. Há ainda outra situação que deverá considerar: se quer ou não engolir o esperma dele? Pense bem no assunto e, antes de iniciar todo o “processo”, fale com o homem e diga-lhe como se sente em relação a isso.

 

Opinião da autora- Pessoalmente, penso que se engolir o esperma, irá deixar o homem completamente à vontade, sem nenhum tipo de preocupações se irá ou não ejacular, mas veja como se sente melhor!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.