Alimentos afrodisiacos para ele

Os alimentos são ingeridos todos os dias por nós, afinal de contas esta é a única forma que temos para nos manter-mos vivos, mas há uns mais especiais do que outros, por exemplo há alimentos afrodisíacos que alteram o nosso estado hormonal e acima de tudo que nos deixam com determinadas vontades que têm que ser saciadas!

Alimentos afrodisiacos - Ostras

Alimentos Afrodisíacos:

  • Malaguetas – Já é de conhecimento geral que tudo o que esteja relacionado com comidas picantes deixará qualquer um mais excitado, mas será que sabe porquê? O picante aumenta a circulação de sangue e estimula o sistema nervoso, deixando-nos mais activos, mais alerta e claro, como aumenta a circulação sanguínea é muito provável que o homem tenha uma erecção muito mais facilmente.
  • Ostras – Conhecidas em todo o mundo, este deverá de ser provavelmente um dos alimentos afrodisíacos mais conhecidos, mas será que sabe o que o torna assim? As ostras são ricas em zinco, óptimas para noites sensuais e para fazer bebés tendo em contas que são óptimas para a fertilidade! Segundo estudos efectuados a este alimento, chegou-se à conclusão de que estes são ricos em aminoácidos e têm agentes que disputam a produção das hormonas sexuais, talvez por isso sempre que comer ostras esteja preparado/a para ter uma noite extremamente activa!
  • Pêra Abacate – Aposto que esta não sabia, pois não? Além de ser um alimento carregado de vitamina E, a pêra ajuda com a produção de hormonas como o estrogéneo, progesterona e testosterona, aumenta ainda a circulação sanguínea, estimula a resposta sexual da mulher, causando o inchaço do clitóris (deixando-a sempre mais excitada) e há maior lubrificação vaginal. Sei que estes são alimentos afrodisíacos para ele, mas presumo que não haja nada melhor do que sentir que a sua mulher está em pleno estado de excitação!
  • Chocolate –  Apesar de muitos homens acharem que este é um doce apenas comido por mulheres então deverão de repensar na sua vida, pois este também é tido como um dos melhores alimentos afrodisíacos! O chocolate já por si é algo sensual, devido à sua textura, sabor e forma como se derrete na boca talvez por isso quando pensamos em determinadas brincadeiras sexuais, o primeiro alimento que nos vem sempre à mente é o chocolate e claro que depois são os morangos com natas, mas isso será tema para outra altura!
  • Bananas – Ok, é rica em potássio que ajuda e muito os músculos, logo é um alimento óptimo para praticantes de sexo, se querem saber posições sexuais para praticarem depois de a comerem estejam à vontade! Mas há outra realidade para esta fruta ser tida como um dos alimentos afrodisíacos, e isso passa nada mais nada menos pelo facto da sua forma fálica, não há nada melhor para um homem do que ver a mulher a comer esta fruta, e se quiser melhorar a situação então melhor ainda será regá-la com chocolate, assim terá uma visão absolutamente fantástica!
  • Mel – Será que já alguma vez ouvir falar sobre “os passarinhos e as abelhas”? O próprio termo “Lua de Mel” vem daí, reza a lenda que depois de casados, o marido e a mulher bebiam hidromel, uma bebida alcoólica para lhes dar boa sorte para a noite de núpcias e para o resto do seu casamento, que tudo fosse doce como o mel (mal o casal sabe o que os espera!). A bebida alcoólica de hidromel contém Boro uma substância que ajuda a regular os níveis de estrogéneo e testosterona, já para não falar que dá energia o que para uma noite de sexo é sempre óptimo não é verdade, pois então claro que este tinha que constar na lista de alimentos afrodisíacos!
  • Romãs – Talvez nunca tenha pensado nisto, mas o facto de as romãs serem um alimento antioxidante ajuda com a circulação sanguínea o que promove maior estimulação sexual e aumenta também a lubrificação vaginal. Este deverá de ser também um dos alimentos afrodisíacos que qualquer homem ou mulher devem de ter em casa e devem de comer quando estão a pensar ter relações sexuais!
  • Café – A cafeína é conhecida por ser um estimulante que aumenta o batimento cardíaco e que ao mesmo tempo ajuda a corrente sanguínea, como tal este faz parte dos alimentos afrodisíacos porque mais uma vez, esta será uma excelente forma de deixar a mulher pronta para ter relações sexuais, assim como pode ajudar a dor de cabeça a passar!
  • Melancia – A melancia tem uma propriedade com o nome de “licopeno rei” que tem o efeito parecido com o do Viagra no corpo, além de ser um alimento dietético ajuda ainda a relaxar os músculos e melhora a circulação sanguínea, será que são necessárias mais características para comer bastante melância ou estas já o ajudam?
  • Vinho Tinto – O álcool é um relaxante logo deixa qualquer pessoa com muito mais vontade de ter relações sexuais, mas não é só isso que o vinho tem! O vinho tinto tem resveratrol que é um antioxidante que melhora a circulação sanguínea, fazendo com que o bombeamento de fluxo sanguíneo para o pénis seja maior, ou seja, melhora sempre a qualidade e desempenho sexual do homem. Tenha cuidado que o vinho só ajuda se ingerir dois ou três copos, caso contrário arrisca-se a ficar demasiado bêbado e não conseguir desempenhar o seu papel!
  • Baunilha – Se a seguir ao jantar comer um gelado com sabor a baunilha pode ter a certeza que irá ter vontade de ter relações sexuais, pois esta ajuda a estimular o sistema nervoso bem como a aprimorar as sensações sexuais, ou seja irá torná-lo/a muito mais activo… Será que hoje à noite vai comer sobremesa?

 

Como pode ver são vários os alimentos que acabam por se tornar afrodisíacos mesmo sem a pessoa se dar conta pois poderia não ter conhecimento de todas as suas propriedades e características! Vá às compras e antes de sair de casa faça uma lista com o que deverá de colocar na sua dispensa para a eventualidade!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.