Acompanhantes e sexo, tudo o que precisa de saber!

Há informações sobre acompanhantes e sexo que não sabemos. Pode ter a certeza que a informação que lhe vai ser dada será um tesouro, por isso aproveite bem cada palavra!

Acompanhantes e sexo

O que não sabe sobre acompanhantes e sexo:

Há segredos que as acompanhantes de luxo nunca querem transmitir, pois como é óbvio, elas têm que ser as melhores quando o assunto é sexo, mas neste caso conseguimos saber alguns dos seus segredos mais bem guardados, agora percebemos como podem adorar a sua profissão e todo o sexo envolvente!

  • Conversas porcas- É comum e já foi averiguado neste site que, ter conversas porcas faz bem à saúde e tanto ao homem como a mulher adoram ter este tipo de conversas. Segundo as acompanhantes de luxo, não há nada melhor para deixar o seu parceiro sexual do que ter conversas porcas, pois além de promover a comunicação entre o casal, ajuda a que os intervenientes saibam do que ambos gostam e querem tirar a sua relação sexual. É importante, que as acompanhantes saibam o que os seus clientes realmente gostam e queiram que lhes faça, pois há sempre pedidos especiais e fetiches que poderão ser mais estranhos! Acompanhantes e sexo, devem de andar sempre de mão dada e o serviço deve de ser sempre bem feito!
  • Role- Play- A realidade é que muitos casais têm como base o role-play, se ainda não começou a fazer role-play no seu relacionamento então não sabe o que está a perder! Basicamente, o Role- Play consiste no acto de interpretar personagens, agora as personagens interpretadas ficam ao seu gosto! Cada pessoa tem o seu próprio gosto e fetiche sexual, logo as personagens que irão interpretar serão sempre diferentes. Quando o tema são acompanhantes e sexo, o mesmo irá acontecer, pois nenhuma acompanhante de luxo sabe o que lhe será pedido quando está com um cliente, mas verdade seja dita elas estão constantemente a interpretar um papel e todas elas adoram o que fazem!
  • Sexo estranho- É mais do que comum para acompanhantes serem questionadas sobre o que é normal ou não. Muitas acompanhantes são questionadas pelos seus clientes se o tipo de sexo que estão a praticar naquele momento é ou não normal! Tenha em mente, e tal como já foi referido, cada pessoa é um ser individual e não haverá nada mais comum do que ter gostos estranhos, e ainda bem que assim o é, senão gostávamos todos do mesmo e isso iria perder toda a piada. O vasto conhecimento sexual de uma acompanhante de luxo ajuda a que esta não ache nada estranho. Será comum que uma acompanhante tenha de lidar com fetiches sexuais “estranhos” tais comum: A Chuva- Dourada, Homens que usam pijamas para bebés e fraldas, Fetiches por Sapatos de Saltos Altos, Fetiches por Pés, Adoração por Mulheres XXL, Adoração por Comida durante o acto sexual. Há várias fantasias e nenhuma delas deve de ser questionada!
  • Lubrificantes- Há mulheres que realmente não conseguem produzir lubrificação vaginal suficiente, por isso é bom que tenha sempre por perto o seu melhor amigo, o lubrificante. Não tenha medo de usar e abusar deste utensílio especial. Não ligue ao que ouviu a sua vida toda, “se não fizer lubrificação suficiente é porque não está a ter prazer ou não está a fazer de forma correcta”. O que não faltam são razões para que a mulher não consiga ficar lubrificada, por isso não tenha problemas em usar lubrificante, o importante é que tenha prazer e nada mais que isso!
  • Contacto Fisico- Ter um orgasmo é realmente muito importante para o bem de uma relação sexual, tanto para o homem como para mulher, mas há algo ainda mais importante, e neste caso, é a ligação intima entre o casal, não interessa se é uma acompanhante com o seu cliente, se sexo de uma só noite, ou um casal que esteja num relacionamento curto ou prolongado. O toque é realmente importante e nada melhor para criar uma ligação mais intensa do que uma massagem sensual ou um abraço mais demorado, tudo isso criará uma dinâmica envolvente entre ambos. Por isso, deixe-se simplesmente levar e verá o seu relacionamento melhorar em todos os aspectos, pois não é só o sexo que conta, mas também toda a sua envolvência!
  • Acompanhantes e sexo- Quando o tema é o sexo, e principalmente quando este é praticado por acompanhantes, uma das primeiras palavras que me surge são os limites. Para qualquer relação, seja ela amorosa, de amizade ou de trabalho, os limites têm sempre que ser impostos e como tal, para uma acompanhante é sempre necessário que os seus limites estejam bem delineados, bem antes de darem inicio à sua sessão sexual. Como tal, não tenha medo de seguir os seus instintos, não interessa se é uma mulher que está prestes a ter um encontro ou se é uma acompanhante que vai conhecer um novo cliente. Demonstre o que está à espera desta nova relação e não deixe que os sejam limites sejam ultrapassados!
  • Conhecer o seu corpo- Para tirar o máximo de proveito durante o sexo, as acompanhantes aconselham a que saiba e conhece o seus gostos, saiba quais os pontos que devem de ser tocados. Tem que “perder tempo” a conhecer-se para saber o que quer e só depois poderá exigir de outra pessoa o melhor sexo da sua vida! Como tal, o melhor mesmo será passar tempo consigo mesma, ou seja a masturbação é extremamente importante assim como a comunicação com o seu parceiro. Não será à toa que tanto as actrizes pornográficas como as acompanhantes de luxo sabem bem o que fazem, tanto a si mesmas como aos seus colegas de trabalho ou clientes!

 

É importante que não tenha medo de comunicar, esta é a principal mensagem que queremos passar. Conhecer o seu corpo também é extremamente importante, pois para conseguir um resultado final (o orgasmo) terá que saber onde deverá de tocar e saber quais os locais que não gosta tanto! Mantenha-se activa e nunca perca uma oportunidade para ter sexo pois é sempre bom e faz bem a todo o seu corpo!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.