A minha família não sabe o que faço, como esconder?

Definitivamente ser uma acompanhante de luxo nunca é fácil, muito menos será fácil se a sua família não souber o que faz profissionalmente.

Quando não se tem o apoio de família e amigos para nos ajudar quando temos algum tipo de problema no emprego isso pode ser sempre mau para a nossa própria segurança mas há sempre maneiras de contornar o problema.

 

Quando a família não sabe o que faz!

Manter um segredo nunca é fácil, principalmente quando escondemos das pessoas que mais amamos o que fazemos. Mas a verdade é que as pessoas ainda são demasiado preconceituosas e nunca aceitam o facto de uma mulher ou homem serem acompanhantes de luxo.

Até parece que este tipo de emprego faz mal a alguém, mas pronto para os mais preconceituosos temos um dedo muito bonito que pode ser mostrado 😉

A melhor maneira de conseguir esconder o seu emprego/ actividade profissional da sua família e amigos é: MENTINDO com todos os dentes que tem na boca, invente coisas que não se esqueça!

Não tenha problemas de consciência por estar a mentir, lembre-se que mais vale uma mentira inocente do que estar constantemente a ser julgada por outros! Este não será um problema se conseguir controlar o que conta, mas tente-se lembrar do que disse!

 

Que mentiras devo de contar para a família que não sabe o que faz?

A minha família não sabe o que faço

Melhores mentiras para contar para contar à sua família que não sabe:

  • Trabalho numa empresa à noite porque é preciso fazer inventário.
  • Quanto mais aborrecido o seu trabalho parecer menos questões irão colocar-lhe sobre ele, verdade seja dita, ninguém está interessado em saber sobre coisas que não percebe! Tente usar termos complicados, assim não irão colocar muitas questões.
  • O meu trabalho envolve muita matemática, tive que desenvolver fórmulas para conseguir fazer tudo o que precisava!
  • Enquanto estiver com os seus familiares, não use a sua melhor roupa, isso poderá levantar questões sobre onde vai buscar dinheiro para roupas tão bonitas e de marca (se for o caso).
  • O facto de não ter uma relação séria será alvo de questões, portanto tem duas hipóteses: Ou diz que não está interessada em ninguém ou diz que anda com alguém mas que ainda é demasiado cedo para apresentar a família (esse tipo de desculpas nunca é difícil de manter!).
  • Mantenha sempre a sua identidade escondida e privada dos seus clientes, nada que a possa ligar a pessoas de família, amigos ou conhecidos, não é prudente correr essa risco. Ter clientes conhecidos nunca é uma boa ideia por alguma razão isso poderá calhar é conversa e a verdade é que tudo acaba por ser descoberto. Quanto menos pessoas souberem do seu segredo melhor!
  • Use um email e telemóvel só para a sua actividade profissional, quando se for encontrar com algum amigo ou familiar coloque o telemóvel no silêncio para que não seja interrompida nem a questionem porque tem dois telefones!
  • Se tiver um espaço de trabalho só seu, tenha o cuidado de ser longe o suficiente para não encontrar ninguém conhecido!

Mais uma vez, é importante que mantenha a sua vida profissional privada e longe dos olhares que não quer atrair, só assim conseguirá manter o seu segredo!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.