A depilação intima que os deixa loucos!

Que as mulheres gostam que os homens estejam bonitos e tenham um pénis bonito já nós sabemos mas afinal a verdade é que os homens também gostam que a depilação intima das mulheres esteja sempre feita!

Mas a verdadeira questão no meio disto tudo é mesmo, que tipo de depilação intima gostam eles? A resposta poderá surpreender muita de vós mulheres, ora vejam só!

depilação intima

A depilação intima das mulheres:

  • Os homens têm que compreender que nem todas as mulheres são iguais (até essa conclusão eles já devem de ter chegado), mas a depilação não pode ser igual para todas; Há mulheres com alergias a cera e por isso, não é tão fácil de tirar os pêlos, claro que há sempre outras opções e nos dias que correm há cada vez mais, como por exemplo, o laser, a foto-depilação, entre outros!
  • A depilação intima apenas às virilhas deixa os homens à vontade mas para que esteja absolutamente perfeito, eles preferem mesmo tudo limpo, liso e hidratado, que é como quem diz, completamente careca!
  • Há ainda homens que gostem de ver uma zona pélvica apenas com uma espécie de bigode, ou seja, há algum pêlo mas o que há tem que estar aparado para que o sexo oral não seja desconfortável para o homem;
  • Para dias especiais, há sempre a hipótese de fazer uma depilação intima diferente, poderá ter a forma de um coração, a primeira letra do nome dele, ou outra forma geométrica, claro que para isso é preciso o uso de cera e ter uma esteticista que seja realmente habilidosa porque nem todas as mulheres o conseguem fazer sozinhas em casa;
  • Mas como seria ainda de esperar, há muitos homens que dizem ainda gostar de mulheres com pêlos púbicos, muitos pêlos mesmos, talvez o verdadeiro nome a dar neste caso será a “Floresta Amazónica”, que tem como base não recorrer a nenhum tipo de depilação intima.

 

São vários os ginecologista que defendem que não se deve de retirar os pêlos púbicos na integra, e neste caso aplica-se tanto ao homem como à mulher, mas nos tempos que correm devem de ser poucas as mulheres que não se depilam na totalidade.

Mas para que fique bem claro, os homens gostam de uma zona pélvica limpa e arrumada, tal como a mulher, principalmente quando há a possibilidade de haver sexo oral, além de ser muito mais higiénico, torna-se bem mais cómodo pois não há pêlos em tudo o que é sitio.

Mas mais uma vez volto a referir, é normal que haja pessoas (tanto homens como mulheres) que não gostem de retirar os pêlos púbicos, a sua razão poderá ser a dor que causa, prevenção de infecções urinárias ou outras, ou mesmo porque estão habituados e não gostam de ver sem pêlos. Mas como isto não quer dizer que não perca pelo menos cinco a dez minutos e uma vez por semana apare os seus pêlos, não custa nada e poderá fazê-lo tanto com uma tesoura como com uma máquina de aparar a barba.

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.