6 Tipos de Vagina

Já todas sabemos que as nossas vaginas não são iguais, tal como os homens têm pénis grandes e pénis pequenos, pode-se dizer que há vários tipos de vagina. Descubra qual é a sua e que tipo de prazer esta proporciona ao seu homem!

tipos de vagina

Descubra os tipos de vagina que há!

  • Vagina Depilada: A vagina depilada deve de ser um dos tipos de vagina mais importantes que há! Não se deixe enganar, enquanto mulher demonstra que não gosta de pelos e gosta de estar sempre apresentável. Qualquer homem adora uma vagina depilada e bem arranjada, principalmente os mais novos tendo em conta que agora tudo é sem pêlo!
  • Vagina Apertada: Não é muito comum mas não é completamente atípico encontrar uma mulher que tenha uma vagina extremamente apertada, será uma sorte conseguir encontrá-la! Tudo no corpo desta mulher está no seu devido lugar e tudo será pequeno e bem apertado, não se preocupe, o homem não terá problemas para penetrá-la apesar de ser apertada a elasticidade estará sempre presente e acredite que o seu prazer será elevado (tanto para homens como para mulheres!).
  • Clitóris perfeito: O mais importante nestes tipos de vagina não é a pele nem como ela própria é, mas sim o clitóris perfeito, ou seja, nesta vagina o clitóris está saído o quanto baste para se tornar absolutamente perfeito para ter prazer. Qualquer mulher que tenha um clitóris saído poderá ser uma sortuda e o homem que estiver com ela será mais ainda pois não irá precisar de demasiadas preliminares para a conseguir excitar. Está cientificamente comprovado que as mulheres que são abençoadas com este tipo de vaginas têm orgasmos maiores e muito mais intensos.
  • Vagina não depilada: Para as mulheres mais modernas este tipo de vagina poderá não fazer muito sentido, mas para mulheres mais velhas que não estão habituadas às modernices do dia-a-dia é comum que estas não se sintam à vontade para ter a sua vagina completamente despida de pêlos! Mas não se deixe enganar com esta apresentação mais “invulgar”, eles irão adorar na mesma, principalmente os homens mais velhos. Nota: Tenha apenas em consideração que, nem sempre é possível ter o prazer total quando se está a enfrentar “a floresta amazónica”, tenha o cuidado de pelo menos aparar os seus pêlos púbicos, ninguém gosta de fazer sexo oral (homens ou mulheres) e ter que andar a parar para tirar pêlos que ficam na boca!
  • Excesso de pele: Poderá não caracterizar-se como uma vagina bonita e jovem, mas claro que algumas mulheres simplesmente não se sentem bem pelo facto de que os seus lábios vaginais serem grandes e com isso advém excesso de pele espalhado por toda a vagina. Para a mulher: Não tenha problemas com este tipo de vagina, sejamos sinceras os homens não se importam muito com o formato dela, a única coisa que querem é que a penetração seja leve, fácil e bem molhada, e acima de tudo que dê prazer a ambos.
  • Vagina Experiente: Sendo ela muito mal interpretada, este é um tipo de vagina que deixará qualquer homem pouco à vontade devido à sua imensa “abertura” e “exposição”. Mas a mulher que a carregar não tem que se sentir em nada envergonhada, pois ela só fica grande e completamente exposta se por acaso se sentir completamente excitada. Se ela estiver completamente excitada, então é porque o homem está realmente a fazer um excelente trabalho!

 

Mulheres não pensem que há uma vagina perfeita, assim como os homens não têm um pénis perfeito, apenas haverá o encaixe perfeito! E para o encontrarem terão realmente que procura…

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.