5 Fantasias sexuais mais comuns de sempre

É extremamente comum que qualquer ser humano tenha algum tipo de fantasias sexuais! Não importa se é homem ou mulher, há que saber que existem fantasias sexuais mais comuns do que alguma vez poderia imaginar, mas será que sabe realmente qual são?

Fantasias sexuais mais comuns de sempre

Descubra as fantasias sexuais mais comuns!

Não importa se é do sexo feminino ou masculino, tal como supra-referido, todos nós temos fantasias sexuais, não interessa se é com o nosso actor ou cantor preferido, ou até mesmo com um vizinho/a bonzão que vemos todos os dias!

As fantasias sexuais caracterizam-se de várias formas, ou seja, podem ser apenas pequenas imagens sexuais que vamos tendo ao longo do dia, depois de ver uma pessoa que nos deixe realmente excitado. Pode ser simplesmente uma história que façamos na nossa cabeça carregada de tesão, paixão e desejo, ou então, estarmos num momento só nosso e imaginar-mo-nos a tocar um determinado lugar porque é isso que nos excita. Deixo à vossa escolha!

  1. Ter sexo com um desconhecido- Em algum ponto da sua vida, não importa mais uma vez se é mulher ou homem, terá desejado um desconhecido! Ter sexo com um desconhecido é de facto uma das fantasias sexuais mais comuns para qualquer pessoa. Ver alguém que nos deixe excitado e cheio/a de tesão e desejo só com um olhar não será fácil, mas poderá acreditar que se ainda não encontrou essa pessoa, algum dia irá vê-la! Para que isso aconteça, e para que possa realizar esta fantasia de ter sexo com um desconhecido, o melhor mesmo será escolher um local que não costuma frequentar quando sai à noite, isto se não quiser voltar a encontrar esta pessoa. Escolha alguém que realmente lhe desperte a atenção mas mais importante ainda que lhe dê muita tesão, só pelo olhar e pela linguagem corporal, depois disso o resto ficará ao encargo da sua imaginação!
  2. Sexo a três- Uma das fantasias sexuais mais comuns entre casais, especialmente detida por um homem! Qualquer homem sonha em ter duas mulheres a seu lado ou melhor, que elas tratem de si e que depois ele trate delas! Só não se esqueça de um pequeno pormenor, para estar com duas mulheres é bom que esteja realmente preparado porque não será tarefa fácil, tanto a nível de desempenho físico como emocional e ao mesmo tempo ainda, terá que, dar atenção a ambas!
  3. Sexo anal- Não é uma das fantasias sexuais mais comuns entre as mulheres, mas para os homens que nunca experimentaram, tenham a certeza absoluta senhoras que isto é algo que lhes dá completamente a volta à cabeça! O sexo anal quando experimentado pela primeira vez deve realmente de ser algo feito com muito cuidado e com alguém da sua confiança (esta parte será mesmo para as mulheres!), mas se quiser saber mais sobre sexo anal, basta ler aqui!
  4. Role- Play- Se há algo que toda a agente gosta de fazer é brincar e fingir que ser outra pessoa, não se deixe enganar a dada altura todos nós inventamos algo sobre nós que não é verdade, todos os dias usamos uma máscara! Para melhor explicar esta situação o melhor mesmo será explicar o que é o Role-Play, este basicamente consiste na troca de papéis entre casais, ou seja, cada casal poderá escolher um papel e desempenhá-lo! O mais comum entre casais será o desempenha de papéis com temas sexuais, tais como, médico e enfermeira, polícia e ladrão, psicólogo e paciente, claro que todos estes contextos terão que ser feitos com um teor extremamente sexual! Não se deixe enganar porque o desenrolar de um papel mais característico também considerado como um role-play, com isto estou a falar sobre a Dominação e submissão. Todo e qualquer tipo de dominação e/ou submissão é sempre uma forma de interpretação de um papel, basta que o saiba desempenhar na sua perfeição. Seja sensual, demonstre desejo, paixão e tesão! Ao sentir estes sentimentos, poderá ter a certeza que irá desempenhar os papéis de forma perfeita…
  5. Ser observado enquanto tem sexo!- Ou melhor, neste caso o termo mais correcto e até mesmo mais usado será, Voyeur ou Voyeurismo, neste caso será observar alguém a ter sexo ou ser observado durante o seu próprio acto sexual. Não pense que é o único a querer sentir-se observado, esta é de facto uma das fantasias sexuais mais comuns, não interessa se é entre um casal ou pessoa individual, em algum ponto da sua vida já desejou que alguém o estivesse a observar. A observação tanto pode ser feita quando há uma sessão sexual em casal ou sozinho (ou seja, enquanto uma mulher ou homem se masturba!). Acredite que se tem este tipo de fantasia sexual não é mesmo nada estranho, pois que há de mais sensual e sexual do que ter alguém a observar-nos enquanto nos tocamos? Por alguma razão todos nós adoramos filmes eróticos e pornográficos!

 

Sei que disse no inicio do artigo que vos daria a conhecer apenas 5 das fantasias sexuais mais comuns de sempre, mas não podia deixar de referir uma extra, que na minha opinião chega a ser das mais sensuais que existem!

  1. Sexo Oral num local público- Será que sabia que todos os homens têm o desejo secreto de que uma mulher lhes faça sexo oral enquanto estão num local público? E outra situação, dentro desta mesma prerrogativa é fazer-lhe sexo oral enquanto ele estiver a conduzir, claro que neste caso deverá mesmo de ter muito cuidado, não vá ele perder o controlo e a concentração e bater o carro, não queremos que nada disso aconteça! Para iniciar a situação talvez o melhor mesmo seja que encostem o carro e lhe faça o que tiver a fazer enquanto o veiculo estiver imobilizado. Para melhorar a situação poderá ainda engolir, não há nada que deixe o homem mais satisfeito!

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.