5 Dicas para fantasias sexuais para ele

Apimentar as coisas no quarto através da concretização de fantasias sexuais para ele, não tem de meter medo. Por acaso, a descontração e realização das mais simples fantasias pode mesmo ser aquilo que faltava na vossa relação.

Role-play, bondage, e dominação podem ser as fantasias que surgem logo à primeira, mas existem algumas formas mais simples de apimentar a vida sexual sem sair completamente da sua zona de conforto; claro que estas são sempre uma hipótese.

 

Seguem-se 5 fantasias sexuais para ele que podem experimentar ainda esta noite.

 

  1. O Casaco Novo, uma das fantasias sexuais para ele que mais adora!

Vá à sua loja favorita e compre um casaquinho novo e uma roupa interior sexy. Apareça na casa dele e diga que precisa da opinião dele acerca de um casaco novo que comprou. Pode dizer que tem uma entrevista importante, ou uma reunião importante e que quer impressionar os clientes, parceiros, ou o entrevistador.

Peça ao seu parceiro que se sente. O mais certo é ele ser complacente, e ficar até um pouco confuso. Não se preocupe que este é o cenário pretendido.

Depois de ele estar sentado, abra lentamente o casaco e mostre a delícia que esconde por baixo. Acredite que ele vai enlouquecer!

 

  1. Um Local Estranho, fantasias sexuais para ele de deixar qualquer um louco de tesão!

À medida que o tempo passa, acaba por se desenvolver uma rotina; rotina esta, que dita que o sexo ocorre sempre no mesmo sítio – na cama. Muitos casais, depois de muito tempo de namoro ou de casados, reparam que a hora do sexo é mesmo antes de ir dormir, no quarto, e à mesma hora. O que muito honestamente, é uma verdadeira chatice!

Muitas mulheres pensam que os homens não se preocupam com isto. Mas a rotina é tão mau para eles como para elas. Portanto, a próxima vez, tome iniciativa e leve o seu homem para um local fora do comum. Pense em locais com bordas que possam usar; cadeiras, sofás, ou até mesmo a mesa da cozinha!

Diga ao seu homem que sempre questionou porque é que nunca tentaram fazer sexo naquele local, ou daquela forma, e usem a vossa casa como se fosse um parque de diversões.

Esta prática força o casal a tentar novas posições sexuais, que permitem tocarem-se em partes novas e diferentes; isto significa que irão sentir novas sensações tanto pela mudança de local, como pela mudança da prática sexual.

 

  1. Assuma o Controlo, seja o mulher da relação!

O estereótipo do homem que assume o controlo durante o sexo verifica-se em muitos relacionamentos. Não deixe que isto aconteça! Não se trata de uma valsa ou foxtrote! Seja a mulher da relação e comande o que quiser.

Se o seu homem assume sempre o controlo durante o sexo, mais tarde ou mais cedo ele vai ficar sem ideias, ou pior, preguiçoso. Isto leva a sexo previsível e aborrecido, que ninguém quer.

Mais, se não se meter em cima dele de vez em quando, como se estivesse possuída por um demónio, como é que ele vai saber se continua excitada com o vosso relacionamento ou não? Até podemos entender esta parte, porque se enquanto mulheres tivermos sempre o mesmo tipo de sexo também acabamos por ficar extremamente aborrecidas!

Esta noite, diga que quer assumir o controlo, e que ele não vai ser mais do que um brinquedo para si, e ele tem que obedecer à medida que vai dando ordens.

No início, certifique-se que é você a ter sexo com ele, e à medida que ficar cansada (que certamente vai acontecer), comece a dar ordens. Ordene aquilo que quer que ele faça.

Não se esquece de indicar exactamente o que lhe está a dar prazer. Ele vai adorar este novo poder que você assumiu. Esta mudança radical no acto sexual abrirá novas portas, e novas sensações para os dois. O homem vai delirar ao ver o prazer que tem à medida que faz o que lhe ordenou.

Depois de estar satisfeita, transfira abruptamente o controlo para ele. Diga que ele pode fazer o que quiser consigo. Isto irá enlouquecê-lo e atingirão os dois um clímax que não será facilmente esquecido.

 

  1. Um Pouco de Ar Fresco, tem estado demasiado calor em casa não acha? Fantasias sexuais para ele!

Muitos pensam que o sexo ao ar livre é uma das fantasias sexuais para ele de mais difícil concretização, mas não tem de ser, e ao contrário do que muita gente pensa, o sexo ao ar livre não tem que ser um pesadelo. Na verdade, é uma das formas mais simples e eficazes de introduzir um pouco de ar fresco na relação.

Existe um pequeno pormenor a ter em atenção: é ilegal. Este pormenor pode ser impeditivo, mas não é incontornável. Existem formas de fazer sexo em público de forma discreta. Basta um pouco de sensibilidade, e a habilidade de analisar bem a situação.

O segredo é usar o máximo de roupa possível e serem capazes de aproveitar o local onde estão. Locais onde a probabilidade de serem apanhados será mínimo são: o vosso quintal, debaixo de uma manta num parque público que tenha bastante vegetação, um telhado, uma escadaria que não é usada muito frequentemente (nos pisos mais elevados), ou contra uma árvore no campo.

  1. Role-Play

Agora vamos visitar uma das fantasias sexuais para ele mais comuns – o Role-Play. Por mais forte que seja uma relação, tanto o homem como a mulher têm sempre fantasias com outros parceiros. Pode ser com parceiros que têm uma determinada profissão, um determinado estatuto social, podem ser figuras de autoridade, ou até pessoas mais submissas.

Não é necessário gastar muito dinheiro em cenários e roupa, mas normalmente, quanto mais empenhados estiverem na cena, melhor será o resultado final.

Tentem usar música e salas diferentes na vossa casa que melhor se adequam ao cenário pretendido. Não se preocupem se romperem o papel com um sorriso ou com uma gargalhada, o desejo vai-se sobrepor ao riso inevitavelmente.

O objectivo do role-play é a diversão. Se não se derem bem à primeira, não desanimem, é provável que seja devido ao cenário que escolheram. Para a próxima tentem um cenário diferente, vão ver que conseguem um que se adeque à vossa dinâmica.

O vosso cenário também não tem de ser uma tradução literal da fantasia. Uma grande fantasia dos homens é ver a sua mulher com outra mulher, mas há mulheres que não se sentem confortáveis com uma terceira pessoa. Nestas situações, uma solução a considerar pode ser a utilização de um vibrador. Este “terceiro” elemento pode ser um substituto a altura.

Deixar uma Mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.